Fanfic: Estranho relacionamento!! | Tema: Ansiedade, primeira vez!
Passei semanas conversando com ele todos os dias. Sonhando e imaginando momentos e situações eróticas de provocações e envolvimento.
Passadas essa semanas, eu decidi! É com ele que farei amor. O avisei que eu já tinha pensado e dei minha resposta a ele, que já deu idéias sobre onde seria nosso próximo encontro. Então marcamos para dois dias depois, no mesmo restaurante que da última vez, e depois, daríamos uma prolongada no encontro.
Foram os dois dias mais demorados de toda minha vida. As horas não passavam. Minha cabeça não pensava em outra coisa a não ser em como seria minha noite. Se seria ótima ou espetacular de tanto tesão que eu sentia por ele.
Chegou a hora!!
Fui ao restaurante e, como antes, ele já me esperava à mesa. Fui até ele, que me deu um selinho, para minha surpresa.
Conversamos muito, sobre tudo, mas tudo o que eu via eram os olhos dele, olhando fixamente para mim, e sua boca se mexendo enquanto ele falava, me fazia imaginar o que aquela boca macia faria quando estivéssemos a sós.
O jantar acabou e ele fez questão que eu entrasse em seu carro para irmos ao próximo local. Logo que entrei no carro e ele começou a dirigir, as provocações começaram. Rodrigo colocou a mão em minha perna e começou a passeá-la por minha coxa e logo tentou colocar a mão por dentro do meu shorts. Eu arrastei su mão para minha coxa novamente e disse:
“ Isso fica pra mais tarde! Tenha calma. Hoje eu serei inteira sua!”
Autor(a): larygibin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele deu uma risadinha maliciosa e passou a mão em mim por cima do shorts. Chegamos ao motel. Entramos. Pegamos a chave do quarto subimos. Logo que ele fechou a porta, já me puxou pela cintura e começamos a nos beijar loucamente, com m&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo