Fanfics Brasil - Prólogo A Chuva & As Estrelas

Fanfic: A Chuva & As Estrelas | Tema: Romance,Drama,Baseado Em Fatos Reais.


Capítulo: Prólogo

177 visualizações Denunciar


Em Mémoria De Leo.


Baseado em fatos reais.




 


Prólogo


`Algumas pessoas reclamam da vida,como se fosse o fim do mundo,como se fosse a pior coisa que pode acontecer com alguém.Eu não acho,por que,pra mim,o único motivo para alguém reclamar da vida é quando você está preso num hospital,assim como eu.Me chamo Leo,tenho 25 anos,mesmo tendo a aparência de 13 já que sou portador de nanismo.Por mais que eu tenha 25 anos,peso apenas 35 quilos.Sou diabético e portador de insuficiência renal crônica.Ou seja,não posso urinar como uma pessoa normal.Por isso,tenho que ir no hospital um dia sim e um dia não para fazer hemodiálise.Que tira a urina do meu corpo.Por isso,estou internado pela 6°vez no hospital.Isso por que eu fugi todas as vezes que fui internado.Quando eu tinha 10 anos,minha mãe faleceu.Meu pai,pouco depois disso,nos abandonou e arranjou outra família.Agora,são só meus dois irmãos e eu.Isso,é um motivo para reclamar da vida.Se eu não fizer as sessões de hemodiálise direito,meus pulmões se enchem de líquido e eu posso morrer sufocado em qualquer momento.Para piorar a situação,não tem ninguém que ao menos se importa em dizer que vai ficar tudo bem,que eu vou melhorar.Porque essa é a realidade,eu não vou melhorar...`


Leo fecha o caderno e o coloca na escrivaninha do lado da sua cama hospitalar.Ele olha para a janela e observa as gotas d`água dançando na mesma enquanto um barulho de chuva caindo enchia os seus ouvidos.Leo suspira e encosta a cabeça no travesseiro.


-Hora do jantar!-Exclama a enfermeira entrando no quarto com uma bandeija.Leo geme.


-Eu tenho mesmo que comer essa gororoba?-Pergunta Leo.A enfermeira,Lucy,ri.


-Você sabe que sim.Ao contrário,irá morrer de fome!-Lucy coloca uma pequena mesinha de plástico na cama de Leo,prendendo-o e em seguida,coloca a bandeija.Lucy se senta numa banqueta ao lado da cama e fita Leo.


-É...Acho que seria melhor eu morrer de fome...-Diz Leo disanimado.Lucy suspira e dessamara as longas madeichas castanhas que caem sobre os seus ombros.


-Leo,por favor,é para o seu bem.-Leo suspira e coloca uma colherada de arroz integral e bife na boca e mastiga fazendo cara feia.Lucy sorri.-Esse é o meu garoto.-Lucy bagunça o cabelo louro espetado de Leo.


****


-Vamos medir a sua pressão...-Diz Lucy pegando o aparelho.


-Você já sabe que minha pressão estará alta,então por que mede ainda?-Resmunga Leo assistindo a TV.


-Por que,Sr.Resmungão,eu preciso saber se o remédio está fazendo efeito.-Diz Lucy colocando o esfigmomanômetro no braço de Leo.Leo dá uma risadinha.-É,não está fazendo efeito...-Diz Lucy após alguns minutos.


-Ponto para mim.-Comenta Leo.


-Tem razão.Bom,eu vou nessa,tenho que ir cuidar dos meus bebês.


-Pensei que eu fosse o seu bebê.-Brinca Leo.


-Engraçadinho.-Diz Lucy pegando o jaleco da escrivaninha.


-Hoje é o aniversário da Raquel,certo?-Pergunta Leo mudando o canal da TV.


-Sim,12 anos.


-Diga que eu mandei os parabéns,`sogrinha`.-Brinca Leo.


-A é?Pois a nossa amizade acabou já!-Brinca Lucy.Leo ri.


-Até amanhã,Lucy.


-Até.


Leo tira o sorriso do rosto e suspira.Pobre Leo,nem gelatina,a única coisa boa que aquele hospital tinha para ofereçer ele não podia comer...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Continua alta.-Suspira Lucy após tirar o esfigmomanômetro do braço de Leo. -Que grande surpresa...-Comenta Leo olhando para a janela.O tempo ainda era chuvoso. -Nossa...Acordou mal-humorado hoje.O que aconteceu?TPM?-Perguntou Lucy.Leo olha para ela e franze o cenho. -É que...Eu estava pensando em fugir do hospital.-Nesse momento,a caneta q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcb Postado em 28/01/2014 - 17:35:52

    Oi vitoriafelix,não se preocupe,vou postar ainda hoje,não postei antes pois estava viajando e minhas aulas começaram ontem.E já estou cuidando de deixar a letra maior :) Obg por ler a minha fic!!!Bjos!

  • vitoriafelix Postado em 25/01/2014 - 01:18:45

    Posta mais e se possível deixa a letra maior por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais