Fanfics Brasil - Capitulo 29 - Deixa rolar Da ficção para realidade!

Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA


Capítulo: Capitulo 29 - Deixa rolar

21 visualizações Denunciar


POV Anahí


O beijo se tornava cada vez mais intenso. Poncho apertava a minha cintura, enquanto eu acariciava o seu rosto e sua nuca. Diminuímos um pouco o ritmo conforme o ar foi faltando.Poncho colocou sua mão em meu rosto e foi me dando selinhos demorados.


O beijo parou, mais nossas testas continuavam coladas. Abri meus olhos devagar, e lá estava ele, com os olhos fechados ainda e com um sorriso maravilhado no rosto. Ele foi aproximando nossas bocas novamente, sabia que iriamos nos beijar novamente e estava esperando por isso. Porem ouvimos um barulhos e eu me afastei de pressa. Mais ninguém entrou.


- É..- Essa falha tentativa de iniciar uma conversar, me fez virar para Poncho, que mantinha o olhar fixo na porta e depois se voltou pra mim. Eu o olhei meio assustada e ele ficou me olhando por alguns segundos. – Desculpe Any. Olha eu não sei o que deu em mim. Deve ser efeito do álcool. Eu nem sei o que tô fazendo, talvez nem me lembre disso amanha.


- Efeito do álcool. – Repeti a frase num tom totalmente decepcionado. Eu realmente havia pensado que tudo aquilo havia sido sincero. Que tinha tido o mesmo efeito que teve para mim. Mais não. Foi só porque ele estava bêbado. Porque não me dei conta disso antes? – Ah que isso Poncho. Eu entendi perfeitamente. Fica tranquilo. Eu já vou indo. – Falei totalmente chateada. Nosso beijo não teve nenhuma importância pra ele, amanha nem se lembraria. Sai do quarto, rumo à festa, pensando em tudo o que tinha acontecido. Eu tinha que continuar como estava – indiferente.


A festa continuava. Eu procurei me animar e dancei um monte com as meninas. Vi Poncho de longe algumas vezes, e algumas dessas vezes nossos olhares se cruzaram. A festa duraria a noite inteira, porem começou um vento forte e os pais de Ramon acharam melhor a gente ir parando com tudo e indo dormir.


(..)


Olhei pro meu celular e lá estava marcando 04:10 da manhã. Fazia uma hora que todo mundo tinha ido dormir. Eu não tinha consigo dormir quase nada. Tinha muita coisa na minha cabeça – carreira, festa, amigos, Alfonso, nosso beijo. Estava tudo quieto e escuro, mesmo assim me arrisquei em ir à cozinha tomar uma agua.


Ao chegar à cozinha dei de cara com ele – Alfonso Herrera. Ele estava distraído tomando alguma coisa em uma caneca. Tentei não fazer barulho, mais assim que abri a geladeira ouvi sua voz.


- Também não consegue dormir? – Ele perguntou enquanto eu colocava agua no copo. Eu balancei a cabeça confirmando. Fui a sua direção e sentei de frente pra ele. Foi ai que reparei no toró que estava lá fora. Ainda bem que a gente saiu da festa antes.


- Acho que estou meio elétrica ainda. – Eu disse assim que sentei e ele riu. – Mais e você? Por que não consegue dormir?


- Minha cabeça tá quase explodindo. Acho que minha ressaca começou mais cedo. – Ele disse esfregando o rosto e rindo no final. Eu sorri de lado. Isso queria dizer que ele já tinha esquecido tudo o que tinha rolado entre a gente.


- A então você nem lembra das loucuras que rolaram por aqui neh – Eu disse me levantando e indo em direção a um sofá que tinha na copa, enquanto apontava pra toda a sujeira de copos e pratos que estava no chão. Ele deu risada.


- Eu lembro sim. Na verdade eu lembro de tudo que rolou na festa. – Ele disse vindo em minha direção e sentando ao meu lado no sofá. Eu olhei um pouco surpresa. “Será que ele se lembrava de TUDO mesmo?”. – E aproveitando eu queria te agradecer por tudo e te pedir desculpas pelo beijo.


Eu não acreditava no que estava ouvindo. Ele se lembrava do beijo. Mesmo assim me dei conta de que ele ainda tinha feito aquilo tudo por que estava bêbado. Eu não tinha que ficar com esperanças quanto a ele.


- Não que isso Poncho. Você estava bêbado. Tá tranquilo. – Eu disse tranquilamente. Não queria que ele percebesse a minha decepção. Ele negou com a cabeça e olhou pro chão.


- Any, você não entendeu. Eu não fiz aquilo por que estava bêbado. Fiz porque eu quis. – Ele disse serio e me olhando fixamente. Eu engoli seco. “Como?” foi só o que eu consegui pronunciar. – É Any. Eu te beijei porque eu tive vontade, porque eu precisava. - Eu pisquei varias vezes ao ouvir aquilo.


- O que você tá querendo dizer? Achou que eu tinha que ser a garota da noite? É isso? – Ele se levantou rapidamente quando eu disse aquilo.


-NÃO. Claro que não Any. Calma. Eu te beijei porque você me faz bem.-  Ele disse se aproximando de mim. Eu continuava sem entender. – Olha eu não sei explicar, mais é que quando eu estou com você, parece que os meus problemas somem. E quando eu te beijo, eu não penso em mais nada. Só em nós, só em nosso beijo, e em uma maneira para fazer com que ele dure cada vez mais.


- Oi? – Eu fiquei boquiaberta com essa declaração. Não sabia que ele pensava assim. Afinal o que aquilo queria dizer. Ele foi se aproximando. “Deixa eu te mostrar?” ele perguntou. Meu coração acelerou, engoli seco e afirmei meio sem entender tudo aquilo. Então ele me beijo. Calma e suavemente. E eu fui me entregando cada vez ao momento.


Aos poucos, Poncho foi me levando até o sofá, onde fomos nos sentando, sem deixar de nos beijar. Eu me sentia nas nuvens. O toque da mão dele tanto em meu rosto quanto na minha nuca, estavam mexendo comigo. Aos poucos o beijo foi parando, porem Poncho permaneceu com as suas mãos em meu rosto em formato de concha.


Eu permaneci imóvel e ele me deu um pequeno sorriso de lado.


- Olha Any desculpe, mais a questão é que você mexe comigo. Não sei se isso é bom ou se isso é ruim, mais é o que está acontecendo. – Poncho disse olhando nos meus olhos. Se meu coração já estava acelerado, ele ficou ainda mais quando ouvi aquilo. Não sabia o que dizer. Minha vontade era beija-lo de novo e dizer que sentia o mesmo, mais faltava coragem.


- Isso é sério? – falei quase sussurrando e meio que não conseguindo conter o sorriso. Ele sorriu também e disse: ”Seríssimo.” Eu realmente não pude conter o sorriso. mesmo assim o meu medo flou mais alto e eu me afastei. – Olha eu to sem palavras aqui, mais a questão é que isso não pode acontec..


- A questão é: vc sente o mesmo Any? – Poncho perguntou me interrompendo. Eu queria dizer que sim, mais tive medo. Mais não queria dizer que não, porque seria mentira. O que ia falar?


- Eu..eu não sei. Eu só sei que existe alguma coisa. – Falei meio gaguejando. Acho até que estava tremula. Não gostava de falar dos meus sentimentos. Mais Poncho sorriu e pareceu satisfeito.


- Otimo. Então porque não deixar essa “coisa” rolar? Sem comprisso, só pra ver no que pode dar. – Ele disse se aproximando. Aquilo mexe comigo. Porem o fato de ser sem compromisso implicava que a gente iria ter só um casinho, nada serio. E eu não era desse tipo.


- Não Poncho. Isso pode não acabar bem. E não vai ser bom pra nós isso. Além de tudo nós assinamos um contrato. Não podemos nos envolver. – Eu falei com o coração apertado. Vi os olhos de Poncho caírem. Não sei se ele concordou comigo ou simplesmente não quis insistir. Só sei que soltou um suspiro forte e ficou calado.


- Ta bom Any. Acho que você tem razão. Mais será que a gente podia deixar de pensar em tudo isso, pelo menos por hoje? – Ele me perguntou e eu fiquei sem entender. – Aqui e agora Any, vamos curtir sem se preocupar. Ser sincero e fazer o que temos vontade, pelo menos uma vez na vida. Será que é pedir muito? – Ele disse meio cansado.


Um dia curtindo com Alfonso Herrera. Sem me preocupar, fazer tudo o que tiver vontade. Logico que eu queria. Mais e depois? Como ia tirar aquilo da cabeça? Como ia ficar sem? Mesmo assim, todos esses meus medos ficaram pra trás. Eu queria me arriscar, porque se não o fizesse eu iria me arrepender. Eu simplesmente sorri.


- Você não desiste fácil neh? – disse sorrindo e ele abriu o sorrindo mais lindo do mundo.


- Não quando a coisa é importante. – Ele disse envolvendo as mãos na minha cintura. Aquilo foi o bastante pra eu me derreter toda e beija-lo. O primeiro de muitos beijos que aconteceram naquela madrugada. 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


OI Minhas floress...


Entao..sei que estou sumida, mais prometo que daqui um mês tudo voltará ao normal. Eu queria agradecer a TODASS vcs que sempres estão aqui comigo, comentando e tudo mais. Acredito que com esse capitulo eu pude atender aos pedidos de beijos de vcs :3.


E nos proximos capitulos teremos muitas surpresas..será que vem Hot? ;)


Comentem.. bjaoo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ola meninas..Mil perdoes pela super demora. É que eu realmente me desanimei muito para escrever :/ Mais estou voltando. E logo mais eu vou postar novos capitulos. Mais eu preciso saber se vcs ainda querem? Se eu postar vcs vao ler meninas? Vão comentar? Serão minhas inpirações novamente? Por favor meninas.. gostaria de uma resposta. Isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56

    se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02

    meu deus do ceu ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32

    naõ acredito que vc escluiu ;(

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09

    Ela excluiu gente :'(

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52

    Não exclui por favor amo essa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11

    *.*

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26

    Lindo los A

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08

    Amo essa fic....continua por favor

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14

    Continua por favor aceita Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais