Fanfics Brasil - Rio de Janeiro - cap 1, parte II Meu querido diário [...]

Fanfic: Meu querido diário [...] | Tema: Romance, Adolescencia


Capítulo: Rio de Janeiro - cap 1, parte II

10 visualizações Denunciar


Chegamos a nossa nova casa e logo de cara eu fiquei encantada quando entrei nela. Era tão grande, perfeita, tão decorado. Fui direto para meu quarto, e nem acreditei quando eu vi o tamanho que era, todo com jeito de menininha, pelo menos tinha todo o meu gosto. Até que eu estava gostando daquilo.


 


Franco: Alice, apreciando seu novo quarto?


Alice: Sim papai, muito bonito, do jeito que eu gosto. Como você sabia?


Franco: Na verdade quem me ajudou na decoração do seu foi a Helena.


Alice: Helena?


Franco: É filha, minha secretária aqui do Rio, não vejo muito ela, então você ainda não conhece, mas vai conhecer.


Alice: Vou? Ela mora aqui?


Franco: Não (ele riu), na verdade passa um grande tempo aqui, mas tem sua própria casa.


Alice: Ahn... que legal. 


Franco: Bom, vou te deixar sozinha aqui para arrumar suas coisas, e no seu guarda-roupa tem a minha coleção nova de roupas femininas, tudo para você. - Ele disse e saiu, fechando a porta do meu quarto.


 


Ta, agora estava começando a melhorar muito. A única parte que eu não sabia se seria boa era o colégio integral, mas fora isso, por enquanto estava tudo mais do que perfeito. A não ser por essa tal de Helena, mas ja que é secretária do meu pai, tudo bem então.


 


Abri meu guarda-roupa e logo de cara me encantei, não tinha nada melhor do que aquilo. Muita roupa, vestidos, coisas rosas. Até eu ver que aquilo era só uma parte, e que na verdade quando meu pai disse "guarda-roupa", ele estava se referindo ao closet que tinha ali, só então que eu vi. Me encantei totalmente.


Eu, uma garota de 15 anos com todo aquele sonho só para mim.


 


Uma semana se passou muito rápido e ja era hora de eu decidir quais roupas levar para o colégio Elite Way, já que iria passar a semana toda por ali. Como seria meu quarto? Tantas perguntas e imaginações. 


Estava na hora de ir, em poucos minutos eu estaria em um colégio de verdade, e adoraria pensar que seria independente por morar sozinha, pela primeira vez, sem meu pai.


 


Alice: Pai, você vai me levar? - Eu disse, anciosa.


Franco: Claro filha, vamos agora? Depois vou ter que resolver algumas coisas e tenho que ir logo. - Ele estava tenso, diferente.


Alice: Vamos, vamos, vamos.


 


No meio do caminho meu pai recebou outro telefonema estranho, e eu só conseguia ouvir alguém falando alto do outro lado do celular, mas não entendia o que:


xx:...


Franco: Como? Ele se matou?


xx:...


Franco: Não pode ser, eu não acredito. Vou já para ai.


 


Meu pai desligou o celular e então começou a correr com o carro de um jeito que eu nunca vi antes.


 


Alice: Pai o que aconteceu? Quem se matou? - eu estava com medo.


Franco: Alice assunto meu, não te interessa. - disse enquanto acelerava mais o carro.


 


Eu fiquei quieta e esperei chegarmos na escola.


 


xx: Olá Alice Albuquerque, eu sou o direto Jonas, pode me chamar de Dr. Jonas, vem comigo que eu te mostro o colégio. Sr. Franco, quer entrar também? - Ele disse todo atencioso.


Franco: Preciso sair correndo, me desculpe, não vai dar. - Ele me deu um beijo no rosto e um aperto de mão do diretor. - Beijo filha, se cuida, bom estudo, até mais Dr. Jonas. - e entrou no carro, saindo correndo.


Jonas: Vem comigo, vou te mostrar seu quarto.


Alice: Ta bom, obrigada. - Eu falei com timidez. Não conhecia ninguém e nada ali.


 


Dr. Jonas me levou até meu quarto, que ele chamava de dormitório, por enquanto eu iria dormir nele sozinha, seria só meu, ao menos que entrasse mais alguma menina do "meu porte" no colégio, que era o que ele tinha dito.


 


Quando eu abri a porta do quarto, me encantei, lógico que não era como meu quarto da minha nova casa, mas parecia aqueles internatos dos Estados Unidos, adorei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsvicksouza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice:   Quarto e closet da casa:   Quarto do colégio:


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viciadaemfic Postado em 23/01/2014 - 23:06:16

    Ahhhhhh! Não creio! Você é Tiru? 😱 Até que enfim achei alguém aqui q gosta do mesmo q eu 😍 Posta mais? Você vai ser a coragem q eu estava precisando para começar a postar uma fanfic aqui 😍😍😍😍😍 Continua?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais