Fanfics Brasil - Capítulo 1 A Chuva & As Estrelas

Fanfic: A Chuva & As Estrelas | Tema: Romance,Drama,Baseado Em Fatos Reais.


Capítulo: Capítulo 1

159 visualizações Denunciar


-Continua alta.-Suspira Lucy após tirar o esfigmomanômetro do braço de Leo.


-Que grande surpresa...-Comenta Leo olhando para a janela.O tempo ainda era chuvoso.


-Nossa...Acordou mal-humorado hoje.O que aconteceu?TPM?-Perguntou Lucy.Leo olha para ela e franze o cenho.


-É que...Eu estava pensando em fugir do hospital.-Nesse momento,a caneta que antes Lucy segurava,cai no chão.


-O quê?


-Eu não aguento mais essa vida Lucy,vivo todos os dias preso nesse maldito hospital,com medo que eu possa morrer enquanto durmo.Não posso viver para sempre desse jeito!-Exclama Leo.


-Mas...Você pode passar mal,Leo.E assim vai voltar!-Diz Lucy fitando os olhos azuis de Leo cheia de preocupação.Leo balança a cabeça.


-Dessa vez é oficial.Eu não vou voltar.


-Mas...-Antes mesmo de Lucy falar,Leo a interrompe:


-Você não entende,Lucy?Eu estou desistindo!Desisto!De tudo,passei a minha vida inteira iludindo a mim mesmo dizendo que eu iria melhorar.Mas a verdade é que...Eu nunca vou melhorar.


-Você não pode desistir!Nem conheceu uma pessoa legal,por alguém que possa se apaixonar...-Diz Lucy numa tentativa desesperada de convencer Leo de ficar.


-Acho que nem vou ficar...-Diz Leo voltando-se para a janela.De repente,o bipe de Lucy começa a apitar.Ela fita Leo por alguns momentos.


-Eu...Tenho que atender...-Lucy corre e deixa Leo sozinho observando a chuva.


****


-Era o paciente do 874...-Diz Lucy entrando ofegante no quarto de Leo.-Leo?-Lucy se espanta ao ver que Leo não está na cama.Ela corre para o banheiro mas só encontra a mobília do local.Lucy volta para o quarto onde encontra o caderno de capa grossa onde Leo escrevia e um bilhete em cima dizendo:`Desculpe Lucy`.


 


Leo corre entre os carros de uma rua quase deserta à alguns quarteirões do hospital.A chuva estava mais forte e Leo só vestia um Jeans,uma blusa de moletom com capuz e tênis esportivo.De repente,Leo cai perto da calçada.A poucos metros dali passava uma garota de cabelos negros e olhos castanhos.A garota estava com a maquiagem toda borrada.Com uma mão,enchugava as lágrimas do rosto e com a outra,um guarda-chuva preto.


-Ei!Está tudo bem?-Pergunta a garota tentando falar o mais alto que podia para o garoto entender em meio do barulho da chuva.Leo tosse.-Ah,meu Deus...-A garota corre até Leo e se agaicha protegendo-o com o guarda-chuva.


-Ei,cara,o que você tem?-Pergunta a jovem tocando as costas de Leo.


-Eu não sei...-Responde Leo com dificuldade.


-Ah,meu Deus.Precisamos te levar no hospital!


-Não!-Exclama Leo.-Hospital não...


-Droga...A gente vai se afogar aqui fora.Vem!-A garota ajuda Leo a se levantar e caminha apressadamente com ele apoiado em si.-Aliás,meu nome é Gisele.


-Leo...


-Prazer Leo.


****


-Uh,quase que nos afogamos!-Exclama Gisele ajudando Leo a se sentar no sofá de seu apartamento.


-Por que fez isso?-Pergunta Leo.


-Fiz o que?-Pergunta Gisele fechando o guarda-chuva e retirando o sobretudo preto.


-Me ajudou.Posso muito bem ser um serial killer em potencial...-Gisele ri.


-Eu tenho certeza que você não é um serial killer em potencial.-Diz Gisele ao se agaichar na frente de Leo e fitar o garoto.Leo olha para Gisele e toca delicadamente a face da garota.


-Por que estava chorando?-Pergunta Leo se endireitando no sofá.Gisele fecha a cara e suspira.


-Meu namorado terminou comigo...-Explica Gisele se sentando ao lado de Leo.


-Por que?-Pergunta Leo fitando Gisele e ao mesmo tempo a parede de tijolinhos atrás do sofá.


-É uma longa história...


-Adoro histórias.-Leo sorri.Gisele fita o garoto.


-Mas e você?Por que gritou quando eu sugeri de irmos para um hospital?-Leo suspira.


-Eu fugi.


-Por que?


-É uma longa história...-Gisele fita a janela e vê que a chuva ainda não passou.


-Bom...Do jeito que a chuva está lá fora...Teremos muito tempo.-Gisele sorri e Leo faz o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Então essa é minha história...-Diz Leo após contar detalhe por detalhe da sua vida para Gisele. -Minha nossa...Isso é...Sinto muito... -Sente muito pelo que?-Pergunta Leo fingindo tirar algumas lascas de tinta bege do sofá verde musgo. -Pelo seu pai...-Gisele mal começa a falar e é interrompida por Leo: -Sente muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcb Postado em 28/01/2014 - 17:35:52

    Oi vitoriafelix,não se preocupe,vou postar ainda hoje,não postei antes pois estava viajando e minhas aulas começaram ontem.E já estou cuidando de deixar a letra maior :) Obg por ler a minha fic!!!Bjos!

  • vitoriafelix Postado em 25/01/2014 - 01:18:45

    Posta mais e se possível deixa a letra maior por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais