Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA
POV Anahí
Suspirei um pouco com tudo o que tinha acabado de acontecer. Voltei a olhar pra Poncho que continuava a me encarar.
- Me desculpe. Já entendi o que você quis fazer. Pena que eu já saquei tudo. – Disse desanimada e colocando a bolsa no chão novamente. Poncho se aproximou de mim.
- Ei. Calma. Olha podemos tentar de novo. Vamos começar a brigar. Ou.. se você preferir, podemos nos beijar? – Ele perguntou com aquele sorriso malicioso. Eu o olhei e não pude deixar de sorrir. Mesmo com uma proposta tentadora daquela, só o que eu conseguia pensar era no lugar e na situação que eu estava. Um elevador a mais de 9 metros de altura. Totalmente presa.
- Como você consegue fazer piada sendo que estamos presos aqui? – Perguntei meio desesperada. Coloquei as mãos no cabelos os puxando de leve e fechando os olhos. – Meu Deus! Estamos presos aqui!
- Tá bom Any. Calma tá. Tudo bem, eu também to preocupado. Mais para de ficar falando sem parar e ficar andando de um lado pro outro. Pode ser? – Poncho falou meio autoritário. Eu concordei. Sabia que estava sendo uma boba, talvez ate uma louca agindo daquela maneira, mais era inevitável – eu estava mesmo com fobia daquela situação. Me sentei no chão.
- Tudo bem Poncho. Desculpe. Eu vou ficar quietinha aqui. – Disse abraçando os meus joelhos. Fechei os meus olhos assim que senti eles começarem a ficar marejados. Só me faltava chorar! Fiquei assim por alguns instantes até que senti um braço me envolver e me forçar a sair daquela posição. Ergui-me um pouco e Poncho estava sentado ao meu lado, com um braço envolta de mim e me olhando ternamente.
- Calma. Eu to aqui com você. A gente ta junto nessa. Logo a energia volta e vão nos tirar daqui. Não precisa ficar assim. – Ele disse limpando um lagrima teimosa que insistiu em cair pelo meu rosto. Ele sorriu pra mim e eu acabei forçando um sorriso tímido em retribuição. – Agora me diga, porque você tem tanto medo de ficar presa?
- O que é? Virou psicólogo agora? – Perguntei em deboche, o que fez Poncho rir. Ele que ainda estava com o braço envolta de mim, se ajeitou e me soltou – ficando de frente pra mim.
- Eu sou um herói com mil e uma utilidades, minha cara. – Ele disse se exibindo e debochando também. Eu ri.
- Ah! E consolar e cuidar das meninas é sua especialidade? – Perguntei cruzando os braços e segurando o riso.
- Não. A minha especialidade é calar a boca das meninas. – Ele disse piscando pra mim e com um sorriso malicioso. Apertei os olhos pra ele e lhe dei um tapa no braço. – Ai! – Ele disse passando esfregando onde eu bati.
(..)
Parecia que estávamos ali dentro a poucos minutos. Porem eu sabia que já se passavam horas. Mesmo assim o medo que eu sentia no começo, já estava quase imperceptível, por causa de Poncho. Eu sabia que ele estava fazendo de tudo pra me animar e parecia que estava dando certo.
Estávamos sentados no chão conversando animadamente. Não sei como chegamos ao assunto, porem falávamos sobre equitação. Era lindo ver como os olhos de Poncho brilhavam só de falar como era legal, de como foi que ele aprendeu e o seu primeiro tombo – que resultou numa pequena cicatriz no punho, quase imperceptível. Eu não me aguentava em gargalhadas dele me contando o tombo.
Ele estava em sua segunda aula de equitação, cavalgando normalmente. Porem o cavalo começou a acelerar e ao chegar em uma porteira ele parou. Mais Poncho continuo – pois acabou voando e se ralando todo, chegando até a se cortar num arame – explicando a cicatriz.
- Eu não acredito nisso. Desculpa mais eu queria muito ter visto. – Eu disse gargalhando. Ele ria também.
- Olha você é muito chata. Fica rindo da desgraça alheia. Saiba que doeu tá. – Ele disse fazendo um pouco de drama e rindo. O que só me fazia gargalhar mais. Ficamos um tempo rindo disso, até que vi que Poncho me encarava, com um pequeno sorriso no rosto.
Fui parando aos poucos, o encarando também. Eu não sabia muito bem o que ele queria o que me deixava nervosa. Mais eu não podia deixar de olha-lo. Ele era tão lindo e estava sendo tão carinhoso comigo. Já estava a ponto de perguntar se havia algo de errado quando um barulho alto me assustou e fez tanto eu, quanto Poncho levantarmos rapidamente e nos encarar assustados.
A luz do botão de emergência parou de piscar, as luzes de emergência se apagaram pois as principais haviam voltado a funcionar. O pequeno tremor costumeiro de elevador se movimentando voltou. Olhei para o ponteiro dos andares e ele se movia. Olhei Poncho novamente, com uma expressão que dizia :” O que está acontecendo?”
- O elevador voltou a funcionar! – Ele disse sorrindo. Eu fiquei tão aliviada que não pensei duas vezes quando corri e abracei Alfonso. Ele ficou um pouco assustado de inicio, mais depois envolveu suas mãos em minhas costas me apertando. Percebi que tinha exagerado.
- Desculpe. É que eu fiquei empolgada. – Eu disse me afastando do abraço, porem sem deixar de sorrir. Ele me encarou sorrindo.
- Você fica linda quando sorri. Sabia? – Ele disse e imediatamente eu deixei de sorrir e fiquei totalmente envergonhada. Soltei um leve sorrisinho e abaixei a cabeça. Fui colocar uma mexa do meu cabelo para traz da orelha, mais fui interrompida pela mão de Poncho. Ele mesmo colocou a mexa atrás da minha orelha e pegou o meu rosto o erguendo e o fazendo encara-lo. Ele se aproximou de mim cada vez mais, sem tirar a mão do meu rosto. Eu não queria para-lo. Queria saber no que isso daria, mesmo sabendo o que iria acontecer, mesmo sabendo das consequências se isso acontecesse.
Poncho estava cada vez mais próximo de mim, e eu estava imóvel, sem reação. Ele estava tocando seu nariz no meu, quando o impacto de elevador parando me assustou e Poncho se afastou rapidamente. O olhei, ele estava encarando o chão, com a expressão um pouco frustrada. A porta do elevador se abriu e Damião apareceu todo aliviado por nos ver ali.
Olá meus amores! Mil perdoes por ter sumido. Acontece que meu not quebrou e eu tive que manda-lo pro conserto. Desculpa mesmo! Não abandonei a fic, podem ficar tranquilas!! Beijus e até mais!
hannaponny, rbd_annie_jb, franmarmentini, brendacocatti, tcfreitas obrigada por todo o apoio e por sempre estarem comentando. Vcs me inspiram muito *-*
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Anahí Damiao adentrou o elevador sorrindo e desfazendo a cara de preocupação. - Ai que bom que estão bem. Sabíamos que tinha alguem no elevador. Mais com o blackout que deu na cidade, a energia acabou e as câmeras não estavam funcionando. – Damiao falou suspirando. Agradeci mentalmente pelas câmeras não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56
se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02
meu deus do ceu ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32
naõ acredito que vc escluiu ;(
-
maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09
Ela excluiu gente :'(
-
Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52
Não exclui por favor amo essa fic
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11
*.*
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26
Lindo los A
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08
Amo essa fic....continua por favor
-
Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14
Continua por favor aceita Any