Fanfics Brasil - Capitulo 24 - Festa da Julia = PARTE I Da ficção para realidade!

Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA


Capítulo: Capitulo 24 - Festa da Julia = PARTE I

280 visualizações Denunciar


POV Anahí


Damiao adentrou o elevador sorrindo e desfazendo a cara de preocupação.


- Ai que bom que estão bem. Sabíamos que tinha alguem no elevador. Mais com o blackout que deu na cidade, a energia acabou e as câmeras não estavam funcionando. – Damiao falou suspirando. Agradeci mentalmente pelas câmeras não estarem funcionando. Não seria muito bom, as pessoas verem eu e Poncho nos agarrando no elevador em pleno blackout.  – Vcs estão bem? – Damiao perguntou passando o braço pelo meu pescoço. Ele sabia que eu tinha medo de ficar presa.


- Sim estamos. Fora o fato que eu tive que aguentar o Poncho andando de um lado para o outro, falando sem parar. Totalmente desesperado. – Falei brincando, o que fez Damiao rir e Poncho apertar os olhos pra mim, rindo também. Afinal ele que teve que me aguentar desse jeito.


- Bem eu mesmo. – Ele disse olhando pra Damiao e apontando para mim. Damiao riu e nós saímos do maldito elevador.


Eu estava estranha e pensativa com o que aconteceu minutos antes de o elevador abrir. Mais eu sabia que ficar estanha não seria bom, e eu também não tive muito tempo pra focar nisso. Porque mesmo com a chuva que estava lá fora e mesmo sendo mais de 10h da manhã, Damiao ainda insistiu para que ensaiássemos.


Aprimoramos a coreografia de “Rebelde”, tentamos aprender a coreografia de “Tenerte y quererte”, sem muito sucesso. Era hilário, porque cada vez que errávamos um passo, os meninos começavam a improvisar e ficavam rebolando pra gente. Saímos de lá, já passava do meio dia, estávamos cansados – mais mesmo assim Chris sugeriu que almoçássemos todos juntos. Fomos a um restaurante próximo à emissora, que era pouco movimentado, mais reservado.


Assim que estávamos entrando, aproveitei que todos estavam distraídos, e que Poncho estava mais atrás, para ir falar com ele.


- Obrigada por ter me aturado no elevador. E desculpa ter sido tão irritante. – Eu disse olhando em seus olhos. Ele sorriu abertamente e concordou com a cabeça.


- Não tem problema. Eu sou um herói das meninas. Sempre que precisar estamos as ordens. – Ele disse todo pomposo, o que me fez rir. Rapidamente me lembrei do nosso pequeno momento romântico, tive vontade de perguntar algo, mais fiquei com vergonha. Também não tive tempo, porque Chris já nos chamou pra entrar. Passamos um bom tempo ali, rindo, coversando e comendo. 


(..)


As semanas se passaram rápido. Gravações, escola, alguns ensaios, saídas no meio da semana. Tudo bem puxado. Porem hoje seria dia de festa. Já tinha chegado a festa de debutante de Julia. Quando ela nos convidou, no começo do mês, eu pensei que teria tempo suficiente pra escolher roupa, sapato e penteado. Mais a sexta do aniversario já estava ai eu não tinha ideia de nada.


Depois de muito escolher, e de muitos palpites das minhas irmãs e da minha mãe, decidi ir com vestido preto de renda – que era cavado nas costas. Com um coque alto e meio desfiado e os olhos bem marcados. Minha irmã Giovanna me levou até o local da festa. Era uma chácara meio distante da cidade. A decoração estava linda, era rosa, pink e preto, com luzes rosas. 


Assim que entrei avistei a mesa onde estavam as meninas e fui até lá. A festa estava no começo, às pessoas ainda estavam chegando. Inevitavelmente procurei Alfonso com olhos pelas mesas. Nessas semanas quase não nos conversamos, mais eu o peguei me encarando algumas vezes, e depois de tudo o que aconteceu no elevador e não conseguia parar de pensar nele. Avistei-o do outro lado do enorme salão. Lindo como sempre. Conversando com meninas como sempre!


Ele estava de pé e sorria pra todas as meninas daquela mesa. Cumprimentava cada uma muito bem e com simpatia. Em determinado momento ele olhou para minha direção e ao me ver sorriu e piscou. Sorri de volta, mesmo sem entender o gesto diferente. Não demorou muito, Poncho e Chris estavam na nossa mesa nos cumprimentando. Levantei-me pra abraçar Chris, fazia um tempo que não o via – pois ele tinha ido viajar. Acabou que também cumprimentei Poncho em pé. Ele me deu um beijo no rosto e antes de se afastar de mim ele falou:


- Você está linda! – Sussurrou no meu ouvido. Fiquei sem reação. Não sabia se ele tinha falado isso pra todas, mais mesmo assim eu não sabia muito bem por que ele estava fazendo isso. Sorri e agradeci, tinha certeza que ele percebeu a minha vergonha, pois segurou o riso assim que viu o meu rosto.


Os meninos se acomodaram na nossa mesa. Chris ao me lado e Poncho na minha frente ao lado de Belinda. Muitas vezes eu me peguei encarando os dois conversando animadamente. Aquilo me dava nos nervos. Mais eu sempre me distraia com Chris, Maitê e Dulce que estavam ao meu redor.


A festa já estava começando. Julia apareceu linda num vestido amarelo e cheio de brilhantes. Começaram a tirar fotos, passou o costumeiro e tão emocionante telão, os pais dela falaram, as primas falaram, as melhores amigas – como Dulce e Belinda – falaram. Tudo muito emocionante. E finalmente serviram a janta, cantaram os parabéns e serviram o bolo. Até ai as pessoas estavam um pouco mais alteradas, alguns estavam bêbados, outros só estavam cheirando a cerveja. Mais a coisa piorou quando o baile começou e as batidinhas foram totalmente liberadas. A galera começou a dançar. Todos da mesa começaram a se levantar e ir rumo a pista de dança. Chris me chamou pra ir com ele e eu fui.


Da pista vi que Poncho havia ficado sozinho com Barbara. Ela era uma prima da Julia que veio só pelo aniversario. Ela era linda, simpática e se enturmou rapidamente com a gente. Mesmo dançando, continuei acompanhando os dois ali. De inicio só estavam conversando um ao lado do outro.


- Ah esse é meu garoto. Não perde tempo. – Chris falou num momento em que estávamos mais próximos. Olhei na direção em que ele olhava. Vi a nossa mesa. Vi a cena que fez meu estomago revirar e meus olhos queimarem. Alfonso e Barbara estavam se beijando!


 




 Divulgando fic nova..Se vcs comentarem eu continuo com ela. Beijuss


http://fanfics.com.br/fanfic/32124/aprendendo-a-amar-ponny-aya-rebelde


brendacocatti: Voltei Brenda..Desculpa nao ter postado mais naquele dia. Não deu :/ Mais prometo voltar ainda nessa semana com mais! Obrigada pelo comentario..Beijus e até mais!


franmarmentini: Kkkk vdd Fran foi muita sacanagem o elevador voltar bem naquele momento neh? kkk Tambem fiquei frustada ao escrever!! Beijus e até!


francielle_oliveira: Oii Fran Oliveira..Seja bem vinda! Awn sério que vc achou fofa? Obrigada, fico muito feliz. Esse é o charme do Poncho neh kkk Beijus e até mais!!


tcfreitas: Voltei, desculpa a demora! Esse elevador foi muito sacana mesmo. Essa semana eu volto! Beijus e até mais!


rbd_annie_jb: Tudo culpa do elevador kkk Mais pode deixar que beijus nao vão faltar HAHA! Beijus!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores! Gostaria de pedir mil desculpas por ter sumido. Aconteceram muitas coisas na minha vida e nao consegui arranjar tempo e nem inspiração. Mais eu nao abandonei a fic nao. Queria agradecer aos comentarios, como sempre me animam muito. Agora vamos ao que interessa!   POV Anahí Aquela cena fez o meu mundo parar. Acabei esbarr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56

    se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02

    meu deus do ceu ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32

    naõ acredito que vc escluiu ;(

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09

    Ela excluiu gente :'(

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52

    Não exclui por favor amo essa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11

    *.*

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26

    Lindo los A

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08

    Amo essa fic....continua por favor

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14

    Continua por favor aceita Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais