Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Sentimento de Indiferença! Da ficção para realidade!

Fanfic: Da ficção para realidade! | Tema: Rebelde/ AyA


Capítulo: Capitulo 7 - Sentimento de Indiferença!

188 visualizações Denunciar


POV Any


A conversa rolava solta e quando me dei conta estávamos divididos em duplas. Chris e Ucker num canto perto dos instrumentos. Os dois conversavam como se fossem amigos de infância. Em outro canto, bem mais afastado estava Poncho e May, conversando animadamente. Será que ele não lembrava que tinha namorada? Que se dane. Bem no meio de todas as almofadas e “pufes”, com visão para toda a sala, estava Dul e eu.  Estávamos conversando. Eu me controlava para ficar só olhando para Dul. Eu a via mexer a boca, mais eu simplesmente não sabia o que ela estava falando. Minha mente estava viajando me lembrando do abraço, do momento em que nos encaramos, no fato de ELE estar me olhando – e é claro a estranha raiva que eu sentia por ele estar tão próximo da May. Porque ele não foi assim comigo, quando nos conhecemos? Porque ele nunca foi assim comigo? Ei!! Para de  pensar nisso. Melhor me concentrar na Dul.


- Eles formam um casal fofo, não acha?- Reparei que Dul olhava para o Poncho e May no canto afastado. Ela estava falando deles? Mais e a Lili? Eu olhei pra ela, e parecia que essas dúvidas, estavam escritas na minha testa. – A Lili que me desculpe mais eles parecem combinar. E ficam lindos juntos- ela disse me olhando e dando de ombros. Virei-me pro casal, para ver se Dul tinha razão. Ate que sim, mais não gostava dessa ideia.


- Será que ele está gostando­?- Me dei conta do que havia acabado de perguntar. O que eu tinha haver com isso? Não era essa a pergunta que eu tinha que fazer. Me virei, apreensiva, para Dul, esperando ver alguma cara de duvida seguido de alguma pergunta do tipo “Porque você quer saber?” ou “Você está com ciúmes?” Mais não. Dul estava focada no casal e pareceu não notar o meu fora. Ótimo!


- Não sei. Mais ela está gostando- Dul começou a abrir um sorriso malicioso e olhou para mim.- Também porque não gostaria. Ela está falando com o Poncho.- Será que todo mundo achava o Poncho um super galã? Por mais que eu também fizesse parte desse time, não poderia me deixar abater. Fiz minha melhor cara de indiferença e soltei “Ele nem é grande coisa”. Dul levantou a sobrancelha e fez cara de indignada. - Como não!?! Olha, eu tô falando daquele cara ali sentado conversando com a May, tá?- Ela disse, apontando discretamente para Poncho. Eu concordei e falei “Esse mesmo, ele não é tão “wow” assim! Outra cara de indignação e um riso sarcástico. – Any acorda! O Poncho é wow sim! Além de lindo.. Você acha ele bonito neh?- Dul me olhou, com uma cara que implorava por um sim. Eu poderia dizer que ele era lindo de morrer, mais não. Me contentei no “Bonitinho, mais não me atrai”. Terceira cara de indignação, isso estava hilário. – Você é cega? Bom, esquece. Mais ele não tem só beleza. Ele tem bom papo, é simpático, sincero. E tem um charme que encanta. Ele sabe como conquistar uma menina. O pior é que as vezes ele conquista sem querer.- Nisso Dul tinha razão. Poncho sabia como me encantar, ele nem fazia esforço. Ou ele fazia? – Bem, mais é bom esse seu sentimento de indiferença quanto a ele. Continue assim. Na época da outra novela, o que me ajudava era saber que Lili gostava dele e considerar Poncho o meu irmão.


- O que? Não saquei!- Como assim o que ajudou ela?


- Any, você vai fazer um par romântico com o Poncho. Você vai ver de perto esses encantos e esse charme dele. É difícil trabalhar tão perto de Poncho e não se apaixonar. Por isso é bom esse sentimento de indiferença. - Fiquei apavorada. Esse sentimento de indiferença era uma farsa. Mais eu não poderia me apaixonar. Não.


- Então você, para não se apaixonar, pensou em Lili e em sua amizade intima com ele? – Ela balançou a cabeça concordando. Bom, eu não tinha a parte da amizade, mais eu era muito amiga da Lili, e não poderia gostar do cara que ela gosta. Isso! Vou ter isso em mente para não me apaixonar. E continuar com o tal “sentimento de indiferença”. Resolvi mudar o assunto. – E o que você vai ter em mente para não se apaixonar por Ucker? Falei o nome quase sussurrando e abrindo um sorriso malicioso. Dul ficou tensa e tentou parecer indiferente. Já vi esse filme antes!


- Nada a ver. Eu não vou me apaixonar por ele. Nem o conheço. Sou profissional, ok? E ele não parece ser tão charmoso e conquistador assim. – Eu ri e soltei um “Sei”. Ela me tacou uma almofada e eu revidei. Começamos uma guerrinha de almofadas, o que chamou a atenção de todos, que começaram a rir e torcer tipo “Vai Any” ou “Vai Dul”. É claro que se ouvia somente a voz dos meninos. May era extremamente tímida, e não se atrevia a entrar na torcida, mais ela também estava rindo. Dul e eu paramos cansadas e gargalhando. Eu me divertia muito com a Dul.


- Agora que as moças pararam, será que podemos fazer algo útil. Tipo..cantar? – Todo mundo se animou com a ideia de Chris. Poncho pegou um violão, Chris pegou outro e Ucker ficou no cajón. Começamos a tocar e cantar músicas antigas. Os meninos tocavam muito bem. As vozes me impressionavam. Eu já tinha ouvido Chris cantar e não mudou nada. Continua com a voz muito bonita e afinada. Ucker também tinha a voz bonita, um pouco mais grave. A voz de Poncho também era linda, era grave e forte. Amei ouvi-lo cantar. Indiferença Any! A voz de Dul era aguda, afinada e linda. Mais quem mais me impressionou foi May. Sua voz era uma raridade. Não era fina como da Dul e nem rouca como a minha. Sua voz era grave e afinada, realmente linda.


Ficamos ali cantando e nos divertindo juntos até que Damião chegou nos apresentando a um rapaz. Um cara alto, com um cavanhaque e careca. Seu nome era Rodrigo. Ele seria o diretor musical. Damião também trouxe algumas musicas, que seriam para a novela, como “Rebelde”, Otro día que vá” e “Futuro ex-novio”. Depois que cantamos, Damião, sorrindo orgulhoso, nos elogiou e continuou.


- Bem, como já disse, quero que essa banda tenha a cara de vocês. Por isso qualquer ideia vocês podem falar. E precisamos de musicas também. Alguém tem alguma composição?- Ninguém respondia. Um olhava pro outro, esperando talvez que alguém se pronunciasse. Mais nada. – Any?- Tremi ao ouvir o meu nome. Todos se viraram para mim. É claro, Damião sabia que eu gostava de compor. Eu o olhei e ele tinha um sorriso no rosto. Coragem Any, ninguém ali mordi.


- Eu tenho uma composição, mais..-  Mas eu não quero cantar. Iria mostrar minha composição para Damião, para esse tal de Rodrigo e pro resto do grupo. E se eles não gostassem? Não tive tempo de fugir.


- Ótimo. Por favor, nos mostre – Damião pediu me cortando, com um sorriso terno no rosto. Rodrigo também sorria e sua cara era de curiosidade. Respirei fundo e peguei o violão que estava no colo de Chris. Eu sabia a musica décor, nem precisaria de partitura.  Controlava-me para não tremer. Mantive minha cabeça abaixada.


Te encuentro, despierto. Me dices lo siento. Con una lágrima derramas                          Me abrazas, me hielo. Me pide un beso. Y yo me quedo sin respirar                           Sólo espera un momento. Sólo dime no es cierto


Sólo quédate en silencio, cinco minutos. Acaríciame un momento, ven junto a mi.
Te daré el último beso. El más profundo
Guardaré mis sentimientos. Y me iré lejos de ti.


Estava pronta para começar a segunda parte, quando ouvi o som de outro violão. Ergui minha cabeça e olhei na direção do som. Poncho estava me acompanhando. Só de ouvir, ele tentou pegar os acordes, e até que ele estava conseguindo. Ele sorriu por ter conseguido e manteve os olhos fixos em mim. Eu retribui o sorriso e desvie o olhar pro resto do pessoal. Eu analisava todos. May e Dul mexiam suas cabeças de um lado pro outro, no ritmo da musica, e pareciam curtir. Chris, que estava ao meu lado, sorria e concordava com a cabeça em aprovação. Ucker batia os pés sincronizando com o ritmo. Damião e Rodrigo observam com um sorriso. Ao terminar a musica, todos me aplaudiram.


-Ótima canção. Com certeza devemos colocar na novela. - Damião disse sorrindo. - Será ótimo. O que acha Rodrigo?- Ele perguntou se virando para o careca. Ele sorriu e falou “Com certeza. Realmente é uma linda musica Any”. Corei. Um músico experiente me elogiando, isso era demais. – Ótimo então. Se mais alguém tiver composições, por favor, nos mostre. A partir de amanhã nós vamos começar a ensaiar para as gravações. Vamos gravar a abertura da novela com o tema Rebelde e vocês vão conhecer os selecionados do concurso para fazer a novela. Por hoje é só.


O papo estava tão bom que nem me dei conta que já tinha se passado das seis da tarde. Todos estavam se levantando e se despedindo, enquanto saiam do saguão. Resolvi pegar a minha bolsa e fazer o mesmo. Quando me abaixei para pegar a bolsa no chão ouvi um “Muito bonita sua musica”. A voz me fez tremer. Virei-me rapidamente pra ter certeza se era ele. Era! Ele estava sorrindo. Eu abri um sorriso tímido.


- Ob..er..Obridada.- Droga, eu gaguejei. Era só agradecer e pronto. Mais NÃO, eu tinha que gaguejar. – Valeu por me ajudar com a melodia. Você tem um bom ouvido ein.- Eu tinha que elogia-lo. Não era pra qualquer um pegar os acordes de ouvido. Mais ele conseguiu. Ele sorriu e agradeceu, pareceu ficar até um pouco tímido.


-ANY!! – Me virei rápido para direção do som. Eu conhecia essa voz. Era a Lili! Ela veio correndo me abraçar e dizer que estava com saudades. Era bom vê-la. Continuava animada como sempre. Depois de se afastar de mim ela se virou pra Poncho. - Oi amor- Dando um rápido beijo em seus lábios. Quis morrer com essa cena. Olhei para o outro lado. – Any quanto tempo. Temos muito que conversar.­- Olhei novamente pro casal. Eles estavam de mãos dadas.Não Any. Você não gosta dele. Não tem porque ficar triste. – Vamos pra minha casa. A Dul e May também vão. Vem!- Ela disse puxando minha mão - ela vivia me arrastando pros lugares - e dando um rápido beijo em Poncho. Nos já estávamos chegando perto da porta, quando eu ouvi “Tchau Any”. Virei-me e lá estava ele, parado me olhando com um sorriso no rosto. Meu coração disparou. Sentimento de indiferença uma ova!  Com certeza Poncho não era indiferente para mim. Não mesmo! Eu sorri de lado e balancei a mão, me virando novamente para frente. Não poderia arriscar ficar olhando para ele. Mais porque ele ficava me olhando tanto? Por quê? Ele queria me enlouquecer? Pois estava conseguindo. 


_____________________________________________________________________________________________________


 


Oi..Entao queria agradecer os comentarios!! Obrigada!


gabriellef  seja bem vinda e obrigada por gostar da fic!


franmarmentini  respondendo a sua pergunta..eu acho que o Poncho tem um carinho muito especial pela Any sim..vou deixar esse misterio no ar HAHA!!


Beijus e até o proximo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Any Na casa de Lili, conversamos muito. O papo estava legal, até ela começar a falar do “ótimo” relacionamento dela com Poncho. Era difícil não pensar nele, com ela fazendo tanta propaganda. Também pude conversar melhor com May. Ela estava tímida de inicio, mais logo começou a se soltar, e se mostrou fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:56

    se um dia vc voltar a escrever por favor me mande mensagem tá ;( fiquei muito triste poxa...

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:25:02

    meu deus do ceu ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:24:32

    naõ acredito que vc escluiu ;(

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 17:25:09

    Ela excluiu gente :'(

  • Beca Postado em 22/11/2015 - 22:52:52

    Não exclui por favor amo essa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:25

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 07/08/2015 - 08:24:11

    *.*

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:26

    Lindo los A

  • Beca Postado em 06/08/2015 - 17:08:08

    Amo essa fic....continua por favor

  • Beca Postado em 04/08/2015 - 21:22:14

    Continua por favor aceita Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais