Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Apresentações! Da ficção para realidade!

Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA


Capítulo: Capitulo 3 - Apresentações!

230 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ (flashback on)                                                                                                   


Segunda havia chego, e eu estava nervosa. Eu coloquei uma calça e uma blusa azul de alcinha que se ajustava bem ao meu corpo. Meu cabelo estava solto e liso. Eu estava pronta, e como Damião pediu, só minha mãe foi comigo. Chegamos lá e Damião conversou com a minha mãe. Eles acertaram detalhes sobre imagem, exposição publica e pagamento e eu ouvi tudo concordando. Na verdade meus pensamentos estavam em mim atuando. Fui tirada dos meus devaneios quando Damião me chamou pra conhecer a Televisa. Damião explicou que minha mãe não poderia ir, e ela compreensiva..e um pouco decepcionada que eu sei..aceitou e foi para casa. Damião e eu começamos o tour pela Televisa. Ela era realmente grande. Perto da sala dele havia varias portas com placas escritas com nome, que segundo ele, eram os diretores e os chefões da emissora. Depois de um longo caminho de apresentações, chegamos ao lugar onde a novela era gravada. Estava cheio de câmeras arrumadas e havia vários cenários separados por portas muito bem escondidas. Depois de passar pelos cenários, fomos a um corredor, onde tinha varias portas, que também tinham plaquinhas com nomes, Damião me disse que eram os camarins dos artistas. Bem no fim do corredor estava o meu, e ele tinha o meu nome na porta..me senti lisonjeada. O camarim era mais uma sala. Não era muito grande. Tinha um sofá vermelho bem confortável, uma escrivaninha com cadeira e um espelho. Tinha ar condicionado e uma arara que no caso estava vazia. Depois fizemos uma caminhada com o intuito de conhecer os meus colegas. Fomos ao refeito. Era imenso e estava cheio de gente, procurei por alguém conhecido..mais nada. Durante todo esse passeio Damião falava sobre as construções da emissora, como era antes, o que havia mudado, também estava falando um pouco da novela, que eu não precisava me preocupar e blá, blá, blá. Logo tocamos no assunto que me interessava.


- Você conhece os atores que vão trabalhar com você. A maioria já é conhecida de novelas anteriores e já fazem sucesso- Damião falava como se eu os conhecesse, como se eu fosse uma fã enlouquecida deles. Mais eu não era.


- Bom, eu tenho que confessar uma coisa- Nesse momento ele se virou pra mim, com uma cara um pouco assustada, ou surpresa, não consegui decifrar. Eu fiquei com receio de continuar, mais eu tinha que falar. – Não sou de assistir muitas novelas, na verdade a ultima novela que assisti foi aos meus 10 anos. Desculpe.


Eu havia acabado de falar pra um diretor de novela que não assistia a novela. Muito irônico isso. Pensei que ele fosse dizer que estava dispensada, que não poderia trabalhar com alguém que não conhecesse nada de atuação, muito menos sobre quem atuasse. Mais eu estava enganada, ao invés disso ele deu risada. Disse que eu era realmente diferente e perguntou como eu passava meu tempo livre. Ele se interessou pelo o que eu tinha a dizer, eu gostei disso.


- Bom até os meus nove anos, eu era daquelas que não perdiam um capitulo de chiquititas- ele gargalhou e o acompanhei e continuei.- Mais ai eu ganhei um violão.- Damião me lançou um olhar como se dissesse “já entendi”, eu soltei um risinho,- Aprendi a tocar e sempre que podia eu tocava. Ai me acostumei a não ficar assistindo a novelas e então..- eu o olhei e ele já havia entendido. Era por isso que não conhecia muitos artistas.


- Mais então quer dizer que você é uma “violeira” viciada?- eu o olhei meio assustada com a pergunta, mais vi que ele estava tirando uma com a minha cara, então comecei a rir e ele também- Quero dizer, você só sabe ficar tocando e tocando..a e também compondo? Só?


-Claro que não.-  disse me recompondo do riso­.- Eu também assisto filme. Na verdade é o que eu mais faço. Quando disse isso Damião já tinha outra expressão, ele ficou maravilhado.


- Filmes?! Eu adoro filmes, na verdade, sabia que me formei em cinema?- eu balancei a cabeça negando, eu realmente estava gostando da conversa. Então ele me contou toda sua historia, e disse que se apaixonou por direção de novela e resolveu aceitar o emprego na Televisa. Essa aproximação estava me deixando mais confiante quanto ao emprego. - Mais que tipo de filmes você gosta?


- Bem, é mais fácil dizer o que eu não gosto, como terror e comedia besteirenta. De resto gosto de tudo um pouco: ação, aventura, um pouco de suspense, drama, romance. Mais os meus favoritos são comedia romântica e filmes de heróis da Marvel. - Ele me olhou em aprovação. Ele também me falou de suas preferencias, contou algumas técnicas de gravação. Estava muito legal. Poderíamos ficar horas conversando sobre isso. Eu não me importaria. Mas eu estava tão ligada na conversa que nem reparei que tínhamos caminhado por toda Televisa. Damião parou, tanto de andar como de falar de filmes e me olhou.


 - Bom, creio que seria melhor deixarmos a conversa de cinema para outro dia. Vamos falar sobre seus colegas.- ele sorriu.- a Dul..


- Essa eu conheço.- eu ri fraco.- Sou fã dela e da Lili, de minha época de chiquititas.- ele riu


- Ah, antes de você virar uma violeira viciada- gargalhei. Sinceramente eu estava nervosa por causa de tudo isso que estava acontecendo, mais essa conversa com Damião, suas brincadeiras e o modo gentil, me deixaram mais relaxada e confiante.- Bom, mais se você era fã de chiquititas, deve conhecer o Edu, neh?- Balançei a cabeça negativamente. ­– Como não? Talvez você não se lembre, mais ele fez o par romântico da Dul, o Mosquito. Agora fazia sentido, ele fez o Mosquito, personagem que a cada vez que aparecia junto com a Dul na novela, arrancava suspiros meus e de minhas primas.


- A sim, agora me lembrei!- ele sorriu


- Bem, ele também esta no elenco. Também tem Chris e Alfonso. Já ouviu falar?- Balbuciei um “não”- Eles são novos atores, começaram em chiquititas, foram os protagonistas. Ficaram muito conhecidos e são os “queridinhos” das meninas- Damião riu fraco, e eu revirei os olhos. Só de pensar em conviver com garotos metidos por causa da fama, já dava enjoou. Continuávamos andando, parecia que não chegávamos nunca. Afinal, onde estávamos indo?


- Damiãoo.- o silencio entre nós foi quebrado por essa voz masculina que vinha atrás de nós. Quando nos viramos lá estavam dois meninos lindos. Um era mais moreno, tinha cabelos castanhos, estava com um corte baixo e um detalhe dos lados. Seus olhos eram verdes e seus braços estavam descobertos, o que mostrava seus braços fortes. Seu rosto não me enganava, era o Mosquito. O tal de Edu. O outro era loiro, os olhos eram cor de mel, e estava com uma camisa que estava um pouco aberta o que mostrava um pouco de seu tanquinho, que parecia ser definido. Eles realmente eram lindos e tinham cara de mais velhos.


-Essa aqui é a Any, a nova colega de vocês- Fui tirada das minhas analises quando Damião me apresentou a eles.   


- Prazer, eu sou Edu - O dono da voz, o Mosquito. Ele estendeu a mão e abriu um sorriso..lindo! Me controlei para não gritar. Abri um sorriso tímido e retribui o cumprimento- e esse daqui é o Chris­- ele apontou para o loiro, que logo veio me cumprimentar.


- Seja bem vinda- Chris falou com um sorriso. Eu me perdi em seus olhos..eram realmente lindos.­- Só um aviso, tome cuidado com o Damião - ele estava serio, mais vi em seus olhos que ele estava fingido, se aproximou do meu ouvido e sussurrou.- ele é do mau.- me arrepiei com sua voz no meu ouvido, mais qualquer charme ou encanto foi destruído quando olhei para sua cara. Ele fazia uma careta de mau, como se imitasse Damião, não me controlei e comecei a rir.


Eles eram realmente legais. Chris era muito divertido e Edu, apesar de ser mais serio também tinha um papo legal.


- Brincadeiras a parte, é melhor avisar que o Poncho já sabe- Chris falou sério e Damião ficou com cara de preocupado.


­- É, e ele realmente não gostou. Tá estressado. – Edu completou e olhou para mim. Nos encaramos por alguns instantes, mais eu desviei o olhar, envergonhada.


- Eu vou falar com ele- Damião falou depois de um tempo- Vamos Any. Tem mais pessoas pra você conhecer. Nos despedimos e eu fui com Damião.


Damião andava rápido e estava com cara de preocupado. Queria perguntar o que estava acontecendo. Quem era Poncho? Porque estava bravo? Quando finalmente reuni coragem pra perguntar, ele parou e entrou em uma sala grande com vários sofás. Em um deles estava um menino, com o cotovelo apoiado na coxa. Parecia pensativo.


-Poncho?- Damião o chamou. O rapaz levanta a cabeça e eu piro. Ele era lindo, moreno com olhos lindos, boca perfeita, nariz perfeito, cabelos perfeitos. Ele tinha um charme, não sei explicar. Mas ele simplesmente me ignorou, foi direto ate Damião ele não parecia de bom humor.- Eu posso explic..


- Não!- Ele falou ríspido e alto. Sua voz também era linda. Any para!Ele balançou a cabeça, olhou para Damião, e começou a falar, mais tinha baixado o tom de voz. E não consegui ouvir nada. Só via os dois gesticulando. E eu ali parada, um pouco longe dos dois.-Tá, eu posso fazer isso.­- o garoto falou por fim. Damião assentiu com a cabeça e me olhou. Falou algo pro menino, que se virou para mim. Meu coração disparou, ele estava me olhando. – Prazer - falou de modo seco e frio. E saiu. Eu fiquei passada, serio que eu tinha me encantado com aquele cara?! O que ele tinha de lindo, ele tinha de metido.


- Aquele era o Alfonso- então era isso, um dos que ele disse que eram “queridinhos” das meninas. Esse cara pensou que podia me tratar de qualquer jeito só porque era lindo. Metido! Ridículo! Não fui com a cara dele. Damião disse que ele não era assim, que só estava nervoso com algumas coisas. Mais eu não queria saber, eu não tinha nada a ver com isso, não precisava ser tratada daquele jeito.


Depois daquele encontro horrível, eu conheci Lili e Dul. Ou melhor, eu fui conhecer Lili e reencontrar Dul. Elas foram muito simpáticas. Lili era extrovertida e engraçada, Dul era mais tímida, mais era muito legal também. Damião disse que os mais importantes eu já havia conhecido, o resto conheceria com as gravações. As gravações! Começariam amanha, e eu estava ansiosa. Como me sairia?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hey Pessoas!! Como vão?? Bem gostaria de agradecer a franmarmentini e a anapaulamaito2gmail.com por ler, comentar e favoritar. Obrigada! Tambem queria pedir que continuem comentando, os comentarios me dao animo para escrever e postar..por isso nao deixem de comentar e dizer o que estao achando.  Beijus e ate o proximo capitulo!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56

    se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02

    meu deus do ceu ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32

    naõ acredito que vc escluiu ;(

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09

    Ela excluiu gente :'(

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52

    Não exclui por favor amo essa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11

    *.*

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26

    Lindo los A

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08

    Amo essa fic....continua por favor

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14

    Continua por favor aceita Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais