Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA
POV Any (flashback on)
Abri a porta e me deparei com Dul. Ela estava com os olhos cheios de lágrimas. Fui surpreendida por um abraço, que eu logo retribui. Era um abraço apertado, que estava me confortando e sabia que a confortava também. Logo estávamos dentro do meu camarim, ela sentada no sofá e eu no chão – onde eu estava minutos antes. Falávamos sobre Cely. Eu tentava me manter forte, mais era difícil. Falar sobre anorexia, médicos, tratamentos, psicólogos, eu já havia passado por tudo isso, e não queria lembrar. Por vários momentos pensei em me entregar ao choro e me abrir com a Dul, contar tudo o que eu passei, mais faltava coragem. Mas finalmente mudamos de assunto, precisávamos nos distrair. O celular de Dulce tocou, e depois de um tempo com os olhos fixos na tela, ela soltou um “oh oh problema”. Perguntei o que havia acontecido.
-Era a Carla.- Carla? Ela tava falando da Carlinha a atriz? A jovem mais conhecida do México?
-Carla? Carla Suarez, a atriz? - eu perguntei, com mais empolgação do que devia. Eu tinha que me controlar.
- Sim ela mesma. - Falou, seu rosto estava um pouco aflito. - Ela está vindo pra cá. - O que? Carla na Televisa? Em qual universo isso era um problema? Any, nada de tiete maluca, se controle.
- Mais porque isso seria um problema?- Perguntei tentando soar calma
- Digamos que ela já aprontou bastante com alguns aqui dentro do elenco. - Dul respondeu, parecia escolher bem as palavras. Meu rosto tinha uma expressão que dizia “Continue, porque ainda não entendi”. - Bom ela tem uma baita briga com o Poncho. E já teve um quase namoro com o Chris que não deu certo. - Eu fiquei passada com o que ela me disse. Eu arregalei os olhos e fiquei olhando pra ela. Dul começou a rir da minha expressão.
- Peraí.- eu falei me recompondo do susto. - Vamos por partes. Que historia é essa de briga com Poncho? Dul se recompôs do riso e soltou um suspiro.
- Bem, alguns anos atrás, a Carla e o Poncho foram fazer uma propaganda juntos. Saíram de lá se odiando. Nem eu e nem ninguém, além dos dois, sabe o que aconteceu. Só sei que o Poncho não gosta de ter ela por perto, e ela vive falando mal dele.- Eu estava confusa. Ameacei falar mais Dul continuou. - O Poncho prefere não falar, e Carla diz que a culpa é dele.- Com base no meu primeiro encontro com o Poncho, diria que Carla estava certa. - Depois da briga os dois limitaram os encontros. A última vez foi um caos. Eu acho que foi..- Dul tentava lembrar algo. Ficou um tempo assim, até que voltou a falar. – Isso, lembrei, foi bem no dia que você entrou na novela. O Poncho descobriu que teria uma sessão de fotos com ela. Ele ficou morrendo de raiva. - Eu pisquei varias vezes tentando assimilar as últimas frases de Dul. Agora tudo fazia sentido. Poncho estava estressado por causa da Carla. Por isso me tratou mal. Por um instante me senti uma boba por ter feito um julgamento tão injusto com ele. Depois do choque, me lembrei da outra coisa que Dul havia falado.
- Agora me explica esse “quase” namoro com Chris. - falei e Dul sorriu e revirou os olhos, fingindo estar aborrecida com tantas perguntas.
- Tô com cara de revista de fofoca?- ela perguntou com um sorriso e as mãos na cintura. Eu sorri divertida e olhei pra ela balançando a cabeça afirmativamente. Ela me tacou uma almofada e gritou um “besta”. Nós gargalhamos. Dul se recompôs do riso e começou a falar. Ela contou que eles faziam um casal em chiquititas e começaram a se gostar, mas ficavam enrolando. Quando finalmente, eles estavam quase namorando a Carla fez besteira.Dul fez uma careta de desaprovação e respirou fundo. - Juro, eu gosto muito da “Ca”, mais tem vezes que ela é tão..sei lá. Parece que a fama subiu sua cabeça. Enfim ela trocou o Chris por um cara mais famoso, só pra conseguir um papel de protagonista. O Chris ficou arrasado. - Meu queixo caiu. Ela magoou o Chris por causa de fama. Estava começando a entender o porquê Poncho a odiava. Ela também me disse que agora Carla se diz muito arrependida e quer voltar a se aproximar dele. Mais Chris não quer saber. Dul me contou outras fofocas, mais teve uma que me chamou muito a atenção.
- Como assim a Lili gosta do Poncho?- Eu estava chocada. Não sabia o que estava sentindo, mais era muito confuso. Dul foi explicando que eles tiveram um “namorico” no passado e que ela ainda gostava dele. - Mais ele gosta dela?- Estava curiosa por essa resposta, mais tinha medo que fosse “sim”.
- Não sei Any. Tem vezes que penso que sim. Os dois estão sempre juntos, ele tem muito ciúmes dela com outros caras e tal. Mais ele não fala nada, e ainda fica com outras garotas. Por isso não tenho certeza. - Agora fazia sentido. Eles sempre estavam juntos. Poncho vivia olhando pra ela, e parecia que ficava iluminado com sua presença. Ele gostava dela. Essa certeza veio em minha mente, e parte de mim ficou triste. Porque ficar triste, você nem gosta dele. Você NÃO gosta dele. Eu repetia isso na minha mente. Eu tinha que me desligar disso, então algo me veio em mente.
- Porque você não fala pra ele? Quem sabe ele não se dá conta de que gosta dela e toma uma atitude?- Quem sabe se os dois ficassem juntos eu parava com essa atração que sentia por ele..
- Tá doida!? Se a Lili souber que eu contei pra ele, ela me mata. E você também tem guardar segredo.
- Eu vou guardar. Mais você não precisa falar o nome. Só diga que tem alguém que gosta muito dele. Também aproveita e descobre se ele gosta de alguém. - O rosto de Dul se iluminou. Ela topou. Ela iria falar com ele, e esclarecer as coisas, sem dizer que era a Lili. Ficamos conversando sobre isso e sobre outras coisas, as horas se passaram e nem percebemos. Mais Dul se lembrou de Carla, e disse que tinha que impedir que ela se encontrasse com o resto do povo e precisou ir embora.
As semanas se passaram e eu evitava o assunto Cely ao máximo. Eu sabia que ela estava bem e que estava se tratando. Era só. As gravações também estavam acabando. Na verdade era a última semana. Eu estava apreensiva quanto ao que ia acontecer depois da novela. Entrei no refeitório com esse pensamento, até que senti alguém sussurrar no meu ouvido “É agora, deseje-me sorte”. A voz era de Dul, ela foi caminhando apressadamente. Demorei em entender o recado, mais logo saquei. Ela iria falar com o Poncho. Havíamos combinado de esperar a historia da Cely se acalmar primeiro. Vi ela sentar-se à mesa onde ele estava. Meu olhar foi ate ele e me encantei – como sempre – ele havia cortado o cabelo. Não que eu não gostasse dos seus cachos, mais esse cabelo mais curto o deixava mais irresistível ainda. Dul olhou pra mim com um sorriso e piscou. Eu retribui os gestos. Poncho se virou na direção que Dul olhava e seu olhar encontrou com o meu. Virei-me rapidamente e sai. Não podia alimentar o pequeno sentimento que sentia por ele. Não mesmo!
Só consegui falar com Dul no dia seguinte. Eu estava ansiosa para saber sobre a conversa. Ela me contou que ele confessou gostar de alguém. Nesse momento parte de mim ficou triste. Não Any, nada de sentimentos! Ela também disse que ele ficou um pouco apreensivo e curioso pra saber quem gostava dele. Ficamos conversando até que Chris chegou e pediu pra falar comigo. Ele estava sério, o que havia acontecido? Dul nos deixou a sós.
- O que aconteceu Chris?- Eu estava preocupada. Ele ficou enrolando. Começou falando que ele e Poncho se conhecessem desde pequenos, e que os dois contavam tudo um pro outro. Isso já estava me irritando. - Fala logo Chris!!- Falei impaciente. Ele soltou um suspiro e falou.
- Any, o Poncho gosta da Lili. - Ele falou meio apreensivo. Fiquei feliz por essa declaração. Outra parte de mim ficou muito triste. Mais deixei que a felicidade fosse maior e abri um sorriso. Sorriso esse que deixou Chris confuso.- Você ficou feliz com isso? Achei que você gostasse do Poncho - Foi minha vez de ficar confusa. E furiosa!
- O QUE?- Eu gritei. - Claro que não. Porque pensou isso Chris? Ele ficou mais apreensivo ainda. - CHRIS!
- Eu falo. Mais não tem importância. - Ele falou tentando me acalmar. Bufei e ele continuou. - Bom a Dul falou que tinha uma menina gostando do Poncho, e ele pensou que fosse você. -Meus olhos quase saltaram pra fora. – Ai ele me pediu pra esclarecer as coisas com você, pra não te magoar. Mais foi só um mal entendido neh. – Ele falou mais relaxado, mais tranquilo. Mais eu não estava assim. Estava com muita raiva do Poncho. Eu me levantei gritando que iria falar com ele. Chris tentou me impedir, mais não dei ouvidos. Podia ouvir meus pés batendo no chão, de tanta raiva que eu estava. Como ele poderia pensar que eu estava gostando dele!? Como se eu fosse cair em seus galanteios! Talvez me encantasse com ele. Mais não iria gostar dele. Nunca! (N/A: Mentirosaa!) Cheguei em seu camarim. Bati na porta, entrei e já fui falando, ou melhor gritando.
- PORQUE ACHOU QUE EU ESTIVESSE GOSTANDO DE VOCÊ?- Ele me olhou assustado e falou “o que?”- NÃO SE FAÇA DE CÍNICO. - Suspirei tentando me acalmar. Ouvi ele dizer “ Chris falou com você?”. Ele estava claramente confuso, o que só me deixava mais nervosa- Ele falou sim. Mais pode ficar tranquilo que eu não gosto de você. E tem mais eu NUNCA vou gostar de um cara como você. NUNCA, TA OUVINDO?- Ele arregalou os olhos, e seu queixo caiu. É claro, com certeza nenhuma menina havia falado isso pra ele. Nem eu queria falar isso pra ele, mais eu estava muito nervosa. - É isso mesmo. Nunca que eu iria me apaixonar por um cara egocêntrico como você. Que acha que todas as garotas se encantam com você. Um metido a riquinho, mulherengo e ridículo!. - Falei tudo o que estava preso na minha garganta. Eu estava com muita raiva dele. E ele ficou nervoso com o que eu disse.
- Olha aqui garota, você não pode entrar no meu camarim e ficar me ofendendo assim. Você nem me conhece pra falar isso- Ele falou bravo. Percebi que se controlava pra não gritar.
- Eu posso sim. E eu também conheço bem esse seu tipinho. - Se Poncho já estava nervoso, ficou mais ainda. – E tem mais quem gosta de você “garotão” é a Lili. - A cara de Poncho foi de nervoso para assustado. Eu tinha falado demais! Droga! Suspirei e resolvi continuar. - É isso mesmo. E você? Você nem liga. Fica dando esperanças falsas. Mais sabe seria bom se ela encontrasse alguém melhor que você. Ela merece!. - Vi que ele ficou com raiva e percebi que em seu olhar que ficou magoado. Que se dane! Eu me virei e sai. Pude o ouvir gritar meu nome, mais continuei andando.
No dia seguinte teria a festa de enceramento. Seria uma festa com todo o elenco e alguns convidados, onde iriamos assistir juntos ao ultimo capitulo da novela. Não tinha vontade nenhuma de ir, mais acabei indo. Dul e Lili foram as primeiras a me cumprimentar. Para minha felicidade Poncho não falou de nossa briga pra elas, nem sobre o segredo que eu revelei. Poncho! Peguei-me duas vezes o procurando entre as pessoas. Ainda estava com raiva dele, mais mesmo assim queria vê-lo. Não, Any! Resolvi pegar uma bebida e ouvi “Posso falar com você?”. Era ele. Não havia mais ninguém com uma voz tão linda. Mais eu não podia ser tão vulnerável a ele. Me virei séria. Contive-me pra não babar. Ele estava lindo de terno preto e camisa branca. Estava pronta para negar uma conversa, mais não tive tempo.
- Olha me desculpa. Quando a Dul me falou aquilo eu pensei que fosse você.- Eu apertei os olhos e perguntei “porque?” me controlando pra não gritar.- Porque? Porque você estava lá e quando eu te olhei você se virou, ficou estranha. Você também não fala comigo direito. Sei lá. Eu imaginei..- Ele parou. Quando eu ia me explicar, dizer que..nao sei direito o que iria dizer, mais eu tinha que falar algo, ele continuo. – Mais eu já sei que você.. você não gosta de mim. Nem um pouco. – Percebi que sua voz tentava esconder um pouco de magoa. Sorri satisfeita, como se dissesse a ele: “que bom que entendeu”. – Eu não queria te magoar, por isso pedi pro Chris conversar com você.- Nesse momento quase baixei a guarda. Não, mantenha-se forte!
- Você pensou errado de mim, e nem teve coragem de falar diretamente comigo!?! Além de tudo é covarde. - Ele apertou os olhos e soltou um suspiro. Eu ainda estava indignada com o que ele havia feito.
- Eu iria falar pessoalmente com você, mais achei que como você é tão “amiga” do Chris, você pudesse se consolar com ele, caso você gostasse de mim. Eu realmente não queria que te magoar. - Nesse momento baixei a guarda. Ele falou a ultima frase olhando dentro dos meus olhos. Foi sincero. - E tem mais eu não sou covarde, nem egocêntrico. Você nem me conhece pra me julgar assim. Ok?- ele falou agora nervoso. Eu iria responder a altura mais ele suspirou e falou.- Olha eu não quero brigar. Não quero terminar assim com você, nem sei quando eu vou te ver de novo. Por isso quero esquecer tudo. Pode ser? Sem ressentimentos. – Ele falou erguendo a palma da mão pra mim, como uma promessa. Baixei a guarda por completo.
-Sem ressentimentos. E me desculpe pelas ofensas. Eu estava nervosa. - Ele sorriu e disse “Tudo bem”. Eu retribui o sorriso. E demos um aperto de mão. Talvez o último contato que teria com ele.Estava pronta pra soltar sua mão e sair, mais Poncho não deixou.
- Sabe, - ele abriu um sorriso- vou pedir a Lili em namoro. - O que? Namoro? Tentei assimilar o que estava sentido na minha cabeça. Repeti varias vezes para mim: Nada de sentimentos. Não! E acabei sorrindo. Sabia que era forçado, mais ele não precisava saber.
A festa foi rolando. Eu sabia que ainda estava estranha pelo o que aconteceu com o Poncho, mais não podia me deixar abater. Curti bastante meus últimos momentos com meus amigos. Menos com o Poncho. Na verdade depois de tudo, não sabia nem se éramos amigos. Permaneci longe dele, com medo de ver ele junto com Lili. Nada de sentimentos Any!Eu repetia isso na minha mente a todo o momento. Mais não funcionava às vezes. Resolvi me concentrar nos outros. Dul, Chris, Edu. A o Edu! Ele estava mais carinhoso comigo. Em um momento ele me puxou pra um canto para conversar. Disse que tinha uma novidade.
- Eu vou embora pros Estados Unidos.- Meus olhos arregalaram. Como assim ele vai embora? Ele explicou que ganhou um papel pra um seriado, com contrato de um ano. Eu estava feliz por ele. “Eu vou sentir sua falta” foi à primeira coisa que me veio à mente. Ele sorriu e disse o mesmo. Ficamos assim nos olhando por um tempo, ate que de repente ele me surpreendeu com um beijo. Ele estava me beijando de verdade. Não demorei muito pra retribui. Ele me segurava como se tivesse medo de eu ir embora. Mias eu não iria fazer isso, não durante aquele beijo. Seus lábios eram tão macios. Não que eu estivesse apaixonada por Edu, mais eu estava derretida com aquele beijo. Ate que ele parou. - Me desculpe. Não sei que me deu. Não poderia ir embora sem fazer isso.- Ele disse sorrindo. Sorriso lindo! Eu retribui. Eu havia entendido. Era um beijo de despedida. Um ótimo beijo de despedida.
Fui pra casa feliz. Descobri que gostava de ser atriz. Conheci Dul e Lili, minhas chiquititas favoritas. Conheci o meu melhor amigo Chris. Fui beijada por um cara lindo, o Edu. E também conheci o Poncho, que apesar de tudo o que aconteceu, eu sabia que ele mexia comigo, de um jeito estranho, mais mexia. Sabia que sentiria falta de todos eles. Foi uma boa época Classe 406. Época que eu nunca vou esquecer.
(flashback off)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai?
Proximo Capitulo tem Rebelde..Ok?? Beijus e Comentem!!!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Any Hoje é o dia! Dia de encontrar com o Damião e com o resto do elenco de Rebelde. Dia de reencontrar com Dul e com Chris. E é claro, dia de reencontrar com o Poncho. Isso me deixava nervosa. Fazia seis meses que não conversa e nem tinha noticias dele. Será que continua lindo? Continua marrento, charmoso e com o poder de me deix ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56
se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02
meu deus do ceu ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32
naõ acredito que vc escluiu ;(
-
maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09
Ela excluiu gente :'(
-
Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52
Não exclui por favor amo essa fic
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11
*.*
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26
Lindo los A
-
Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08
Amo essa fic....continua por favor
-
Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14
Continua por favor aceita Any