Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA
POV Anahí
Alfonso me encarava tão profundamente, parecia que ele queria ler os meus pensamentos. Se ele conseguisse veria o quanto eu o estava xingando mentalmente, e o quanto o seu beijo com Barbara me torturava. Ele desviou o olhar e balançou a cabeça.
- Porque ele não é um cara pra você menina. Ele não te merece. – Ele falou votando a me olhar seriamente. Eu ri sarcástica. Eu não ficava falando com quem ele deviria ficar, porque ele poderia fazer isso?
- E quem é você pra dizer isso? Você nem o conhece. – Eu disse. Quase nunca havia visto Felipe nos grupinhos que Alfonso estava. Apesar de Poncho e Christian estarem entre os mais populares daquela cidade.
- Claro que eu conheço. Alias conheço muito bem aquele tipinho. Ele só tá afim de tranzar com você, pra depois te jogar fora. E ainda te deixar com fama. – Ele disse duramente. Aquelas palavras foram fortes, e querendo ou não combinavam com a última frase de Felipe para mim. Mais eu estava muito brava com Alfonso, então eu não me contive.
- Como você sabe? Só porque você faz isso com as meninas, não quer dizer que ele seja assim. – Disse duramente. Alfonso esbugalhou os olhos e no mesmo instante me fuzilou com eles. Sua expressão fechou e ele começou a vir pra cima de mim. Eu fui me afastando ate que minhas costas bateram a parede e fiquei encurralada.
Poncho estava assustadoramente muito perto de mim. Eu arregalei meus olhos assustada e ele apontou o dedo pra mim e engoliu seco.
- Olha aqui. To cansado de você ficar me julgando e falando o que não sabe. Se é nisso que você quer acreditar, pois bem acredite – ele disse erguendo as mãos em rendimento e se afastando finalmente. Senti que conseguia respirar de novo. – E se você acha que o Felipe é um santo..ótimo! Fique com ele! – Ele disse com uma voz de desgosto e gesticulando.
Parte de mim quis se justificar. Dizer que só havia dito aquelas coisas porque estava chateada com o lance dele com a Barbara. Pensei em perguntar por que ele me cantou lá no elevador e depois ficou com ela. Chorar, gritar e bater nele. Foi tudo o que eu quis fazer, era tudo o que eu imaginava na minha mente. Mais eu acabei tendo outra reação.
- Eu não acho. Eu tenho certeza que ele é diferente. Agora me diz: por que a preocupação? Ein? Eu não fico dizendo nada sobre as suas “peguetes”. – Eu disse fazendo uma cara super irônica. A expressão de Poncho mudou, saiu de “extremamente nervoso” pra uma que eu não sei bem identificar mais acho que era “essa doeu”.
- Porque..- Ele parou e me olhou por alguns instantes, desceu o olhar pra baixo. Parecia que ele queria me dizer algo importante. Eu torcia pra que fosse algo que explicasse o que rolava entre a gente. Mais isso não aconteceu. – Quer saber, não importa! Não sei nem pq me preocupo com você. – Ele disse voltando a me encarar, mais agora com desprezo no olhar. – Menina mimada!
Aquilo me irritou profundamente, mais não tive nem tempo de revidar. Ele saiu e me deixou ali com a expressão frustrada. E o coração – confesso - totalmente despedaçado. Voltei pra aquela festa com os ombros caídos, totalmente desanimada. Senti alguém me cutucar por traz e vi Felipe ali, com um lindo sorriso.
- Ei, porque não vamos lá fora? Teremos mais privacidade. – Ele disse com um sorriso travesso. Eu não queria ir, por mais que ele fosse lindo. Eu acreditava no Poncho, por mais que estivesse com raiva dele. Olhei ao redor e vi Poncho na nossa mesa, juntos com os meninos. Nossos olhos se encontraram, e assim que ele viu Felipe, balançou a cabeça e volta a falar com os meninos.
- Quer saber? Vamos! – Eu disse puxando Felipe. Fazendo questão de passar perto de onde Poncho estava. Aquele desprezo dele me irritou muito.
Felipe e eu fomos lá pra fora. Estávamos próximos a um estacionamento e eu estava respondendo sua pergunta sobre como andava Rebelde. De repente ele agarrou minha cintura e me prensou na parede e me beijou. Foi uma ótima pegada, apesar de eu ter levado um mega susto. Apesar de o beijo ser bom, eu não queria ficar de amasso com um cara que eu tinha acabado de conhecer. Fui parando o beijo e ele foi falando que o carro dele estava ali perto. Eu disse que não.
- Como não? Achei que a gente tivesse no maior clima. Poxa gatinha, eu me amarrei em vc. – Ele disse envolvendo o meu rosto com as mãos e me dando um selinho. Eu o afastei de modo delicado e expliquei que estava indo tudo muito rápido. – Ah que isso. Depois que a gente começar você não vai querer perder nem um minuto. – Ele disse com safadeza e me prensando mais na parede, de modo que mesmo empurrando eu não conseguia sair.
- E ai Felipe! – Chris chegou de repente, fazendo Felipe parar de me encurralar. Senti meus músculos relaxarem. A cara de Chris pra Felipe não era nada boa. Já imaginava os dois brigando ali naquele jardim – a tensão voltou.
- Só tava me despedindo da Any cara. Fica de boa ai. – Felipe disse, ainda encarando Chris. Eu não havia reparado em como ele estava bêbado. Chris nem respondeu e Felipe saiu sem dizer mais nada.
- Ficou maluca? – Chris disse olhando pra mim. Não pude deixar de rir. – Isso não tem graça Any. O que tava pensando em fazer com aquele trambolho ai?
- Nada! Eu achei que nós só íamos conversar. – Chris olhou com desdém pra minha explicação péssima. – Okay. Desculpe. Não sei o que me deu. Eu fui muito ingênua. Obrigada por me salvar! – Eu disse o abraçando, ele retribuiu e me deu um beijo na minha cabeça.
- Não agradeça só a mim. Agradeça ao Poncho também, foi ele que me disse que vcs haviam vindo pra cá. – Chris disse enquanto entravamos novamente na festa. “O Poncho?” eu perguntei surpresa. – Sim. Nós conhecemos bem a fama do Felipe, Any.
Me senti péssima durante toda a festa. Eu fui muito ruim com Poncho, afinal ele não tinha nada a ver se eu estava com ciúmes dele ou não. Mas mesmo assim, ele me ajudou e se preocupou comigo. Pensei em me desculpar, mais o meu orgulho gritou mais alto, então evitei ele a festa inteira. Mesmo assim eu sabia que o certo seria me desculpar e agradecer a ele. Faria isso, mais não naquela festa.
Bem é isso por hoje. Ainda essa semana, volto com mais um capitulo. Espero que vcs gostem. Comentem, deixem sujestões, enfim fiquem a vontade. Bjus e até mais!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Anahí Aquele fim de semana depois da festa passou muito lentamente. Na segunda eu levantei cedo e fui pra emissora. O meu plano era me desculpar com Poncho logo pela manhã. Fui em direção ao seu camarim. Bati na porta umas duas vezes, e mesmo sem nenhum convite, eu entrei. O camarim de Poncho era igual ao meu, o que mudava era que era cheio d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56
se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02
meu deus do ceu ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32
naõ acredito que vc escluiu ;(
-
maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09
Ela excluiu gente :'(
-
Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52
Não exclui por favor amo essa fic
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11
*.*
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26
Lindo los A
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08
Amo essa fic....continua por favor
-
Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14
Continua por favor aceita Any