Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Se controle! Da ficção para realidade!

Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA


Capítulo: Capitulo 10 - Se controle!

183 visualizações Denunciar


Hey..Como eu sou muito boazinha resolvi postar antes :)


Quero Comentarios!! Beijus!!




 


 


POV ANAHÍ


Eu estava ali, sentindo a mão de Poncho sobre a minha, olhando dentro dos seus olhos. Ele me olhava tão profundamente, que tive medo que ele conseguisse ler os meus pensamentos. Apesar de ter conseguido a minha atenção – a minha TOTAL atenção – Poncho não falou nada e ainda continuava com sua mão sobre a minha. Nós estávamos nos encarando. E o resto do grupo? Eles estavam na sala ainda, só estavam afastados da gente - e se eles vissem essa cena? Mais eu não tinha coragem e nem vontade de sair daquela situação. Queria continuar ali encarando ele, como ele fazia comigo. Até que de repente Poncho abaixou seu olhar para sua mão sobre a minha, e retirou ela de lá rapidamente. Ele balançou a cabeça sutilmente, como se estivesse saindo do transe e voltou a me encarar.


- Você está bem?- Poncho perguntou, preocupado, assim que voltou a me olhar. Tive vontade de dizer “melhor agora” mais me contive em dizer somente “Sim, estou bem”. – Tem certeza? Você estava tão quieta. Olha, não tem problema. Ninguém vai te atormentar com isso.


- É que eu retirei essa historia do baú, e as lembranças vem e ficam me atormentando. – Falei meio sem jeito. Poncho continuava me olhando e ao ouvir isso ele abriu um sorriso e balançou a cabeça – como se compreendesse o que eu falava.


- Eu imagino. Mais fica tranquila e pensa e outras coisas. Por exemplo...Pensa em mim – Ele me olhou com um sorriso malicioso e divertido. Eu dei risada. O pior é que eu pensava nele, mesmo sem ele pedir. De repente o lindo sorriso do Poncho foi sumindo, e ele fixou seus olhos em mim. – Sabe..eu fiquei preocupado com você.- Meu coração quase saiu pela boca, eu parecia estar flutuando porque não sentia o chão. Controlei-me pra não sorrir um sorriso bobo. Controlei-me pra não abraça-lo. Controlei-me pra não BEIJA-LO. Beija-lo? Any de onde tirou isso? Se controle!. Eu poderia ter dito “não se preocupe, estou bem”, mais com certeza eu gaguejaria durante toda a frase. Mais eu tinha que falar algo, então uma ideia estupida veio.


- Se estivesse comigo quando eu recebi a noticia, não teria ficado “preocupado”. – Falei séria e dando ênfase no preocupado. Poncho franziu a testa e me olhou confuso, até meio assustado, vi que seu ombros ficaram tensos. – Você ficaria assustado, porque eu arregalei tantos os olhos que..- Poncho soltou uma gargalhada. Ele ficou relaxado de novo. Eu também ri com ele.


- Bem, eu não queria falar, mais na verdade eu fiquei preocupado quando você chorou – Ele falou ainda rindo. – Pensei que fosse espirrar em mim e – Eu apertei os olhos pra ele, que continuava rindo sem parar. Seu sorriso era tão lindo. Ele era lindo! Nós ficamos assim rindo até Dul me chamar e nós virarmos em sua direção.


- Quer carona? Meu pai tá ai já. Ele te leva. – Não era má ideia. Minha casa ficava no caminho para casa da Dul, e não seria incomodo. Resolvi aceitar e logo me despedi de Poncho. Ele me surpreendeu colocando uma mão em meu ombro e me dando um beijo na bochecha. Também completou dizendo “Tchau Any” e abrindo um sorriso. Um sorriso sedutor. Não sabia se ele fazia aquilo de proposito, mais ele conseguia me encantar. Me virei fingindo estar normal e fui saindo. Por dentro eu me controlava pra não abrir um sorriso bobo. Controlava-me pra não colocar a mão sobre a parte da minha bochecha onde ele havia beijado. 


(..)


Minhas mãos suavam enquanto íamos para a Televisa. Hoje seria a festa de estreia da novela, como sempre faziam. Seria um evento onde os atores e alguns convidados de honra assistiriam ao primeiro capitulo juntos. O que me preocupava era que esses eventos abrigavam vários jornalistas nas portas do local, nos matando com varias perguntas. Eu esfregava as mãos constantemente, enquanto Dul parecia realmente tranquila mexendo em seu celular. Depois de tanta insistência de Dulce, eu aceitei vir com ela pra Televisa. Pensei que com indo com uma amiga, eu ficaria menos nervosa. Eu estava errada!


Chegamos e assim que abriram a porta do carro já pude ouvir o som dos flashs e os repórteres falando sem parar.  Andamos por um tapete vermelho, enquanto os jornalistas nos bombardeavam com perguntas. Foram perguntas simples como: “Como é a Mia?” “Ansiosa pela estreia?” “O que esperar da novela?” “Como é trabalhar com Damião novamente?”. Eu respondia todos que conseguia e sempre tinha um sorriso no rosto. E como prometido por Damião, ninguém tocou no assunto “anorexia”. Depois de alguns minutos eu e Dul conseguimos atravessar o tapete vermelho.


O local do evento era extremamente grande. Havia mesas redondas e organizadas por todo o salão. E bem no centro tinha um telão, de onde ira ser transmitido a novela. Assim que entramos vimos uma mesa com Chris, May, Ucker e Ramon e fomos até lá. Ramon era um dos ganhadores do concurso, ele fazia o Tomaz. Nos sentamos e ficamos ali conversando. Logo  Poncho chegou de mãos dadas com Lili. Ele estava incrivelmente lindo com uma camiseta cinza e um blazer preto e calça jeans. Eles se juntaram a nós e continuamos a conversar esperando a novela começar.


Quando me dei conta estava eu, Chris, Ramon e Ucker conversando na mesa, enquanto Lili e Dul estavam do outro lado do salão conversando com outras pessoas e Poncho e May estavam um do lado do outro conversando entre si, ainda na mesa. De novo os dois juntos? Será que a Lili não liga? Dei-me conta de que Poncho era um garanhão. Que dava em cima de todas e eu ali babando por ele. Resolvi voltar ao papo dos meninos. Eles falavam de carros então resolvi me levantar e ir até Dul e Lili. No meio do caminho vi Estefania sentada num sofá que tinha ali no canto e resolvi ficar ali com ela. Estefania era legal, ela fazia a Celina – então eu passava um tempo considerável com ela. Ela foi escolhida diretamente por Damião, assim como eu e os outros que fariam parte da banda.


- Damiao está tão animado neh – Falei enquanto olhava Damião cumprimentado animadamente a todos.


­- Pois é. Já faz tempo que ele quer trabalhar com esse roteiro. E parece que apesar de ter sido criticado de inicio, parece que os telespectadores estão ansiosos pela estreia. – Eu olhei confusa para Estef. Como ela sabia de tudo isso? Não é da minha conta então me contentei em dizer “Ai que legal”. Ficamos ali conversando por algum tempo e observando as pessoas. Vi Chris conversando animadamente com uma moça, mais como ela estava de costas eu não sabia quem era. Vi Ucker e Ramon na parte de drinks conversando com mais alguns meninos. Vi Lili conversando com uma moça, que eu não sabia quem era mais me parecia familiar. E voltei a olhar pra nossa mesa. Poncho e May continuavam conversando, pareciam tão conectados. Eles não deixavam de olhar um pro outro enquanto conversavam. Percebi que não poderia ficar olhando pra eles tanto tempo, então voltei a minha atenção pra Estefania, que parecia tão desligada quanto eu. Ela digitava algo no celular. Resolvi dar uma passada no banheiro, pedi licença pra ela e fui.


Por incrível que pareça o banheiro estava vazio. Fiquei ali por um tempo. Retoquei um pouco a maquiagem, ajeitei o meu cabelo que estava todo cacheado e com franjinha nos olhos. Me olhei de perfil no espelho pra ver se estava tudo em ordem com o meu vestido roxo. Ele tinha alguns brilhos na parte do peito, ele era um pouco colado – mais não chegava ser vulgar.  Depois de respirar um pouco de tranquilidade e silencio, resolvi voltar pro salão cheio, visto que a novela já estava pra começar. O banheiro ficava no fim de um corredor, do lado direto. Assim que sai do banheiro e comecei a caminhar em direção ao salão, já podia ouvir os murmurinhos das pessoas, mais uma voz dizendo “Você não entende” se sobressaiu pelo corredor e ao indez de entrar no salão eu segui reto, em direção a essa voz. Conforme eu seguia pelo corredor as vozes se tornavam mais nítidas e finalmente reconheci que se tratava de Lili e Poncho. Eles estavam discutindo bem no fim do corredor. Eu fiquei escondida e consegui pegar um pouco da briga.


-Você que saiu da mesa Lili – Ele falava um pouco alterado.


- E você nem pareceu perceber neh. Estava conversando com a “May” – Ela falou dando ênfase no nome da May. Então ela sentia ciúmes. Poncho suspirou alto.


- AAA LILI. De novo isso. Ela é minha amiga. E tem outra, na hora que eu fui te procurar você estava bem tranquila conversando com a “charla” – Fiquei confusa. Quem é “charla”? Percebi que Poncho fez menção de voltar pro salão. Droga! Eles não podem me ver aqui. Mais Lili começou a gritar de novo e eles voltaram a discutir. Resolvi voltar pra festa. Mais uma frase me fez parar e querer ouvir mais.


- Lili porque a gente não termina? – Poncho falou nervoso e com voz decidida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores... Entao, infelizmente eu ainda estudo e minhas ferias estão chegando ao fim :/ E por isso não vou ter muito tempo pra escrever, logo nao terei como postar muitos capitulos. Entao eu vou estipular um dia fixo pra postagem..mais ainda nao defini ao certo. Tambem eu vou precisar de um tempo pra voltar a me acostumar a rotina "estudante" entao eu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56

    se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02

    meu deus do ceu ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32

    naõ acredito que vc escluiu ;(

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09

    Ela excluiu gente :'(

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52

    Não exclui por favor amo essa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11

    *.*

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26

    Lindo los A

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08

    Amo essa fic....continua por favor

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14

    Continua por favor aceita Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais