Fanfics Brasil - Capítulo 3 A Chuva & As Estrelas

Fanfic: A Chuva & As Estrelas | Tema: Romance,Drama,Baseado Em Fatos Reais.


Capítulo: Capítulo 3

167 visualizações Denunciar


Amanheçeu.Gisele acordou com o barulho de chuva.Ela se levantou da cama e foi até a janela.Se sentou no para-peito e ficou acompanhando as gotas d`água na janela com os dedos.Gisele colocou um shorts jeans por baixo do camisetão Preto com o logo do Harry Potter e caminhou pelo apartamento com cuidado para não acordar Leo.Ela abriu a porta com cuidado e desceu as escadas do edifício até chegar no térreo onde abriu a porta e correu para a calçada gélida e molhada.Gisele ficou debaixo da pequena laje que cobria a entrada do prédio e ficou observando a chuva cair.Mesmo se protegendo da chuva,as goteiras da calha do prédio faziam gotículas pequenas molhar os pés de Gisele que aspirava o cheiro de chuva refrescante.Mas ela ficou ali só por mais alguns segundos,a lembrança de o namorado ter terminado com ela feria.Gisele voltou para o apartamento e se deparou com Leo sentado no sofá.


-Oi.


-Oi.O que estava fazendo lá fora?-Perguntou Leo fitando algumas mechas do cabelo de Gisele molhado.


-Estava vendo a chuva...Está gostoso lá fora.-Diz Gisele colocando os cabelos para trás.


-Poxa...Que chato esse negócio de chuva.Parece que não vai parar nunca!-Exclama Leo olhando para a janela.


-Uma hora passa...


****


Gisele e Leo entraram numa loja rindo.


-Minha nossa!Aquele cara nos molhou inteiros!-Exclama Gisele fechando o guarda-chuva.


-Posso ajudar?-Pergunta a atendente olhando para Leo.


-É,estou procurando roupas para o meu amigo aqui.


-A sessão infantil é por aqui.-Informa a garota.


-Mas...Ele não é criança.Ele tem 25 anos.-Diz Gisele num tom ofendido.


-Ah,me desculpe!É por que eu pensei que...


-Tudo bem.-Diz Leo desanimado.Gisele e Leo seguem para um setor de roupas e escolhem algumas roupas.


-É sempre assim?-Pergunta Gisele.


-O que?-Pergunta Leo olhando uma camisa.


-Acham que você é uma criança...


-Não.Eu nunca entrei numa loja de roupas.Era sempre os meus irmãos que vinham comprar roupa pra mim.-Explica Leo.


-Isso é...Triste.


-Já me acostumei...


-O jeito que as pessoas te tratam,é terrível.Sério.-Diz Gisele.


-É a vida...Se conforme.-Diz Leo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após as compras,Gisele e Leo decidiram fazer uma caminhada pelo parque.Agora,estava apenas garoando,mas sem sinal de Sol. -Tudo bem,cor favorita?-Pergunta Gisele se sentando num banco de madeira virado para o lago do parque. -Azul escuro. -Azul claro.-Gisele sorri. -Minha vez...Filme favorito?-Pergunta Leo. -O Impossível.E o seu?-Pergunta Gisele. -A Estra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcb Postado em 28/01/2014 - 17:35:52

    Oi vitoriafelix,não se preocupe,vou postar ainda hoje,não postei antes pois estava viajando e minhas aulas começaram ontem.E já estou cuidando de deixar a letra maior :) Obg por ler a minha fic!!!Bjos!

  • vitoriafelix Postado em 25/01/2014 - 01:18:45

    Posta mais e se possível deixa a letra maior por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais