Fanfics Brasil - 4° Grita y te salvaré (Vondy)

Fanfic: Grita y te salvaré (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo:

186 visualizações Denunciar


- Calma, Dulce. Não é o fim do mundo!
- Mas como não é o fim do mundo, se o Ucker significa todo o meu mundo para mim?
- O mundo pelo qual você deixou pra viver aqui! - ele sorriu.
- Mas... - eu ainda queria dizer mais, porém sabia que seria tudo em vão. Me calei e abaixei a cabeça lentamente.
- Ele, um dia, vai morrer.
- Mas não agora! Ele tem a nossa filha, ele tem uma vida pela frente!
- Você também tinha.


Me calei de novo. Não havia força o suficiente que me permitisse continuar a debater com o Peter. Cada coisa que ele me dizia, cada verdade dita por ele desde que cheguei era como uma facada que me fazia lembrar de tudo. Mas não me sentia infeliz, era uma verdade.


- Dulce... - ele se levantou, deu meia-volta na mesa e encostou a mão no meu ombro. - Lembre-se de que você nunca irá o perder. Você está aqui agora, e se ele morrer, ele vem de encontro à você com certeza. - levantei o rosto e o olhei. - Mas agora não é a hora. E é por isso que você vai!


Aquela mão preenchendo o meu ombro exposto me fazia sentir confiante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carola22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me contava mais sobre o que eu poderia fazer.- Mas o que é que ele tem, afinal?- Alguém vai tentar o matar. - meu corpo foi pra trás.- O quê? - disse, ainda não acreditando. - Como assim? Alguém vai tentar o matar?! Quem é essa pessoa, Peter?- O seu ex-marido, o... - ele abaixou a cabeça e pôs o óculos m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peacevondy Postado em 23/01/2014 - 20:53:16

    Leitora nova *--* continuaaa

  • lovevondy14 Postado em 23/01/2014 - 20:04:33

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais