Fanfic: Grita y te salvaré (Vondy) | Tema: Rebelde
Narração de Ucker.
Em um mês, faria exatamente 2 anos em que Dulce se foi. Ela se foi pra nunca mais voltar... Se foi como um doce sopro de vento indo para outra direção.
Meu coração foi bombardeado à partir do instante em que aquele carro capotou. Aquele maldito carro que levou consigo a minha mulher para o abismo de uma estrada na Cidade do México. E sim, Dulce estava bebendo naquele dia. Iria visitar a casa da mãe que ficava há alguns quilômetros dali, querendo ir sempre desacompanhada. E seu carro foi acelerando cada vez mais rápido, até chegar à um ponto em que estava prestes à entrar em choque com um caminhão. No áuge do desespero, ela foi na contramão e daí aconteceu: morreu, tentando salvar a vida num milésimo de segundo.
Toda vez que eu volto pra casa, eu sou obrigado à passar por aquela estrada. Não que o lugar em si e o cheiro podre de terra me atraísse; era tudo porque meu emprego residia em Acapulco há muito tempo. Para dizer a verdade, há anos: foi exatamente lá que os meus pais apresentaram-me à Dulce... E talvez esse seja o motivo pelo qual eu ainda trabalho num dos hotéis. Aquela situação de estar passando pelo mesmo local, vivendo de novo as coisas e relembrando tudo era horrível. Parecia que eu havia há anos mergulhado pra sempre num profundo oceano sem fim.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): carola22
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Voltei pra casa, estacionei o carro e abri a porta da frente: a Candy já me esperava ansiosamente, com uma folha de desenho na mão. Resolvi dar esse nome à ela em homenagem à Dulce, era seu nome traduzido pro inglês. Candy era como a estrada que ligava Cidade do México à Acapulco: ela me ligava à mãe dela.- Papai, ...
Próximo Capítulo