Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Conversas Da ficção para realidade!

Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA


Capítulo: Capitulo 17 - Conversas

254 visualizações Denunciar


POV Anahí


Começamos falando da viajem de Lili, que seria um propôs irrecusável, que o namoro deles estava esfriando e todo o blá, blá, blá que já havia sabia. Chris falou que Poncho e Lili talvez conversariam hoje


- E você acha que o que?? – Perguntei. Meio sem sentido a pergunta, mais foi o suficiente pra Chris entender e me começar a me responder.


- Acho que termina. Tá na cara que Poncho gosta da Lili, mais como uma amiga. Assim como era antes. Ele perdeu o encanto – Aquilo me deu um frio na barriga. Pensar em Poncho solteiro fez minha cabeça rodar.


- É que o Poncho não é do tipo se prender em alguém neh? – Eu peguntei, mais por mim do que pela situação. Quase me massacrei por não ter conseguido ficar calada.


- Também. – Chris respondeu. Essa resposta só me dava mais certeza de que Alfonso não prestava, que eu não devia me deixar levar por seus encantos. – Mais um dos problemas é que a Lili é muito ciumenta. Se aqui, no mesmo país ela fica controlando tudo, imagina quando estiver longe. O Poncho nem vai poder sair de casa. – Ele falou e terminou a frase rindo, talvez por ter imaginado a situação.


- A mais a Lili tem o direito de ter ciúmes. Ela é a namorada. E o Poncho é um cara..- Parei. Não podia falar que Poncho era bonito. Não iria dizer isso em voz alta. Pensei no que falar pra corrigir rapidamente a minha gafe. ­­– um cara que chama atenção das meninas. E tem umas que não respeitam o fato dele estar comprometido. – Falei me lembrando de já ter ouvido varias meninas falarem que aproveitariam tal ocasião pra tentar se aproximar de Alfonso mesmo ele tendo namorada. Eu surtaria se fosse comigo. Chris tinha o olhar fixo no chão e balançou a cabeça concordando.


- É Any. Se for por esse lado você tem razão. – Ele disse me olhando. – Mais o problema é que a Lili não tem ciúmes SÓ dessas meninas. Ela tem ciúmes de TODAS as meninas que estão junto do Poncho. Inclusive você.


- Quê? – Meus olhos arregalaram e meu queixo caiu. Lili tinha ciúmes de mim? Mais eu nunca dei em cima do namorado dela. Só me sentia atraída, mais  nunca dei em cima. – Eu sou amiga dela. Como..por que? 


- Pois é maninha. Lili tem ciúmes de você, e principalmente da morena. Acho que só não tem ciúmes da baixinha da Dulce Maria. – Chris falou. Realmente se Lili tivesse ciúmes da Dul, ela seria muito obcecada, porque as duas cresceram juntas – não havia o que desconfiar. Só queria saber quem era a tal da morena, apesar de ter uma ideia. Então perguntei a Chris. – A morena é a May. – Sabia. Será que os meninos não conseguiam chamar as pessoas simplesmente pelo nome delas?


Ficamos conversando mais um pouco até ouvirmos o sinal para voltarmos as gravações. Chris foi para um lado e eu fui para outro. Me peguei varias vezes procurando Poncho pelos corredores, mais não o encontrei. Queria muito saber o que ele tinha pra me dizer pois alguma coisa me dizia que tinha a ver com o beijo. A única que encontrei foi May. Ela estava com a cara meio fechada.


- O que foi gatinha? – Disse assim que me aproximei dela. Eu estava usando o uniforme do Elite Way e já fui logo tratando de retirar a gravata. Estava exausta e com fome, já que nem pude parar pra almoçar dignamente. Só fiquei numa barrinha de cereal que ganhei de Julia.


- Ai. Acabei de esbarrar numa garota metida a ridícula. E a desgraçada além de pisar no meu pé com o salto, falou que a culpa era minha. Vê se pode? – Ela falou bufando. Eu gargalhei. Era legal ver como a May, só nessas ultimas semanas havia se mostrado tão divertida e engraçada – apesar de ser tímida.


- Mais você sabe quem era a garota? – Eu perguntei ainda rindo ainda mais depois de ver o dedo do pé de May vermelho. Ela apertava os olhos pra mim a cada gargalhada.


- Pare de rir menina – Ela disse me dando um leve tapa no ombro – E não. Não faço ideia de quem é a horrorosa. Mais ela é muito amiga da Lili. – May falou meio confusa. Eu já não aguentava mais ouvir o nome “Lili”, isso porque Lili me lembrava Poncho, que me lembrava da cena do beijo, que me lembrava da expressão que ele fez, que me lembrava que ele queria falar algo comigo, que só me deixava mais curiosa.


- Mais porque você acha isso? – Eu perguntei enquanto já caminhávamos rumo aos camarins. Tudo o que eu queria era pegar as minhas coisas e ir pra casa descansar e comer muito.


- Porque depois do que aconteceu a Lili apareceu de repente ali. A ridícula abriu logo um sorriso, que em minha opinião era meio falso. – May falou e eu a olhei e sorri. Ela realmente havia pegado birra da garota. – Ai a Lili simplesmente a olhou e ela fechou o sorriso e foi até ela. E as duas saíram. Ignorando-me ali com o pé doendo. – Ela falou e eu não acreditei. Lili ignorando alguém? Ela sempre era tão simpática. Lembrei que Chris havia dito que ela tinha ciúmes da May, mais mesmo assim sempre vi as duas conversando amigavelmente. Isso realmente estava estranho.


- Nossa mais a Lili nem te deu “Oi”? – Perguntei a Maitê, enquanto ela abria a porta do seu camarim. Ela parou em frente a porta e negou com a cabeça, fazendo a mesma cara de confusa que eu.


Depois que me despedir de Maitê e fui pro meu camarim, não demorou muito pra que eu pegasse um taxi e fosse pra casa. Estava um pouco frustrada, porque Poncho simplesmente havia sumido e eu não consegui saber o que ele iria me falar. E também um pouco pensativa com tudo o que havia conversado com Chris e com May sobre Lili. Será que ela me trataria mal também? Eu realmente não queria perder sua amizade.


Depois de comer, tomar um belo banho resolvi ir deitar no sofá e ver um pouco de Tv. Eu estava sozinha em casa. Os meus pais foram jantar fora com alguns amigos do meu pai – jantar de véio! E minha irmã Marichelo havia acabado de sair pra faculdade, visto que ela tinha estágio a noite.


Eu ficava passando de canal em canal procurando algo que prendesse a minha atenção por mais de cinco segundos, mais não achava. Até que parei no canal da Televisa e vi que já haia começado Rebelde. As horas voavam – já eram mais de 20h00minh, isso porque cheguei em casa 17:30, por ai. Comecei a assistir e me achava muito estranha atuando. Era engraçado ver Dulce bancando uma de durona, enquanto na verdade ela era bem dócil. Quando deu o intervalo comecei a minha maratona de canais novamente – detestava ficar vendo propaganda – e acabei parando em um programa de fofoca. Só parei porque estavam falando do RBD – ou seja eu estava no meio.


O programa estava falando do sucesso de Rebelde, de como eram os personagens e até comparavam com a versão original. Também passou as nossas fotos da sessão que tivemos ontem. Eu nem sabia que já haviam ficado boas. Vi aquela em que Poncho e eu estávamos com as testas coladas. Me lembrei de como chegamos naquela posição – do quão espontâneo havia sido. A foto havia ficado linda. “Parece um casal apaixonado” foi o que a moça loira que estava na bancada falou. Talvez eu devesse ter ficado honrada, pois o meu trabalho estava convencendo – afinal aquela era uma retratação de Mia e Miguel. Mais não fiquei porque a moça começou a falar de Anahí e Alfonso e não Mia e Miguel. Aumentei o volume.


“Pois é gente. Fontes afirmaram que essa foto foi totalmente por acaso. Disseram que Any e Poncho estavam em sintonia e que o fotografo não teve que dizer nada. Parece que tá rolando um clima ai gente.” – A moça loira falou deixando a foto sobre a bancada. Eu que até então estava esparramada no sofá, já estava sentada e de boca aberta ouvindo tudo aquilo. Como podiam falar tanto? E quem tinha dito isso pra eles?


“Então, eu também acho. E eles ficam tão fofos juntos neh. E parece que o Poncho tá com o namoro balançado. Será que é por causa da Anahí? Será?” – Engasguei com a própria saliva ao ouvir o que a outra moça da bancada havia falado. Eu sendo cotada com pivô da possível separação do Alfonso. E fiquei desesperada, se eu tinha duvida de que Lili iria ficar brava comigo, elas já tinham sido esclarecidas. Ela iria ficar. Mais eu não fiz nada. Tudo bem que aquela foto realmente tinha sido espontânea, mais ninguém precisava saber – e outra pra Poncho foi tudo pelo trabalho, como ele tinha deixado bem claro pelo modo como me tratou. 


Desliguei a Tv e comecei a andar atordoada pela casa. Eu não devia me preocupar tanto, afinal não era verdade. Eu não tinha nada ver com isso. Mesmo assim eu estava que não me aguentava. Resolvi ligar pra Dul, ela talvez pudesse me acalmar. Ela está nesse ramo de fama a mais tempo do que eu, poderia me ajudar em como me portar. Peguei o telefone e liguei. Chamou, chamou e nada! Suspirei alto e joguei o celular no sofá, o pegando segundos depois ao ouvir um toque. Era uma mensagem da Dulce.


Miga, desculpa não te atender. Não posso agora, to resolvendo um problema. Amanhã a gente se fala e eu te explico tudo. Beijus..”


Eu estava sentada no sofá, tentando me acalmar. Eu tinha esse costume de ficar apavorada – tinha que parar com isso. Mais era inevitável. Eu realmente estava aflita. E agora a Dul não podia falar comigo. Se eu tivesse coragem ligaria pro Chris, mais não tinha. Apesar de confiar nele, ele continuava sendo menino e melhor amigo de Poncho. Resolvi esperar até amanha e falar com Dulce. Até lá resolvi ir dormi, porque eu estava era exausta e seria bom dormir bastante.


 




 


Hey..Voces voltarao ;)


Voltei a ficar animada com a fic e nao vou exclui-la. Mais por favor nao sumam. Comentem nem que seja uma carinha feliz :) se gostarem ou uma carinha bava se detestarem :( Ok? 


hannaponny: Olá, seja bem vinda. Logo logo ela irá embora tadinha kkk Beijus! Só pra constar eu gosto muito da sua fic :)


brendacocatti: Ai meu Deus fique com medo de vc..tomara que vc nao me ache kkkk Eu entendo o tempo é muito pecioso hoje em dia. E eu lembro que 2Em nao é nada facil neh :/ Mais  tente comentar nem que seja só um "Oi", ja ta bom haha..Beijus e vou continuar sim!


rbd_annie_jb: Ok nao vou excluir..Vou tenta postar com mais frequencia.Beijus!


aliceguedes: Olá seja bem vinda!! Vou tentar postar com mais frequencia, mais é que ando meio sem tempo. mais vou aproveitar o feriado. Beijus! 


franmarmentini: Ai fran só vc mesmo kk Obrigada por todo o apoio sério. Vc sempre comentando e me animando. E tenho uma surpresa pra vc..Proximo poste tem Poncho narrando!! :) Beijus!!


tcfreitas: Olá seja bem vinda!! É realmente o Poncho ficou mexido. Eles vao demorar um pouquinho pra ficar juntos de verdade.. mais vai rolar muita coisa legal entre eles. Beijus!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Alfonso E agora?  Era tudo o que eu pesava enquanto dirigia até a Televisa. Minha cabeça latejava, tanto pelo fato de ter que resolver um super problema com a Lili, quanto pelo fato de ter bebido um pouco mais na noite anterior. Eu não lembrava muita coisa da noite anterior, só do fim desastroso quando Chris e eu fomos deixar Lili em cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56

    se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02

    meu deus do ceu ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32

    naõ acredito que vc escluiu ;(

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09

    Ela excluiu gente :'(

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52

    Não exclui por favor amo essa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11

    *.*

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26

    Lindo los A

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08

    Amo essa fic....continua por favor

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14

    Continua por favor aceita Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais