Fanfics Brasil - 5° Grita y te salvaré (Vondy)

Fanfic: Grita y te salvaré (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo:

160 visualizações Denunciar


Ele me contava mais sobre o que eu poderia fazer.
- Mas o que é que ele tem, afinal?
- Alguém vai tentar o matar. - meu corpo foi pra trás.
- O quê? - disse, ainda não acreditando. - Como assim? Alguém vai tentar o matar?! Quem é essa pessoa, Peter?
- O seu ex-marido, o... - ele abaixou a cabeça e pôs o óculos mais pra baixo não sei pra quê. - Alfonso Herrera.
Lágrimas começaram a cair no embalo da dor de perdê-lo.


Narração de Ucker


- A lasanha já tá quase pronta! - ela me deu um selinho e me abraçou de lado.
Chegamos na cozinha e ela começou à dar um discurso de mil coisas.
- Acho que você devia repensar a idéia de colocar ela num colégio interno. - dizia, fechando a porta do fogão com o pé.
- Eu não vou repensar. Eu não vou colocar ela nisso.
- Acho que você deveria pensar melhor, querido. - ela colocava a assadeira de vidro na mesa. - Não vamos mais ter despesas em comida, roupas e viagens pra ela, já que isso tudo isso e muito mais ela vai ter lá.
- Luna... - eu esfregava a mão no olho vermelho, exausto de falar sobre isso. - Mesmo se eu quisesse, ela não ia ficar nem um pouco feliz. Eu me importo bastante com a felicidade dela e de como ela ficaria, como se sentiria!
- Pois não devia! Crianças assim, cheias de vontade, quando crescem ficam mais rebeldes!
Olhei para o lado e Candy escutava tudo atrás da parede, com os olhos marejados de lágrimas.
- Candy! - e então ela correu. - Candy! - fui atrás, mas a Luna me puxou pelo braço.
- Não liga pra ela! - ainda olhava para o cantinho que a Candy deixou enquanto Luna começava à beijar o meu ombro, tirando meu casaco.
Ela foi subindo pro meu pescoço até tirá-lo completamente e jogá-lo no chão. Depois caminhou até a minha frente e puxou meu cabelo pra trás, me beijando. Aquilo me dava nojo.
- Eu te amo! - dizia, me babando todo meu pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carola22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peacevondy Postado em 23/01/2014 - 20:53:16

    Leitora nova *--* continuaaa

  • lovevondy14 Postado em 23/01/2014 - 20:04:33

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais