Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA
POV Anahí
Mal consegui dormi com a aquela frase na minha cabeça. “BEIJO DO CASAL”. Seria amanhã. Amanhã eu beijaria Alfonso Herrera. Apesar de estar com medo, eu também estava ansiosa.
Eu havia ficado assim no meu primeiro beijo com Edu, na época de Clase 406. Afinal Edu era muito bonito. Mais depois passou. Foi só no inicio. Resolvi ir dormi e parar de me preocupar com isso. Vai passar. Assim como passou com Edu. Então depois de muito rolar na cama acabei dormindo.
(..)
Assim que terminei mais uma cena, tudo o que eu queria era tomar uma agua. Respirar um pouco. As cenas se passavam rápido, e eu sabia o que me esperava na ultima. Um beijo com o Poncho. Enquanto ia pro bebedouro mais proximo, embarrei em algo, ou melhor em alguém. Era a Dulce.
- Desculpa Any. - Ela falou meio estressada. Dulce era muito meiga e alegre. Se ela estava estressa era por sono o por algo serio.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei assim que me recompus. Ela colocou a mão na testa e suspirou fundo, confirmando com a cabeça.
- Acabei de falar com a Lili e a idiota tá pensando em recusar a proposta. – Dul falou, ora ou outra com a voz alterada. Eu arregalei os olhos e “O que?” foi a minha pergunta. – Isso mesmo. Ela disse que não sabe se está preparada pra terminar com o Poncho. – Ela deu um longo suspiro. – Ela é uma burra mesmo. Isso me dá nos nervos.
- Mais..mais isso é definitivo? – Eu perguntei ainda atônita. Concordava totalmente com a Dul. Se Lili desistisse da Inglaterra por causa de um menino , ela seria muito burra mesmo.
- Não, por enquanto ela só está pensando. Disse que vai acertar as coisas com Poncho. Mais ela está disposta a isso, pra ficar com ele. – Ela falou meio derrotada. Tinha certeza que as duas deveriam ter conversado, ou até brigado muito por causa disso.
- Dulce você está ai. Ensaio agora. – Damiao chegou de repente atrás de nós, atrapalhando a conversa. – Ainda tem que trocar o figurino. Vamos, vamos. – Ele falou a apressando. Dul revirou os olhos e sorriu um pouco pela reação afobada de Damião. Ela me deu um beijo e saiu apressada pelo corredor que dava pros camarins. – E você Any, já deveria estar no estúdio pra a gravação.
- Achei que tivesse alguns minutos pra próxima cena com Estefânia. – Eu disse. Damião não estava bravo. Ele só estava meio ansioso, meio afobado. Só não sabia por quê. A novela estava tão adiantada.
- Estefânia passou mal e teve que ir embora. Ou seja, a sua ultima cena foi adiantada. É agora. Vamos? – Ele falou estendendo a mão em direção ao estúdio, como um convite. Eu paralisei. Achei que tivesse mais alguns minutos para me preparar. Para respirar. Mais não. Era agora.
Cheguei ao estúdio respirando fundo. Tentando não parecer nervosa. Apesar de ser inútil. Apesar de ser impossível.
As maquiadoras já foram me sentando na cadeira e retocando a minha maquiagem pela milésima vez. Enquanto os responsáveis pelo cenário davam os últimos toques pra ajeitar o quarto que na novela pertencia a Mia, Vick e Celina.
As meninas terminavam de ajeitar o meu cabelo, quando Damião chegou perto de mim, com um vários papeis grampeados – que eu deduzir ser o roteio da cena.
- Any, já vou falar com você, enquanto o Poncho não chega. Depois eu falo com ele também. – Ele falou folheando os papeis. Era mesmo o roteiro. – Sei que você é uma ótima atriz, mais preciso realmente que dê o seu melhor nessa cena. – Ele falou puxando uma cadeira e se sentando. Eu não estava entendendo o porque desse pedido.
- Por quê? Eu sempre dou o meu melhor – Perguntei.
- Não. Desculpe, não foi isso que eu quis dizer. Perdão – Ele disse, juntando as mãos logo em seguida e dando um suspiro. – Any, você sabe que essa novela é uma versão nacional da obra original que passou há alguns anos atrás, não sabe? – Eu assenti. A versão original de Rebelde era muito famosa no México. Confesso que até fui ver algumas cenas dela pra sabe mais do meu personagem. – Bem, acontece que nela, os casais fizeram muito sucesso. Eles tinham uma química que prendia muitas pessoas. Isso foi um dos motivos do grande sucesso da novela. Então eu realmente gostaria de transmitir o mesmo agora. Até mais se for possível.
Agora tudo fazia sentido. Era por isso que Damião estava tão afobado. Tão ansioso. Estefânia, Chris e Dulce já haviam me falado desse lado competitivo de Damião. Ele sempre queria surpreender as pessoas, superando os limites e tals. E agora ele estava tentando fazer isso com Rebelde, mais especificamente com os casais.
- Pode ficar tranquilo Damião. Vai dar tudo certo. Os casais vão ser um sucesso. – Eu disse sorrindo. Sorriso extremamente forçado. A animação e a convicção com que falei a frase também eram forçadas. Isso porque eu já estava apreensiva para beijar Poncho. Agora as coisas ficaram piores. Havia mais pressão. Precisávamos agradar Damião a todo custo. E principalmente agradar os telespectadores.
Eles queriam química. Damião queria química. Mais será que Poncho e eu tínhamos essa química?
Hey..
Meninas hoje teremos poste duplo. Mais a noite eu venho postar o proximo :)
rbd_annie_jb: Pode deixar não vou perder o foco Ponny..Nunca! Kk
gabriellef_: Esse beijo promete..Haha Ponny perfeiçao mesmo *-*
brendacocatti: Pois é estou meio sem tempo. Acontece que estou tentando me acostumar com essa nova fase. Primeiro ano na faculdade. To quase surtando kkk Mais eu to conseguindo escrever um pouco mais essa semana. :)
franmarmentini: Sabia que vc iria perguntar isso Fran kkk Bem vamos fazer o seguinte..Vou deixar o Ponchito responder pra vc..pode ser? Espera mais alguns capitulos e ele se pronunciará. No momento eu só lhe adianto que ele está bem confuso quanto aos sentimentos. Ajudou??
Beijus minhas lindas!! Até daqui a pouco!! :)
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Anahí Damião sorriu com a minha frase e assentiu. Logo depois Alfonso entrou no estúdio, cumprimentando a todos. Ele estava lindo com sempre. Tanto eu como ele já estávamos com o figurino para a cena. Logo ele já estava na nossa frente, com um sorriso lindo que só ele sabia dar. Ele veio me cumprimentou e logo dep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56
se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02
meu deus do ceu ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32
naõ acredito que vc escluiu ;(
-
maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09
Ela excluiu gente :'(
-
Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52
Não exclui por favor amo essa fic
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11
*.*
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26
Lindo los A
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08
Amo essa fic....continua por favor
-
Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14
Continua por favor aceita Any