Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA
POV Anahí
Estávamos a ponto de nos beijar. Acabei me afastando. Ele realmente queria arriscar começar algo comigo? E agora?
- Poncho - disse tirando delicadamente sua mão do meu rosto. Meu coração estava acelerado. Ele mexia muito comigo. Já tinha me esquecido o quanto. Mais era mais que antes. Não podia olha-lo nos olhos. Não sabia o que dizer a ele. Não precisou.
- Any, só me diz que você esqueceu tudo que rolou na chácara? Diz isso, que eu não mexo com você. Diz isso que eu desisto. Me afasto. Seriámos só amigos e nunca mais me lembraria disso. Mais diz – ele se aproximou e tocou meu queixo, me forcando a olha-lo – olhando nos meus olhos.
- Ponho e.. eu- Não pude mais encará-lo. Não dava para negar. Ele mexia comigo. Não dava pra mentir, eu sempre me lembrava daquela noite com ele. Não precisei dizer mais nada. Já foi o bastante para ele me puxar e me beijar. Pude sentir o sorriso em seus lábios. Era um beijo terno, suave. Mais eu me afastei. Não podia correr o risco de a May nos ver.
Eu não sabia nem o que dizer a ele. Eu não sabia o que pensar. Minha vontade era de sair correndo. Mais não podia. Meu coração batia tão forte que eu tinha medo que Poncho o escutasse. Queria dizer que estava disposta a me arriscar. Mais o meu medo falava mais forte. E se ele só quisesse me usar? Não queria quebrar meu coração.
- Any, olha. Ninguém precisa ficar sabendo. – Ele disse quebrando o nosso silencio. Eu o olhei confusa. – É. Podia ficar só entre mim e você. Nós dávamos um jeito de nos encontrar. E depois de um tempo, quando estivéssemos mais seguros com isso a gente assumia algum envolvimento. E nem precisa ser pra impressa. Pode ser só pro pessoal daqui. O que você acha? – Ele disse normalmente. Mais vi em seus olhos um pouco de suplica.
- Eu nem sei o que dizer. Eu to confusa e..- não queria dar uma resposta por impulso. Tinha medo sim, mais também queria ficar ao lado dele.
- Tudo bem. Faz assim, antes da gente ir embora daqui você me da uma resposta. Faltam dois dias. Pode ser? – eu sorri. Ele estava sendo bem paciente. Por que alguém faria tanto esforço só pra uma ficada? Talvez fosse realmente sincero. Será?
-Pra mim esta ótimo. Mais antes me responde uma coisa? – ele assentiu – Você pode ter todas as garotas que quiser. Por que esperar por uma resposta minha? – ele sorriu. Ai que sorriso lindo.
- Já disse. Quando algo é importante eu não desisto fácil. E você, Any, é mais que importante. É especial. – quase chorei com aquilo. Quis abraçá-lo forte, beija-lo, mais tudo que eu fiz foi ficar calada com uma expressão admirada, acho que eu estava sorrindo. Não sei. Estava muito concentrada pronunciando novamente cada palavra que ele acabara de dizer na minha mente. – Enfim, eu já vou. Boa noite. – Ele saiu e me deu um beijo na bochecha. Nem respondi. Entrei no meu quarto e fiquei lá, sem palavras.
Mal pude me concentrar naqueles dias. Só queria que chegasse a hora logo de ir embora para que pudesse contar a Poncho minha decisão. Quis contar logo no outro dia, mais fiquei com medo que ele pensasse que eu estava muito desesperada. Então resolvi esperar.
Estávamos todos nos hall do hotel, pois Damião havia nos chamado.
- Bom meninos e meninas, éramos para estarmos indo para o aeroporto neste momento. Mais devido a algumas complicações no clima, vamos ficar mais uma noite aqui. Então espero que aproveitem bem e tenham uma boa noite de sono. Sairemos a amanhã às 9hs.- Damiao disse e todos nós sorrimos. Era bom ficar mais um dia naquele lugar lindo. Nem que fossem mais algumas horas. Todos começaram a sair. Dava tempo de sair, mais ninguém queria enfrentar nem o frio e nem os paparazzi. E como o hotel era grande cada um procurou um lugar pra se divertir.
- Hey Any – Poncho me chamou no cantou. Me coração acelerou. Era agora que teria que lhe dizer a verdade. – olha já que a gente vai ficar aqui ate amanhã, você pode me responder hoje, ai você vai ter mais..
- Não, eu já pensei. Posso dar a resposta agora se quiser. – Ele sorriu um pouco apreensivo. Talvez não estivesse muito otimista. Ele concordou. – antes eu só quero que prometa que se isso der errado, a gente não vai deixar de ter uma boa relação. Por favor.
Poncho sorriu com o meu aparente sim. Respirou fundo e olhou pros lados. Quando assegurou que estávamos sozinhos, pegou minhas mãos.
- Eu te prometo. Talvez sejamos estranho no começo, mais nós vamos conseguir superar. Então quer dizer que..- ele parou e fiz que sim com a cabeça. Ele sorriu e me puxou. Olhou pros lados de novo, olhou pra mim, e me beijou. Um beijou calmo e rápido. Depois me abraçou forte. Sentia-me tão segura com ele. Eu estava com medo de qual seria o fim daquela historia, mais naquele momento, não tive como não confiar totalmente nele. - Vem comigo.
Poncho ignorou minhas perguntas sobre onde íamos. Simplesmente pegou minha mão e me puxou ate outra sala, que tinha uma escada enorme. Eu já estava desistindo de subir quando vi uma luz. Estávamos na cobertura do hotel. Era um lugar lindo. Apesar da entrada dele ficar bem escondida. Dava pra ver a cidade toda de um lado. Do outro dava pra ver os campos cobertos de neve em que gravamos a novela.
- Que lindo! Como você sabia desse lugar?- Eu perguntei olhando aquela vista linda. Poncho estava ao meu lado fazendo o mesmo.
- Já vim pra cá quando pequeno. Eu não queria ir embora e descobri esse lugar para me esconder. – Eu ri e ele também.
- Sempre aprontando. Olha! Que coisa mais linda! – fui para o outro lado onde pude ver o jardim iluminado pela luz do luar. Fiquei ali encostada no corrimão só admirando. Senti que Poncho passou os braços pela minha cintura, me abraçando por trás. Me assustei de inicio, mais não queria que ele se afastasse, então depositei minhas mãos sobre as suas. Ele me apertou mais.
- Gostou? – Perguntou no meu ouvido.
- Eu amei! – Me virei para responder e nossos narizes se tocaram. Pela primeira vez tomei uma iniciativa e o beijei. Ele rapidamente retribuiu o meu beijo. Eu me virei ficando de frete para ele e passei meus braços envolta do seu pescoço. Ele me puxou mais pra ele, de calmo e intenso o beijo se tornou mais quente. Mais eu não queria ir tão rápido. Fui parando o beijo.
Estávamos sem ar, nos olhávamos e Poncho sorriu e me abraçou. Eu poderia ter ficado ali para sempre, mais fomos interrompidos pelo celular dele.
- Alô!? Ah..Oi Chris. – Poncho me olhou meio decepcionado. – Onde eu tô? É..to admirando a paisagem. Aonde? É.. Se eu quero jogar sinuca? Por que eu to repetindo tudo que você fala? Quer dizer...Não Chris. É só para te irritar mesmo. Hehe. É eu vou man. Ta bom. Logo eu vou ai. O que? A any? – Ele me olhou apreensivo e eu arregalei os olhos. - Não vi não. Eu vou ver se eu acho. Tá flw irmão.
- Acho que a gente tem que ir neh? – Fiz cara triste. Poncho fez que sim com a cabeça.
- Hey, mais a gente vai ver outros lugares lindos assim. Ta bom? – Quase disse que minha tristeza era porque eu queria ficar mais tempo com ele, mais só concordei. E assim fomos. Nos separamos no corredor, não antes de um beijo, e eu fui sorridente pro meu quarto. Nunca havia ficado tão feliz.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Hey Meninas!! Mais um capitulo aq pra vcs!! Os comentarios ainda estão meio fraquinhos. Estou sentindo falta de alguns ai. Mais nao vou deixar os que comentaram na mão. Cotinuem comentando. Semana que vem eu volto. Bjao a todas e obrigada as que estão acompanhando.
Beca: Oi Becaa! Ela finalmente aceitou. Espero que tenha gostado.
malulinda: Oiii! Obrigada por me dar apoio pra continuar hehe. Prometo que agr a Any nao vai ter mais medo.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi meninas É com muito pesar que digo isso. Vou excluir a fic hoje a noite. Eu amo escrever e tinha muitas ideias para essa fic. Mais nao vejo que retorno em comentarios entao decidi exclui-la e focar em outros projetos. Quem sabe futuramente eu volte com uma nova historia. Muito obrigada pelos comentarios e aquele que acompanhavam a fic muito obrigado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56
se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02
meu deus do ceu ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32
naõ acredito que vc escluiu ;(
-
maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09
Ela excluiu gente :'(
-
Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52
Não exclui por favor amo essa fic
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11
*.*
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26
Lindo los A
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08
Amo essa fic....continua por favor
-
Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14
Continua por favor aceita Any