Fanfics Brasil - Capitulo 21 - Elevador Da ficção para realidade!

Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA


Capítulo: Capitulo 21 - Elevador

287 visualizações Denunciar


POV Anahí


As semanas que se seguiram foram tranquilas. Mesmo depois daquele quase beijo entre Alfonso e eu, ele me tratava como se nada tivesse acontecido. E eu fazia o mesmo. Me toquei que deveria agir naturalmente, indiferente, e que não poderia me afastar dele. A última vez que me afastei ele pensou que eu estivesse gostando dele, então dessa vez eu não cometeria o mesmo erro. Por isso, mesmo sendo difícil, eu ficava perto de Poncho durante as gravações, brincava com ele, conversava, enfim o tratava assim como tratava Ucker.


Pra minha sorte Mia e Miguel estavam numa fase separada, ele namorava a Vic (personagem da Julia) e a Mia estava de caso com Joaquim (personagem de Marcus – que por sinal era um gato, pena que tinha namorada L). Portanto eu não ficava muito tempo com Alfonso – nem com cenas românticas.


Os dias se passavam rápidos e quando me dei conta já se estávamos completando quase 3 meses de novela. E durante esse tempo, só havíamos nos concentrado na novela, e a banda nada. Por isso, Damião pediu pra que nos reuníssemos pra ensaiar – já que a banda já estava começando a surgir na novela.


(..)


A ideia do ensaio me deixava super animada, até eu saber que seria no sábado pela manhã. Eu amo tudo relacionado a musica, mais não em pleno sábado de manhã. Ainda mais por conta da tempestade que estava. A noite de sexta inteirinha choveu e trovejou, fazendo com que os cachorros do bairro chorassem a noite inteira, fazendo com que minha irmã e eu ficássemos com essas caras de mortas, cansadas e estressadas por estar com sono. Durante o trajeto pra a emissora, pude ver o estrago que a chuva causara. Poças em varias baixadas, galhos caídos, fios desprendidos – realmente a coisa foi feia na parte central da cidade. E o tempo escuro só prometia mais chuva. No momento só garoava, mais o céu permanecia cada vez mais escuro, formando outra tempestade, com direto até pequeno trovoes ecoando. Mesmo assim eu cheguei a emissora.


Iriamos ensaiar num lugar novo da emissora, que ficava no 11º andar do prédio. Segundo Damiao, lá tinha todos os equipamentos e instrumentos necessários, além de ser exclusivamente do RBD. A porta do elevador já estava quase se fechando quando escutei uma voz bem distante dizendo “Segura a porta”. Eu segurei e assim que a porta se abriu totalmente pude ver ELE, lindo e charmoso como sempre passando pela recepção, abrindo um sorriso pra quem ele visse e vindo em direção ao elevador.


- Obrigada Any. – Ele disse entrando. – Tudo bom? – Ele perguntou me olhando. Era a primeira vez que ficamos totalmente sozinhos dentre essas semanas. Sempre tinha alguém olhando ou perto da gente. Mais agora estávamos fechados em um elevador subindo por 11 andares..s.o.z.i.n.h.o.s.


- Tudo sim. Só to com sono. – Eu disse coçando os olhos. Ele sorriu concordando. – E você?


Ficamos assim perguntando se estava tudo bem, se tinha alguma novidade, falando da tempestade da noite anterior – conversas rápidas e sem muito fundamento. Enquanto o ponteiro que demarcava o andar que estávamos andava lentamente 1,2,3,4,5,6,7,8 e quando foi marcar o 9º andar um barulho enorme assustou tanto a mim quanto a Poncho. O elevador parou bruscamente fazendo eu me desequilibrar e esbarrar nele, a luz se apagou e pouco a pouco foi voltando.


O ponteiro dos andares continuava parado no 9º andar, o botão de emergência estava com sua luz vermelha ligada, o que me fez tremer. Tive uma impressão ruim. Olhei pra Alfonso que observava atentamente o botão de emergência ligado, sua expressão era de susto. Minha impressão se tornou certeza.


- Poncho, o..que..que ta acontecendo? – Eu perguntei baixo, mais Poncho ouviu assim que eu pronunciei seu nome. Ele me olhou um pouco apreensivo, até com um pouco de medo pra falar.


- Any, eu acho que estamos presos. – Ele falou e meus olhos arregalaram. Não pode ser! 




 


Hey..Mais um capitulo..Talvez eu volte hoje mesmo com o proximo..talvez. Se nao, só amanhã..beijus 


tcfreitas: É sempre tem alguem pra atrapalhar neh..mais agora eles tao presos..será que rola?


franmarmentini: Com certeza..May é Ponny sempre kkk


hannaponny: kkkk Calma menina.. nao mate ninguem e nem espanque ninguem tbm kkk 


rbd_annie_jb e brendacocatti cade vcs?? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Anahí Eu andava de um lado pro outro repetindo diversas vezes “não, não, não”. Lugares fechados me dão calafrios. Me falta o ar, as paredes parecem se fechar e o lugar fica cada vez mais pequeno. Eu sabia que era coisa da minha cabeça, mais parecia tão real. Eu não parava de falar e de andar de um lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56

    se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02

    meu deus do ceu ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32

    naõ acredito que vc escluiu ;(

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09

    Ela excluiu gente :'(

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52

    Não exclui por favor amo essa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11

    *.*

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26

    Lindo los A

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08

    Amo essa fic....continua por favor

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14

    Continua por favor aceita Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais