Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA
POV Anahí
Damião sorriu com a minha frase e assentiu. Logo depois Alfonso entrou no estúdio, cumprimentando a todos. Ele estava lindo com sempre. Tanto eu como ele já estávamos com o figurino para a cena. Logo ele já estava na nossa frente, com um sorriso lindo que só ele sabia dar. Ele veio me cumprimentou e logo depois foi para a Damião. O cheiro do seu perfume ficou um pouco no ar. Muito bom. Apertei os olhos tentando parar de pensar nele.
Damião logo começou a falar com Poncho, os dois foram andando até perto das câmeras, me deixando ali na cadeira relendo pela ultima vez o roteiro da cena. Apesar de já tê-la decorado.
Conforme os minutos passavam, mais nervosa eu ficava. Mesmo assim me concentrei em ficar ali na minha cadeirinha, de cabeça baixa mexendo no meu celular. Percebi que um vulto sentou na cadeira que antes estava ocupada por Damião. Ergui meu olhar pra ver quem era e ali estava ELE, sorrindo de lado pra mim.
- E ai moça? Vem sempre por aqui? – Ele falou com tom sedutor de fingimento. Eu sorri.
- Quase sempre – Respondi no mesmo tom sedutor – o que fez o sorriso dele aumentar. Sorriso lindo!
- Preciso te perguntar um coisa importante. – Ele falou serio..parecia até meio apreensivo. Fiquei um pouco receosa, ou melhor bastante receosa. O que ele queria me perguntar? – Você escovou os dentes?
- Oi?- Como assim escovei os dentes? Isso lá era algo importante? Minha cara de duvida fez ele sorrir.
- É que eu preciso saber. Sabe não é muito agradável beijar alguém com a boca suja neh. Mesmo sendo técnico. Acaba com o clima neh – Ele falou brincando. Ele mexia as mãos e imitava um pequeno drama. Mesmo nervosa com tudo isso, eu acabei rindo e resolvi entrar na brincadeira.
- Vamos descobrir isso na hora – Eu falei rindo.
- Ai meu Deus! Assim não dá – Ele levantou com a expressão seria – mais sabia que ele estava fingindo. – Por favor alguém me dê um aumento. Não ganho o suficiente para beijar alguém com mau-hálito. – Ele falou fingindo um escândalo, que só eu e quem estava perto – no caso ninguém – podia ouvir. Apertei os olhos pra ele. Resolvi quebrar ele com a brincadeira. Me levantei também.
- É pra reclamar salário? Então tá. – Eu disse, ele me olhava com um olhar curioso. – Alguém me dê um aumento! Não ganho o suficiente pra ter que beijar Alfonso Herrera. – Falei fazendo drama. Poncho ergueu uma sobrancelha, e o encarei com um sorriso divertido.
- As garotas geralmente não tem esse tipo de reação. Elas querem me beijar. – Ele falou ainda com uma expressão indignada e um pequeno sorriso nos lábios. Nesse momento me lembrei da conversa que tive com Dulce sobre Lili. Será que Poncho gostava de ter as meninas correndo aos seus pés? Eu sabia que continuava convencido como sempre pensei. Será que ele deixaria Lili largar tudo só por causa dele? Será que ele tinha dado essa ideia para ela? Fiquei um pouco nervosa com isso. Meu sorriso se fechou aos poucos.
- É. Mais eu sou diferente. – Falei com uma voz firme e indo em direção à Damião, que já nos chamava para começar a cena. Não sei como estava a cara de Poncho, pois já estava de costas pra ele, mais torcia pra que tivesse sido como se levasse um tapa na cara.
Não importava o quanto eu me sentisse atraída por ele. Nem o quanto ele mexia comigo. Eu iria se d.i.f.e.r.e.n.t.e. Não iria ser mais uma na lista de peguetes de Alfonso Herrera – que com certeza deveria ser loooonga.
(..)
Eu estava deitada na cama com aquelas mascaras de tapar os olhos – típico da Mia – esperando a hora que Poncho entrava pela porta e ia até mim e...me beijava. Já estava tendo um faniquito ali, ainda mais com aquele treco nos meus olhos. Repassava a minha fala umas mil vez, com medo de esquecer, e com intuito de passar o tempo. A porta de abre e o meu coração dispara. É agora. É agora!
Escuto ele caminhar pelo quarto, que está totalmente silencioso. Sinto ele pegar minha mão delicadamente e se sentar na cama. Sinto ele deslizar os dedos na minha mascara dos olhos e retira-la. Finalmente pude ver. Ver ele ali bem perto de mim, com um sorriso lindo. Com um sorriso perfeito. Com o sorriso de Poncho! Não pude deixar de retribuir o sorriso
Cena:
Mia: Não. Eu estou muito feia - Eu me surpreendi por ter conseguido falar
Miguel: Você está muito linda – Poncho falou já próximo da minha boca. Sua mão acariciava de leve o meu rosto.
Ele foi se aproximando e eu fui fechando os olhos lentamente, até que senti os lábios dele em minha boca. Lábios tão macios. Assim que tocou a minha boca, ele se afastou um pouco, e roçou o nariz no meu, suspirando um pouco de leve. Eu estava estática, amando tudo aquilo. Ele finalmente colou os nossos lábios e iniciou o beijo de vez. Começou lento, calmo. Estavamos nos acostumando com o ritmo um do outro. Mesmo assim era bom. Era ótimo.
O beijo começou a se tonar mais rápido, e eu – que até agora estava com as mãos coladas no meu copo – comecei a tocar seu rosto de leve. Seu rosto tão lisinho. Tocar o seu cabelo ralo, tão macio. Levantei-me um pouco e Poncho passou seu braço por minhas costas e me apertou mais contra ele.
Não queria mais nada. Só queria ficar ali tocando o queixo, o rosto, a orelha, os cabelos de Poncho. Sentindo os seus lábios sobre os meus, sentindo os seus braços envolta das minhas costas. Não era um beijo real. Era um beijo técnico. Mesmo assim foi uma das melhores sensações que já senti na vida. Foi realmente bom. Por mim não pararia nunca aquele beijo.
- CORTA! – Essa pequena palavrinha que saiu da boca de Damião me fez voltar à realidade.
Hey..Postado como prometido :)
Acredito que se tudo der certo Segunda estarei de volta com mais capitulos!!
Também queria divulgar o meu tweeter. Fiz ele especiamente para falar sobre fics, Ponny, Rbd e outras coisas. Quem quiser seguir é @manulinda46.
Pedido especial aos leitores fantamas: se pronunciem!! Seja pelos comentarios, mensagens privadas ou pelo tweeter..Vamos lá!!
Beijus minhas lindas!!! :)
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Anahí Eu sai rapidamente do beijo, até meio ofegante. Não conseguia acreditar que tinha me esquecido das câmeras ali, me esquecido que tinham pessoas vendo aquele beijo, vendo o quanto eu estava gostando daquele beijo. Será que viram? Talvez tudo o que estava sentindo naquele momento, tudo o que estava pensando, junto com a minha cara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56
se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02
meu deus do ceu ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32
naõ acredito que vc escluiu ;(
-
maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09
Ela excluiu gente :'(
-
Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52
Não exclui por favor amo essa fic
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11
*.*
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26
Lindo los A
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08
Amo essa fic....continua por favor
-
Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14
Continua por favor aceita Any