Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Você sabe neh? Da ficção para realidade!

Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA


Capítulo: Capitulo 11 - Você sabe neh?

237 visualizações Denunciar


O silencio se pronunciou. E eu me dei conta que não devia estar ali. Sai o mais rápido possível e votei pra festa. Fui pra nossa mesa, e Dul, Ucker, May, Ramon e Estefania estavam lá. Eu tentei me concentrar no que eles estavam falando e esquecer o episodio de alguns minutos. Logo vi que Poncho entrou no salão, com uma cara nada boa. Dava pra ver que ele estava nervoso – do mesmo jeito que estava quando o conheci. Passou direto pela nossa mesa e continuou andando até sair do meu campo de visão. Será que ele foi embora? Reparei que Lili não tinha voltado ainda. Será que tinha ido chorar pelo término? Será que eles tinham terminado? Alguns minutos depois e Lili apareceu em nossa mesa, sem nenhum vestígio de choro. Estava aparentemente bem, só que quieta e isolada em sua cadeira. Dul e Ucker estavam ao meu lado conversando animadamente, eu tentei me concentrar na conversa, mais sempre me voltava pra Lili ali na mesa quieta ou ficava me perguntando onde Poncho estava. Resolvi ir me sentar ao lado dela. “Você tá bem?” foi como comecei a conversa. Ela me olhou e soltou um pequeno sorriso dizendo “sim”.


- Lili..e-eu..eu ouvi a briga de vocês. – Falei meio sem graça. Não queria que ela pensasse que eu era bisbilhoteira. Ela me olhou e soltou um suspiro. – Entao.. você está bem?


- Sim, eu estou bem. É normal a gente brigar. Ele fica bravo e eu chateada, mais depois a gente faz as pazes. - Eles continuavam a namorar? Eu queria saber mais tive medo de perguntar. Tentei fazer outras perguntas.


- Mais porque vocês brigaram? – Era outra coisa que eu queria saber. Lili me explicou que ela ficou chateada por ele não ter ficado muito com ela, pra ficar com a May. E ele ficou bravo por ela estar conversando com a Carla. Agora tudo fazia sentido. A moça que eu vi conversando com a Lili, que era familiar era a Carla. Ela era a tal de “charla” que o Poncho tinha falado. Só não entendi porque “charla”. – Entendi. Mais.. – Lili pareceu adivinhar a minha pergunta.


- Bem a discussão foi feia. Poncho até pensou em terminar, mais ai a gente se acalmou e..e estamos namorando ainda. Mais estamos brigados por enquanto. Poncho é teimoso demais. – Eu sorri. Chris vivia me falando desse defeito de Alfonso. Ela me olhou e sorriu de leve. Vi que ela realmente estava triste. Eu precisava anima-la. Mais como? – Estou esperando as coisas se acamarem um pouco. Mais logo vou falar com ele. Tenho certeza que a gente vai se resolver.


- Isso Lili. Vocês vão se acertar sim. Vocês se gostam muito. – Não sei por que mais foi difícil falar a ultima frase. Eu não entendia qual era a do Poncho. Ele tinha namorada, mais mesmo assim bancava uma de sedutor pra cima das meninas. Ou será que esse charme era involuntário? Fiquei ali falando com Lili mais um pouco. Ela pareceu mais animada. Logo Dulce se juntou a nós e ficamos conversando.


Discutíamos sobre quem era mais bonito – Chris Evans ou Zac Efron. Eu iria dar minha opinião quando vi Poncho e Chris conversando de frente ao balcão de onde os drinks eram servidos. A cara de Alfonso ainda era de bravo. E Chris só ouvia e dava alguns goles em seu drink. Com certeza eles falavam da briga de há pouco.  Parei de prestar atenção nos dois, quando ouvi a voz de Damião no microfone e me virei em direção ao palco onde estava o telão.


- Caros presentes. Depois desse tempo de espera, finalmente chegou a hora de assistirmos ao primeiro capitulo da novela. – Todos aplaudiram a fala de Damião que estava feliz da vida. Vi que Poncho e Chris já estavam sentados na nossa mesa. Chris ao meu lado e Poncho na minha frente ao lado de Lili.  Todos estavam olhando em direção ao Damiao que estava a nossa esquerda. – Mais antes, queria agradecer a todos vocês por estarem aqui. E a todos os nossos atores que deram o seu melhor nas gravações e demonstraram todo o seu talento. E agora sim vamos assistir a Rebelde! – Mais aplausos. Assim que Damião saiu do palco, o telão ligou e iniciou a abertura da novela. Eu poderia estar olhando atentamente pra tela, mais os meus pensamentos estavam naquela briga. Alfonso continuava com uma cara de bravo, e eu sabia que deveria deixar aquilo pra lá. Não era da minha conta, mais ele estava muito fechado. Não ria de nenhum dos comentários adicionais dos meninos com relação à novela. E ele fez eu me sentir tão bem no dia daquela minha confissão. Eu queria fazer o mesmo por ele.


- Já vou avisando que quem olhar pra minha irmãzinha aqui, com desejo e segundas intenções vai se ver comigo – Chris disse me abraçando. Sai completamente dos meus pensamentos e vi que a novela já estava na minha cena do strip-tease. Todos riram com esse comentário. Inclusive Poncho! Eu teria aproveitado o seu lindo sorriso, se eu não estivesse com tanta vergonha. Pra piorar Dul entrou na onda e começou a falar que eu era linda, fazendo todos gargalharem novamente. Decidi sair da vergonha e entrar na brincadeira dançando um pouco ainda sentada e rindo junto com Dulce que me imitava.


- Any, eu acho que você deve fazer uma demonstração ao vivo pra gente.- Ramon falou olhando pra mim com um sorriso malicioso. Chris lhe deu um tapa forte que fez ele gemer de dor e rir mais. Todos daquela mesa riram da cena e eu abaixei a cabeça envergonhada. Finalmente a minha cena acabou e depois de mais algumas cenas a novela também terminou e um belo banquete de petiscos foi sendo servido.


Eu não quis comer os frios que serviram, mais não pude resistir aos doces. Fui até a mesa pegar um pouco de pavê de chocolate. Estava pronta pra sair com o meu potinho de pavê quando ouvi a linda voz DELE atrás de mim. “Te morderam?” foi o que ele perguntou pegando um pouco de pavê também. Eu me virei com a expressão confusa. “Os jornalistas” ele completou já me olhando. Eu via que ele se esforçava pra ser simpático, mais eu sabia que ele continuava bravo.


- Até que não. Mais eu estava tão nervosa. Minhas pernas tremiam, minhas mãos tremiam – Com uma mão eu segurava o meu pote de doce e a outra mão livre eu mexia sem parar. Passava no cabelo, ou gesticulava no ar mesmo – típica descendente de italiano (Falar com as mãos). Poncho que permanecia serio enquanto eu respondia, começou a abrir um sorriso e explodiu em uma gargalhada. – O que foi? Pare de rir de minha desgraça, menino. – disse brincando.


- Desculpe. É que você falando sem parar assim e mexendo as mãos.- Ele começou a me imitar – Ficou hilário.- Ele disse rindo. Ele estava rindo! Eu tinha proporcionado isso nele. Fiquei feliz.


- Pelo menos você riu neh. Está tão serio hoje Sr. Herrera. – Ele sorriu de lado ao ouvir o seu sobrenome e me encarou por alguns instantes.


- Você sabe neh? – Ele perguntou já sem o sorriso nos lábios. Sua voz soou calma. Eu sabia que ele falava da briga, mais me fiz de desentendida. – Da briga. Você sabe neh? – Eu não poderia mentir. Acabei afirmando com a cabeça. Ele suspirou. – Às vezes a Lili fala demais. ­ – Droga. Ele estava pensando que a Lili tinha me falando, quando na verdade EU tinha ouvido tudo. Eu estava prestes a falar a verdade quando ele me cortou. – Esquece. Não quero falar disso. Como você disse eu estou muito serio, e esta conversa está me fazendo muito bem.- Ele sorriu e logo em seguida olhou pra traz. Enquanto eu escondia um pequeno sorriso pela ultima frase dita. Nossa conversa estava fazendo bem pra ele! Objetivo cumprido! Fazer Poncho se sentir bem como ele fez comigo alguns dias atrás. Ele voltou a me olhar. – Eu escutei alguns paparazzi dizendo que você foi uma das mais simpáticas. - Ele disse apontando na direção que apouco ele estava olhando.   


- O que? – Eu disse olhando pra onde ele apontava e vendo vários fotógrafos rodeando Damião. Poncho já estava repetindo a frase de eu ter sido a mais simpática. Mais o que eu queria saber mesmo era sobre esses paparazzi. Ninguém me falou que eles estariam lá dentro. – Não. Não isso. – eu disse o cortando. – Como assim tem paparazzi aqui dentro? – Eu olhei pra ele assustada. Ele abriu um sorriso divertido.


- Controle seus olhos menina. – Me controlei pra não rir. – Eles sempre veem nesses eventos. Alguns tiram as fotos e outros anotam os momentos pra ter alguma historia pra contar. Ele falou tranquilamente.


-Mais eu não sabia..E seu eu..E se eles..Me fotografaram de..- Eu gaguejava e não conseguia terminar nenhuma frase. Eles poderiam ter me fotografado em cenas deprimentes. Como mordendo a unha, coçando o olho, bocejando. Meu coração disparou só de pensar na vergonha que eu iria passar. Poncho soltou outra gargalhada e até jogou a cabeça um pouco pra trás de tanto rir. Realmente eu devia estar fazendo papel de idiota!


- Anahí se acalma. Eles não vão fazer um book de você como poses engraçadas. – Ele tinha adivinhado os meus pensamentos. Tava tão na cara assim? Eu acabei rindo de sua frase. – E tem outra, tenho certeza que qualquer mico que você tenha pagado não superou a minha primeira entrevista. – Ele disse confiante.


-Eu não acredito. Olha eu devo ter parecido uma doida andando naquele tapete vermelho, porque do jeito que eu tremia era difícil me equilibrar nos saltos. – Eu falei apontando pro salto do meu sapato meia pata preto de salto fino.


- Tá duvidando? Pois eu vou te contar. – Ele disse todo animado. – Eu tinha..


- Posso falar com você Alfonso? – Lili chegou ao lado de Poncho. Ele ainda me olhava e antes que ele pudesse falar algo eu me pronunciei e pedi licença. Ao passar ao lado de Lili ela me deu um sorriso meigo, que eu retribui.  


Voltei pra mesa e comecei a me deliciar com o pavê. Comi de modo muito elegante – se é que isso é possível – me lembrando de que tinham vários fotógrafos ali. Lutei com todas as forças pra não ficar me lembrando da conversa com Poncho. Somos amigos e aquilo foi só um conversa, nada de mais.  Chris chegou e se sentou ao meu lado e começamos a conversa e eu me distrai com ele. (..)


A festa já estava chegando ao fim, Dulce já tinha ido embora assim como alguns daquele salão. Eu continuava na mesa conversando com May e Estefania e com a Julia. Julia era uma das ganhadoras do concurso, ela fazia Vick. Muito legal também. Lili e Poncho chegaram na mesa de mãos dadas – Eles haviam feito as pazes.  Senti-me extremamente mal com aquela cena. Anahí lembre-se que você não gosta dele!   Depois de mais algumas risadas e algumas conversas resolvi ir embora. Eu peguei um taxi e alguns minutos já estava em casa. Me preparei pra dormi e depois de responder as variadas perguntas de Mari, eu consegui descansar.


Aproveitei o dia seguinte pra dormi até tarde, já que devido à festa de ontem, Damião nos deu folga das gravações. Acordei na hora do almoço totalmente descansada e disposta a cumprir com os meus compromissos. Eu teria que ir ao E.A (Escola dos Artistas) pra fazer a minha matricula e todos os outros procedimentos. Durante o almoço, meus pais falavam da novela. Que eles tinham gostado de tudo e que estavam orgulhosos de mim. É claro que meu pai aproveitou pra falar que não gostou do meu showzinho, o que fez eu, minha mãe e minha irmã Mari gargalhar.


Depois do almoço eu e minha mãe fomos até o tal E.A. Nos momentos que eu caminhava na rua, algumas pessoas me olhavam e vinham me cumprimentar. Eu estava sendo reconhecida, assim como Damião havia falado. Algumas até me pediram fotos e eu as atendi de bom grado, me sentia a vontade com elas. A tarde passou rápido. Eu e minha mãe tínhamos passeado bastante. Antes de ir pra casa fomos visitar a minha irmã mais velha, Giovanna. Fazia um ano que ela havia se casado e se mudado de casa. Ela fazia muita falta. Nós três, eu, ela e Marichelo nos divertíamos muito.


Cheguei em casa super cansada. Tomei um banho, jantei e lavei a louça. Fui pro me quarto e comecei a mexer no notebook. Queria ver as noticias sobre ontem. Vi o vídeo de minha entrada, até que eu estava elegante e não pareci nervosa. Ebaaa! Gritei sentada na minha cama. Vi que a novela ficou em primeiro lugar na audiência. E que eu fui muito elogiada, tanto pela minha roupa – que disseram estar “elegante” e “na moda” – como por ter sido muito simpática com todos. Poncho tinha razão. Eles me acharam simpática. Poncho?! Me peguei com um sorriso malicioso e já procurando a primeira entrevista dele. Realmente foi muito engraçada. Ele devia ter seus 13 anos, tinha cara de bebe ainda. Ele gaguejava muito e a repórter era daquelas chatas que não param de falar e nem esperam resposta. Eu estava gargalhando alto com aquele vídeo até que ouvi o meu telefone vibrar.


Sem gravações amanhã. Se preparem pra uma sessão de fotos. As 09:00hs no estúdio. Sem atrasos. Boa Noite, Damião.”


Sessão de fotos. Oh Deus. Já pressentia que o dia seria cansativo. Resolvi ir dormi.  Fechei o note e me deitei na cama e em segundos vi o sono chegando e dormi.


 




 


Hey..


Primeiro queria pedir que não me matem..eu sei que vcs querem um termino entre Lili e Poncho e isso vai acontecer..mais vai ser de um jeito mais..Nao vou contar HAHA!!


Segundo quero dizer que eu me organizei e decidi que vou postar toda QUARTA - FEIRA!


 


rbd_annie_jb: Eu prometo que se eu consegui postar mais vezes na semana vou fazer isso. Obrigada por gostar tanto da fic! :)


brendacocattiEu não vou abandonar vcs..pode deixar :). Com as aulas rolado, o meu tempo fica bem corrido, mais se eu consegui finalizar mais capitulos eu posto sim, com certeza.  Obrigada por gostar da fic!


Beijus meus amores.. saibam que vcs e seus comentarios me inspiram cada vez mais!! E até Quarta!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí O estúdio de fotos da Televisa era extremamente grande. Tinha varias salas separadas com portas onde tinham cada uma tinha os equipamentos para as fotos. Nós estávamos na área principal, que era como essas salas, mais bem maior. Além de ter a parte das fotos, também tinha as portas para os vestiários, as cade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56

    se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02

    meu deus do ceu ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32

    naõ acredito que vc escluiu ;(

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09

    Ela excluiu gente :'(

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52

    Não exclui por favor amo essa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11

    *.*

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26

    Lindo los A

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08

    Amo essa fic....continua por favor

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14

    Continua por favor aceita Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais