Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA
POV Anahí
Apesar de ter decidido não pensar naquilo e descansar, não consegui pregar o olhos direito anoite. Assim que levantei, me ajeitei depressa e fui pra emissora. Precisava muito falar com Dulce.
Como ela sempre chega cedo, já fui direto pro seu camarim. Assim que virei o corredor que dava pro seu camarim esbarrei em alguém. Eu estava andando tão rápido que com o impacto fui pra trás, e eu teria caído se não fosse pelos braços de alguém que me segurou pela cintura. Era Poncho. Me assustei tanto com impacto, quanto pelo fato de ser Poncho ali tao próximo de mim e arregalei os olhos o que fez ele sorrir. Assim que recuperei o equilíbrio o braço de Alfonso se afrouxou em minha cintura e foi se soltando lentamente.
- Olha pro onde anda menina. – Ele falou em tom de brincadeira. Eu sorri e respirei um pouco tentando recuperar o ar que havia perdido por ter corrido até o camarim da Dulce. – Aonde vai com tanta pressa? – Ele perguntou encostando-se à parede de frente pra mim.
- Preciso falar com a Dulce. – Eu disse. Talvez pudesse perguntar a ele sobre Lili, falar sobre a reportagem. Ele seria a melhor pessoa pra conversar, pois ele também está envolvido. Tomei coragem e resolvi falar. – Mais também preciso falar com você. – Ele me olhou confuso e curioso ao mesmo tempo. Respirei fundo e continuei. – Eu vi uma reportagem e lá falava das fotos, das nossas fotos e aumentaram muitas coisas sobre nós e eu pensei que a Lili poderia ter entendido tudo errado e eu sei que ela é muito ciumenta e..- Fui falando sem parar e cada vez que eu falava um “e” Poncho falava meu nome tentando me interromper até que ele gritou.
- ANY – Ele falou e em seguida sorriu. – Tem que respira entre uma frase e outra. – Eu sorri com o comentário. – Também vi a reportagem, e pode ficar tranquila. A Lili é profissional e sabe que eles tão aumentando tudo. Além do mais..- Ele suspirou, olhou pro chão e voltou a me encarar. – Nós não estamos mais juntos.
Eu petrifiquei e sinceramente não sei como explicar o que estava sentindo naquele momento. Alfonso Herrera solteiro? Eu sabia muito bem da fama de pegador que ele e Chris tinham em cada festa que iam, mais isso tinha acabado com inicio do namoro entre Poncho e Lili. Meu coração apertou só de pensar em Poncho beijando uma menina nova a cada semana. Any foco, foco. Lili está triste. SUA AMIGA!. Eu olhei pra Poncho, que estava me encarando também.
- Eu..eu sinto muito. – Falei e ele negou com a cabeça. “Foi melhor assim. Eu já não gostava mais dela como namorada” ele disse tranquilamente. Dei um sorriso de lado. Não sabia muito o que fazer ou falar.
- Any preciso te pedir desculpas. Eu não queria te envolver nessa historia toda. Eles vão colocar você como pivô por um bom tempo – até se cansarem. Desculpa. – Ele disse. Foi ai que minha ficha caiu. Mesmo sabendo que aquilo não era verdade, as pessoas lá fora iriam acreditar. Eu seria o eterno pivô da separação de Poncho com a namorada. Será que seria sempre assim?
- Ai meu Deus. – eu disse piscando varias vezes. Mais a cagada já estava feita, então como diria minha mãe, é melhor rir do que chorar. – Tá vendo isso que dá ficar me fazendo cócegas. – Poncho riu, um riso de alivio. Talvez pelo fato de eu fazer uma brincadeira com isso tudo.
- Eu? Você que se aproveitou de mim e me fez cócegas. – Ele disse brincando e eu ri. Tive uma vontade enorme de perguntar o que ele queria me dizer no outro dia, mais fui impedida pelo sinal de alerta pra o inicio das gravações e acabou que nos despedimos e seguimos caminhos opostos.
(..)
Estava indo até ao refeitório da emissora almoçar quando sentir alguém tocar de leve o meu ombro. Era Dulce, que veio me abraçando e me cumprimentando. Ela também pediu desculpas por não ter falado comigo ontem e perguntou o que eu queria. Contei a ela tudo sobre a reportagem e ela ficou passada.
- Nossa que bando de mexeriqueiros. – Ela disse. Eu também disse que conversei com Poncho e ele me acalmou quanto a isso. Ai perguntei o que tinha acontecido com ela. – Bem fui consolar a Lili. – é claro Anahí. Lili terminou o namoro com Poncho ontem e precisava de amigas.
- Aa. Entendi. Poncho me contou que eles terminaram. – Eu disse já sentando na mesa com o prato de comida de frente pra Dulce.
- Pois é. Ela está arrasada tadinha. Ela gosta muito dele. – Ela disse pegando os talheres. Ela começou a contar tudo sobre o termino deles e eu fiquei com muita dó de Lili. – Sabe qual o pior? O pior é que ela tem certeza de que ele gosta de outra. – Eu engasguei com o meu suco. Como assim outra? Tão rápido?
- Serio? Mais como ela sabe disso? Ela sabe quem é? – Eu perguntei. Me surpreendi com a minha curiosidade. Dulce terminou de engolir uma garfada de sua comida.
- Ela disse que ele está diferente. Está radiante. Ela diz que tem outras provas mais não quis me contar. Também disse que tem alguma ideia de quem seja, mais também não quis me contar. – Balancei a cabeça concordando. Para mim a única hipótese é de que fosse a May. Eles sempre estão tão próximos. Mais o que mais me atormentava era o porquê dessa hipótese doer tanto em mim. Eu e Dulce terminamos de comer e fomos até os camarins conversando.
- Preparada pra começar o E.A? – Ela disse de repente. Faltava apenas uma semana pra começar o E.A. Por isso as gravações estavam tão adiantadas, já que com o inicio das aulas precisaríamos de um tempo livre pra estudar.
- Acho que sim. Só que ainda não entendi como funciona essa escola. – Falei rindo e Dulce me acompanhou. Ela então começou a me explicar.
- É simples. As aulas são de terça, quarta e sexta. Começa as 08:00h e vai até as 11:30h. Todo fim de mês tem testes pra nos ajudar a fixar a matéria. As regras são como uma escola normal. A diferença é que só tem jovem famoso. – Ela falou tranquilamente. Talvez fosse fácil. Mesmo assim eu estava ansiosa pra começar a ir pra lá. Continuamos conversando sobre o E.A e suas politicas de privacidade, de como os professores devem ser sigilosos e tudo mais até que deu a hora pra voltar às gravações.
(...)
A semana passou rápido e hoje já era o dia de começar no E.A.
Hey..Mais um pra vcs..Semana que vem tem mais!! Beijus!!
tcfreitas: Eles vão se aproximar aos poucos. Postado!! :)
hannaponny: Logo ele pega a Any de jeito Hanna kkk Postado linda ;)
brendacocatti: Postei! :) Calma calma que logo te beijão rolando por aqui haha
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Anahí A semana passou rápido e hoje já era o dia de começar no E.A. Lá não tinha uniforme, então fui com uma baby-look azul marinha e minha tão querida calça jeans, junto com tênis. Eu estava na sala da Dulce o que já melhorou um pouco a minha vida. Afinal é horrível ser a novata d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56
se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02
meu deus do ceu ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32
naõ acredito que vc escluiu ;(
-
maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09
Ela excluiu gente :'(
-
Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52
Não exclui por favor amo essa fic
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11
*.*
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26
Lindo los A
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08
Amo essa fic....continua por favor
-
Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14
Continua por favor aceita Any