Fanfics Brasil - Capitulo 20 - O que foi aquilo? Da ficção para realidade!

Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA


Capítulo: Capitulo 20 - O que foi aquilo?

300 visualizações Denunciar


POV Anahí


Senti Poncho apertar mais minha cintura e o seu olhar desceu para minha boca. Talvez fosse impressão minha, mas vi que ele foi aproximando devagar seu rosto do meu, sua boca da minha. E eu ali sem reação. Queria saber o que iria acontecer, mesmo já tendo uma ideia, mesmo sabendo das consequências. Não tinha coragem de impedi-lo.


- VÃO SE CATAR! FOI GOL SIM!! – O grito de Chris próximo de nós, me assustou e me fez voltar à realidade. Afastei-me de Poncho rapidamente e nem consegui encara-lo, pois Chris já chegou me abraçando por trás e fazendo festa junto com o resto do time. Poncho se comportava como se nada de estranho tivesse acontecido – procurei fazer o mesmo. Depois de comemorarem muito e muito o sinal tocou e fomos para outra aula.


Depois de passar as outras aulas só remoendo aquele momento com Poncho – e me convencendo que fora apenas uma simples comemoração (uma estranha comemoração) - as aulas finalmente acabaram e eu pude ir pra casa. A tarde, May – como combinado – passou em casa pra conversarmos sobre a banda, tocar um pouco e o que viesse a mente.


- Agora me diz uma coisa – Maitê disse sentada na minha cama com o violão no colo, enquanto eu estava do outro lado do quarto, olhando dentro da gaveta da minha escrivaninha a procura do meu caderno de composições. Já fazia algumas horas que May estava lá, porem ficamos boa parte do tempo papeando com a minha mãe na cozinha. Só agora conseguimos vir pro quarto e ficar a sós. – O que foi aquilo?


- Aquilo o que May? – Perguntei ainda fuçando a gaveta a procura do caderno. Onde eu enfiei ele?


- Aquele quase beijo com Alfonso. – May falou na lata. Eu parei – acho até de respirar – e a olhei. Eu devia estar pálida, meu coração acelerou instantaneamente. May tinha um pequeno sorriso nos lábios. Como ela sabia? Será mais alguém viu? Calma Any . Resolvi dar de ombros.


- Que.. que beijo..nao rolou nenhum beijo. – Eu disse sem acreditar que tinha gaguejado. Voltei a procurar o caderno fingindo não estar afetada com aquela pergunta – mas eu estava.


- Ah.. você não me engana, dona Anahí Puente Portilla. – Ela disse. Procurei me concentrar só no caderno que eu procurava. Não podia parecer abalada com aquilo. – Eu vi muito bem, com os meus olhinhos vocês dois no maior climão pra um beijo, aproximando as boquinhas e tudo. – Ela disse divertida. Não pude conter e a olhei.


- Não May. Nós só estávamos comemorando o gol. Só isso. – Eu disse tentando soar calma e indiferente. May soltou uma risada sarcástica.


-Háh! Até parece!. Então quer dizer que virou promoção?! Faça um gol e comemore ganhando um beijo na boca de Alfonso Herrera. É isso? – Ela disse debochando. Eu me irritei e olhei pra ela.


- NÃO! Ele me abraçou. Só! Não rolou beijo. Só foi uma comemoração, assim como foi com o Chris. Sem beijo. Ok? – Eu disse. Passei a manhã inteira me convencendo disso e agora eu teria que convencer a May também. Porém ela continuava com seu olhar desconfiado, desacreditado.


- Tudo bem. Mais me diz uma coisa. Se Chris não tivesse chegado pra “comemorar” também, o que teria acontecido? – Ela perguntou me olhando. – Me diz. Se Chris não tivesse atrapalhado...O que teria acontecido entre você e o Poncho?


Não sabia o que responder. Meu olhar foi abaixando até o chão e minha ficha foi caindo. Fui lembrando de cada momento naquela quadra. Corpos colados, olhos se encarando, rostos se aproximando, bocas se encostando. Nós íamos nos beijar. Poncho e eu iriamos nos beijar! Era isso o que ia acontecer. Foi isso o que Chris interrompeu. Mais eu não poderia confirmar isso pra May, nem eu tinha tanta certeza assim. Nem pra mim, eu estava confirmando isso.


- Me diz Any!  - May insistiu e eu a olhei derrotada.


- EU NÃO SEI! Eu.. não sei! – Eu disse ainda confusa. Por mais que tudo indicasse um beijo, eu não queria acreditar. Não podia acreditar. Não queria acreditar que estava tão mexida por Alfonso. Não! Meu olhar foi até uma pilha de livro onde acabei encontrando o tao procurado caderno.


- Jura que não sabe? – Maitê me perguntou enquanto eu me aproximava da cama. Sem nem ao menos olha-la eu neguei com a cabeça. – Any, eu sou sua amiga. Pode me contar se tiver rolando alguma coisa.


- Eu sei May. Só que..eu não sei. Juro. – Eu disse me sentando e olhando pra ela. fui totalmente sincera, porque eu não sabia o que tava acontecendo. Minha certeza era que Poncho mexia comigo. Mais isso estava se tornando cada vez mais forte e incontrolável e me causava medo. – Olha acredito que foi coisa de momento. Nada de mais.


- Nada de mais? Sei. O jeito que vocês se olhavam era tão..- May começou a falar e gesticular com as mãos. Parecia uma menina apaixonada.


- Não. Não. Não. – Eu disse a cortando. Não queria ficar alimentando esperanças falsas. Apesar de sentir alguma coisa, apesar desses momentos mágicos eu sabia que para Alfonso eu era apenas mais uma. E isso eu realmente não queria. Ela me olhou e suspirou. Tive a impressão que ela queria me perguntar mais alguma coisa, então fui logo tratando de corta-la. – Vamos deixar isso quieto. Ok? Não rolou nada e pronto. Vamos mudar de assunto? – Eu disse quase implorando o que fez May rir meio forçado.


- Ok, ok. Dessa vez você escapou. Mais eu vou ficar de olho ein?! – Ela disse apontando o dedo para os olhos dela e depois para mim.  Eu sorri e me concentrei só em escolher a musica que iriamos cantar. Mais uma pequena duvida surgiu e eu não me contive.


- Tá. Ultima pergunta. Mais alguém viu? – Eu disse a May com cara de preocupada. Ela sorriu abertamente e balançou em negativa.


- Nem. Depois do gol eles ficaram discutindo algo sobre você estar em impedimento. Sobre não valer. Sei lá! Só eu que estava do lado vi a cena “romântica” – Ela disse cantando a palavra “romântica” o que me fez tacar um travesseiro em sua direção. – Ai! Pode ficar tranquila. Mais ninguém vai saber disso.


Eu assenti concordando. May me passava muita confiança e isso e tranquilizava. Fiquei com vontade de falar com ela sobre as coisas que tinham rolado entre Poncho e eu. Sobre como ele me olhava, sobre a sessão de fotos, sobre o beijo técnico que foi maravilhoso, sobre como ele ficou estranho depois do beijo. Enfim contar tudo. Mais preferi guardar isso pra mim e tentar esquecer com o tempo. Era o melhor a se fazer.  E assim ficamos curtindo o resto da tarde. Cantando, tocando e compondo. 


 


 




Hey..Nao me matem! Sei que querem beijo Ponny e isso vai acontecer muito breve. Muito em breve mesmo. Eu prometo. :)


franmarmentini: kkkk A Any joga bem neh?! kkkkkk Nem eu acreditei na minha imaginaçao quando comecei a escrever kkk


tcfreitas: Tambem acho que ela nao deve perder tempo. Mais logo ela vai agarrar ele e vice-versa lalala. Postado!


rbd_annie_jb: Pode ter certeza que toda essa torcida nao vai ser em vão! Logo ele vai beijar. :)


hannaponny: Sabia que vc iria destestar a Belinda, mais pode ficar tranquis que por enquanto ela nao vai dar trabalho. kkk Logo logo tem beijo! :) Postado linda!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí As semanas que se seguiram foram tranquilas. Mesmo depois daquele quase beijo entre Alfonso e eu, ele me tratava como se nada tivesse acontecido. E eu fazia o mesmo. Me toquei que deveria agir naturalmente, indiferente, e que não poderia me afastar dele. A última vez que me afastei ele pensou que eu estivesse gostando dele, então dessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56

    se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02

    meu deus do ceu ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32

    naõ acredito que vc escluiu ;(

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09

    Ela excluiu gente :'(

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52

    Não exclui por favor amo essa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11

    *.*

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26

    Lindo los A

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08

    Amo essa fic....continua por favor

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14

    Continua por favor aceita Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais