Fanfic: Estranho relacionamento!! | Tema: Ansiedade, primeira vez!
Finalmente resolvi chamá-lo para conversar em um Chat na Internet. Ficamos conversando durante horas. Até que resolvi contar o que estava sentindo por ele, e que isso tudo não saía de minha cabeça. Eu queria possuí-lo e queria que ele me possuísse.
Enfim, ele resolveu dizer que sentia o mesmo por mim, talvez uma atração até mais forte do que a minha. Mais sexual. Mais intensa. E marcamos um dia para conversarmos pessoalmente sobre isso e “resolver”, se possível, da melhor maneira.
Duas semanas depois. Chegou o dia de encontrá-lo. Tomei banho, coloquei minha melhor lingerie, uma roupa não tão chamativa e extravagante, porém sexy, e fui a seu encontro.
Marcamos em um restaurante de massas para conversarmos. E quando cheguei, ele estava lá a minha espera.
Nos cumprimentamos com um beijo no rosto e pedimos o jantar enquanto ele puxava assunto. Falamos sobre trabalho, faculdade, planos de cada um para o futuro, ainda mais os dele, sendo divorciado há pouco. Até que chegamos ao assunto principal, e ele começou dizendo o que sentia e o que queria:
“Quero muito você, Fernanda. Depois daquele churrasco eu ficava imaginando como seria tê-la em minha cama, em cima de mim, pedindo mais e mais”
E logo eu respondi:
“Então, Rodrigo. Desde o mesmo dia eu também fico nos imaginando, com os corpos colados, molhados de suor. Só tem aquele problema que eu te disse no Chat. Eu sou virgem.”
E ele, então, me disse:
“Isso não é um problema, todos nascemos virgens. A questão é se você realmente vai querer se dar pra mim sem se arrepender depois. Está disposta?”
Eu pensei um pouco antes de responder, para não falar bobagens:
“Preciso de um tempo para pensar e ter certeza. Mas não quero ficar sem conversar com você.”
Ele concordou com a ideia e continuamos o jantar conversando.
Autor(a): larygibin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passei semanas conversando com ele todos os dias. Sonhando e imaginando momentos e situações eróticas de provocações e envolvimento. Passadas essa semanas, eu decidi! É com ele que farei amor. O avisei que eu já tinha pensado e dei minha resposta a ele, que já deu idéias sobre onde seria nosso pró ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo