Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Novata Da ficção para realidade!

Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA


Capítulo: Capitulo 19 - Novata

264 visualizações Denunciar


POV Anahí


A semana passou rápido e hoje já era o dia de começar no E.A. Lá não tinha uniforme, então fui com uma baby-look azul marinha e minha tão querida calça jeans, junto com tênis. Eu estava na sala da Dulce o que já melhorou um pouco a minha vida. Afinal é horrível ser a novata da escola. Dulce me mostrou a escola inteirinha. Era linda. As salas eram amplas, com ar condicionado. Havia duas quadras, sendo uma coberta. Os professores eram super legais e em apenas duas aulas, fiz bastantes amizades na minha sala. Além de ser uma escola abarrotada de gente bonita - e que vagamente eu reconhecia de novela ou outra.


Só nos primeiros 50 min de estadia naquele lugar, já havia entendido muitas coisas. Alfonso e Christian eram os mais populares daquele colégio. E não era só por causa da fama, era por amizade. Aqueles dois conheciam todo mundo – e todo mundo queria conhece-los. Além disso todos os que faziam Rebelde estavam abalando naquele colégio – afinal aquela era a novela do momento.


Durante o primeiro intervalo eu e Dulce ficamos encostadas em uma muretinha conversando e vendo as pessoas descendo as escadas, passarem por nós e irem pra quadra ou pro refeitório aproveitar o intervalo. Ela me perguntava o que eu tinha achado até a agora da escola e eu respondia. Tudo ia muito bem até eu ver quem estava descendo as escadas.


Talvez tivesse reparado em como ele estava bonito, com a barba um pouco por fazer, camisa verde e calça jeans. Talvez tivesse reparado nos amigos dele que eram super gatinhos. Mais não. A única coisa que focalizei foi a criatura que tinha o pescoço envolvido pelo braço de Poncho. Eu sabia quem era ela, na verdade até aquele momento eu gostava dela como atriz. Era a Belinda. Os dois vinham conversando animadamente e ambos sorriam amplamente. Meu coração disparou e minha cabeça dava voltas. Não entendia muito bem porque eu estava assim, mais eu estava. Pra piorar tive a plena certeza que talvez fosse por ela – Belinda – que Poncho tinha largado Lili. Senti meus olhos arderem.


  


- Any? Tá me ouvindo miga? – Acordei dos meus pensamentos com Dulce me cutucando. Sai do transi e perguntei “o que?”. – Perguntei quem dos meninos tinha achado mais gatinho. Mais o que você tanto olhava pra lá? – Ela disse olhando na direção que eu olhava há pouco.


- Nada. É que eu tava reparando e vendo se conhecia alguém. – Disse e logo vi que Belinda e Poncho estavam na nossa frente. Dulce abriu um belo sorriso e foi abraça-la. Acho que só assim ela desgrudou da cintura de Poncho.


- Bel minha linda. Quanto tempo. Desde quanto voltou da Itália? – Dulce perguntou depois de solta-la. Ela sorriu e respondeu. Eu nem fiz questão em saber o que ela dizia, estava mais fissurada nos gestos e nas feições dela. Sorriso delicado, voz delicada, jeito delicado. Aquilo me incomodava tanto!


- Bel essa aqui é a Anahí – Poncho disse se aproximando de mim. O perfume dele é tão bom! – Any essa aqui é a Bel. – Ele disse sorrindo pra ela. Engoli seco e abri um sorriso meio simpático. Ela puxou assunto comigo mais eu só respondia com “sim” ou “não”. Logo eles foram embora deixando eu e Dulce.


- O que foi Any? Tá tudo bem? – Dulce perguntou. Ela já me conhecia o suficiente pra saber que eu não estava normal. Balancei a cabeça confirmando.


- Sim estou bem. A Belinda é bem amiga de todos neh – Disse olhando pra roda onde ela estava junto com Poncho, Chris, Ucker e vários outros meninos. Meu tom de voz foi meio venenoso mais Dul pareceu não perceber.


- Se é. Ela é encantadora. Vários meninos querem ficar com ela. – Aquele comentário de Dulce fez meu coração ficar apertado. Mais eu nem tive tempo de ficar mexida com aquilo pois o sinal tocou e todos nós subimos. Descemos logo em seguida, já  que como era o primeiro dia de aula teríamos uma atividade extra na quadra. Não foi só o 2º ano, foi o 1º, o 3º e o 4º do ensino médio.


Aquela quadra estava cheia de gente conversando sem parar, até que um professor chegou falando num alto falante e pedindo pra que nós formássemos uma roda. Uma imensa roda. Ele elegeu alguns entre os dos  4º ano para que fossem os capitães e formassem as equipes. E Poncho foi o primeiro a escolher. Ele olhava pra todo mundo com um sorriso malicioso. As meninas ficava ouriçadas pedindo pra serem escolhidas e eu revirava os olhos com aquilo. Ele parou o olhar em mim por alguns minutos e ficou me encarando.


- Eu escolho a novata. Any. – Ótimo, ele me escolheu e agora todos estavam me olhando. As meninas com cara de inveja e os meninos..bem os meninos me secavam. Vermelha de vergonha eu me posicionei em um canto da quadra aguardando o resto do time. Depois de alguns minutos os times estavam formados.


O professor anunciou que jogaríamos futebol e sorteou os times que jogariam primeiro. O meu time ficou pra segunda rodada então eu me sentei em um dos bancos e fiquei ouvindo algumas das meninas reclamarem que não gostavam de futebol. Eu sempre gostei de jogar, aliais jogo muito bem, mais nunca tinha jogado com menino. Era meio violento.


Logo chegou a nossa vez de jogar, no time em que eu estava só quem eu conhecia era Poncho, Chris e Julia. Eu fiquei na esquerda de atacante. O jogo rolava bem, eu dei alguns toques de leve pro Chris, Poncho fez um gol, Julia levou um tombo. E estávamos perdendo de 4 a 3 pro time adversário – onde eu só conhecia a May. Faltando quase alguns minutos pra acabar, Chris passou a bola pro Poncho que estava no meio, ele foi indo com ela perto da área, onde ficou totalmente bloqueado.


- ANY – Ele me gritou e chutou pra mim. Eu estava totalmente livre e chutei rumo ao gol de esquerda fazendo um belo gol que nos fez empatar. Fiquei super emocionada e comecei a dar pulinhos. Poncho correu até mim sorridente e me abraçou. Mesmo suado, o perfume dele ainda era forte e muito bom. Senti-o aspirar um pouco o meu pescoço e estremeci. Me distanciei pra olha-lo. E ali estávamos nós de novo. Perto um do outro. Ele com a mão em volta de minha cintura e eu com a mão em seu peito que subia e descia devido a corrida. Ele me olhava novamente com desejo nos olhos e acho que eu também transparecia isso a ele. Pois também desejava acabar com espaço que havia entre nós dois.     




 


Hey..Agora sim..Até semana que vem :) Beijus!!


franmarmentini: Any tem que parar de pensar tanto neh kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Anahí Senti Poncho apertar mais minha cintura e o seu olhar desceu para minha boca. Talvez fosse impressão minha, mas vi que ele foi aproximando devagar seu rosto do meu, sua boca da minha. E eu ali sem reação. Queria saber o que iria acontecer, mesmo já tendo uma ideia, mesmo sabendo das consequências. Não tinha coragem d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56

    se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02

    meu deus do ceu ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32

    naõ acredito que vc escluiu ;(

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09

    Ela excluiu gente :'(

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52

    Não exclui por favor amo essa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11

    *.*

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26

    Lindo los A

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08

    Amo essa fic....continua por favor

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14

    Continua por favor aceita Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais