Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Chuva & As Estrelas

Fanfic: A Chuva & As Estrelas | Tema: Romance,Drama,Baseado Em Fatos Reais.


Capítulo: Capítulo 2

160 visualizações Denunciar


-Então essa é minha história...-Diz Leo após contar detalhe por detalhe da sua vida para Gisele.


-Minha nossa...Isso é...Sinto muito...


-Sente muito pelo que?-Pergunta Leo fingindo tirar algumas lascas de tinta bege do sofá verde musgo.


-Pelo seu pai...-Gisele mal começa a falar e é interrompida por Leo:


-Sente muito por que?Não foi você que me abandonou!-Diz Leo com uma pontinha de raiva.


-Ei...Se quiser,pode dormir aqui hoje.Mas terá de dormir no sofá!-Gisele sorri.


-Obrigado.Não se encontra pessoas boas como você hoje em dia...-Confessa Leo.


-Infelizmente...-De repente,o celular de Gisele que estava dentro do bolso do sobretudo da mesma começa a tocar.Gisele se levanta e vai até a cadeira onde está o sobretudo,ela olha na tela quem está te ligando e em seguida desliga o celular.-Bom...Eu estou com fome e iria fazer algo para mim comer,quer também?


-Por favor!Não aguento mais comer comida do hospital!-Exclama Leo.Gisele ri e se dirige para a cozinha.Leo sorri e se levanta.Ele começa a explorar o apartamento e se depara com uma fotografia grudada no para-peito da janela da sala.Era de Gisele e de um garoto,com cabelos castanhos e olhos verdes,possivelmente o namorado de Gisele.Leo desgrudou a foto e fitou os olhos de Gisele.A garota parecia muito feliz.Leo suspira e gruda de volta a fotografia na janela e observa a chuva.


****


-Bom,eu não sou uma mestre-cuca.Mas dá para comer!-Brinca Gisele entrando na sala com duas tigelas de sopa.-Espero que seja melhor do que a comida que te serviam no hospital.-Gisele ri.Leo sorri e pega uma das tijelas.


-Valeu.-Leo e Gisele se sentam nas cadeiras de madeira e colocam as tijelas na mesa de ferro com o tampo azul piscina.Leo observa a sala,no lugar das poltronas,havia cadeiras de praia listradas que combinavam um pouquinho com o sofá verde musgo.Na porta,estava pendurada uma placa de trânsito:`Stop`.A televisão era antiga,talvez dos anos 50.


-Ah,que educação a minha,esqueci os refri...Droga,esqueci,você não pode tomar refrigerante...-Diz Gisele num tom decepcionado.


-Eu aceito uma água...


-Ok.-Poucos minutos depois Gisele volta com um copo d`água e uma garrafa de vidro de Coca-Cola.-Você não vai ficar tentado enquanto eu tomo?


-Claro que não...-Diz Leo tomando mais uma colher de sopa.-Estou curioso...Qual é o lançe da decoração da sua casa?Se é que me permite perguntar...-Gisele sorri.


-Bom...Era um velho sonho que eu tinha.Muitas garotas sonham com mansões,carros caros e um gatão ao seu lado.Mas eu sempre soube que era diferente,meu sonho sempre foi ter um apartamento com parede de tijolinhos,cadeiras de praia,a placa de trânsito,uma TV antiga,garrafas de vidro de Coca-Cola...Para mim,o carrão que as meninas sonham é uma simples bicicleta enferrujada do meu pai.-Gisele e Leo começam a rir.-E enquanto ao gatão...Não importa se ele é baixo ou alto,se é diabético ou não,se é loiro ou moreno,se é rico ou pobre.A única coisa que importa pra mim é que...O amor seja verdadeiro.-Após a última frase,Leo ficou fitando os olhos de Gisele.-Não deixe que esfrie...-Comentou Gisele.Leo voltou ao mundo real,sorriu e tomou mais uma colher de sopa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanheçeu.Gisele acordou com o barulho de chuva.Ela se levantou da cama e foi até a janela.Se sentou no para-peito e ficou acompanhando as gotas d`água na janela com os dedos.Gisele colocou um shorts jeans por baixo do camisetão Preto com o logo do Harry Potter e caminhou pelo apartamento com cuidado para não acordar Leo.Ela abriu a porta c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcb Postado em 28/01/2014 - 17:35:52

    Oi vitoriafelix,não se preocupe,vou postar ainda hoje,não postei antes pois estava viajando e minhas aulas começaram ontem.E já estou cuidando de deixar a letra maior :) Obg por ler a minha fic!!!Bjos!

  • vitoriafelix Postado em 25/01/2014 - 01:18:45

    Posta mais e se possível deixa a letra maior por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais