Fanfics Brasil - Cap. I Estranho relacionamento!!

Fanfic: Estranho relacionamento!! | Tema: Ansiedade, primeira vez!


Capítulo: Cap. I

158 visualizações Denunciar


Era um dia nublado, porém não estava frio. Haveria um churrasco com os amigos dali duas horas, e os preparativos começavam. Tomar banho. Lavar e secar os cabelos. Escolher uma roupa. Fazer a maquiagem.


E lá estava eu, pronta!


 


Chegando ao churrasco, cumprimentei meus colegas e fiquei em uma roda de conversa. O tempo passando e todos dávamos risadas sem nem perceber.


E então, chega ele. O homem que eu nem imaginava que seria quem mudaria minha mente inocente e ingênua.


Ele cumprimentou todos e se juntou a nós.


Certo tempo depois, tivemos um tempo para conversarmos só nós dois.


 


Eu não havia percebido, em plenos cinco anos de amizade, como este homem era sedutor e charmoso. Catorze anos mais velho que eu. Bem mais vivido e esperto do que uma garota de dezenove anos como eu. Ingênua. Sem malícia alguma. Virgem.


Não haveria motivos para que ele me quisesse, de qualquer forma que fosse. Mas enquanto conversávamos, ele dava sinais de que queria algo. Quando ninguém olhava, ele piscava com um olho só para mim, e as vezes mandava beijos disfarçadamente. E eu, o respondia com risadinhas ao canto da boca, e olhares penetrantes.


 


Infelizmente o churrasco acabou e fomos embora, cada um para o seu lado.


Nesta noite, não conseguia dormir. Ficava pensando nele. Minha mente parecia se corromper. Eu nunca havia sentido nada igual. Não era amor ou paixão. Eu me sentia extremamente seduzida por ele. Como os homens do mar se sentiam quando seduzidos pelas sereias das histórias, ou como os homens eram seduzidos pela Medusa antes de ela receber sua maldição.


Nunca havia pensado o que cheguei a pensar naquela noite. Não imaginava nós dois abraçados vendo o pôr do sol. Mas sim, nós dois na madrugada escura e silenciosa, com apenas nossas respirações ofegantes prestes a virar gemidos em nossos ouvidos.


 


Acordei ainda pensando nele. E assim foi repetidamente por várias manhãs durante mais que um mês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larygibin

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Finalmente resolvi chamá-lo para conversar em um Chat na Internet. Ficamos conversando durante horas. Até que resolvi contar o que estava sentindo por ele, e que isso tudo não saía de minha cabeça. Eu queria possuí-lo e queria que ele me possuísse. Enfim, ele resolveu dizer que sentia o mesmo por mim, talvez uma atraç& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais