Fanfics Brasil - 3° Grita y te salvaré (Vondy)

Fanfic: Grita y te salvaré (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo:

7 visualizações Denunciar


Narração de Dulce


 


Estava caminhando com Lucy. Ela era como a madre superiora celestial: determinava missões pra cada anjo e o que ele deveria fazer pela sua família. Ou seja, cada espírito ali presente teria que proteger qualquer parente que estivesse correndo perigo, risco de vida. A minha hora nunca chegara. Talvez porque os meus pais estavam bem em Miami e Ucker estava tranquilo com a nossa Candy. Eu sentia.
Andávamos num branco totalmente silencioso e conforme nos aproximávamos do destino, os objetos iam aparecendo aos poucos como se uma fumaça estivesse desaparecendo no ar.
- Peter! - Lucy chamou. - Peter! - ela disse mais alto.
Peter estava na sua mesa, organizando papéis como se fossem arquivos de cada anjo: o que ele fez, seus defeitos e qualidades, seus pecados já cometidos durante todo o seu trajeto. Ele ajeitou seus óculos.
- Eu trouxe a Dulce!
- Ah, sim! Venha cá, Dulce! Sente-se!
Lucy me abraçou, foi embora e caminhei lentamente até me sentar de frente pra ele. Queria saber o que ele queria falar comigo.
- Estava procurando o seu arquivo. - ele folheava sem parar.
- O me-meu arquivo? - apontei pra mim. - Mas por quê?
- Seu marido corre um grave risco de vida.
Estava querendo dizer alguma coisa, mas não conseguia. Entrei no pânico do medo, da preocupação e da sensação de estar morrendo outra vez imediatamente.


Obs: Gente, deu pra dar uns pulinho aqui e terminar por hoje, mas é sério, amanhã eu termino! Beijos, boa noite! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carola22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Calma, Dulce. Não é o fim do mundo!- Mas como não é o fim do mundo, se o Ucker significa todo o meu mundo para mim?- O mundo pelo qual você deixou pra viver aqui! - ele sorriu.- Mas... - eu ainda queria dizer mais, porém sabia que seria tudo em vão. Me calei e abaixei a cabeça lentamente.- Ele, um dia, vai morrer.- Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peacevondy Postado em 23/01/2014 - 20:53:16

    Leitora nova *--* continuaaa

  • lovevondy14 Postado em 23/01/2014 - 20:04:33

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais