Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Chuva & As Estrelas

Fanfic: A Chuva & As Estrelas | Tema: Romance,Drama,Baseado Em Fatos Reais.


Capítulo: Capítulo 4

9 visualizações Denunciar


Após as compras,Gisele e Leo decidiram fazer uma caminhada pelo parque.Agora,estava apenas garoando,mas sem sinal de Sol.


-Tudo bem,cor favorita?-Pergunta Gisele se sentando num banco de madeira virado para o lago do parque.


-Azul escuro.


-Azul claro.-Gisele sorri.


-Minha vez...Filme favorito?-Pergunta Leo.


-O Impossível.E o seu?-Pergunta Gisele.


-A Estranha Vida De Timothy Green.


-É um belo filme...-Diz Gisele admirando os peixes.-Um sonho?


-Me curar.-Ao ouvir a resposta de Leo,Gisele fita o rosto dele e e em seguida diz:


-Conheçer o amor verdadeiro.-De repente,a chuva volta com tudo.-Ah!Corre!-Grita Gisele se levantando e correndo com Leo.Os dois acham abrigo debaixo do coreto do parque.Em meio da multidão,os dois correm até o coreto.Leo e Gisele começam a rir ao pararem um de frente pro outro no meio do coreto.Leo fita os cabelos molhados de Gisele.


-Você fica linda com os cabelos molhados...-Comenta Leo.


-Ah,para!-Diz Gisele dando um empurrãozinho no rapaz.Os dois começam a rir novamente.De repente,o riso cessa e os dois ficam se olhando por um longo tempo.Como se só eles existissem.Até que um raio cai numa árvore próxima e causa um barulho imenso assustando os dois.Os dois se olham e começam a rir novamente.


****


Gisele e Leo param na frente do edifício ao avistar um gatinho,o gato da raça siamês branco e cinza,tinha olhos azuis esverdeados.


-Ahn...Que fofinho!Vem cá garoto!-Chama Gisele se agaichando.O gato vai até ela e Gisele o pega no colo.


-Ele é a sua cara.Por que não fica com ele?-Gisele sorri e entra com o gato no colo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcb Postado em 28/01/2014 - 17:35:52

    Oi vitoriafelix,não se preocupe,vou postar ainda hoje,não postei antes pois estava viajando e minhas aulas começaram ontem.E já estou cuidando de deixar a letra maior :) Obg por ler a minha fic!!!Bjos!

  • vitoriafelix Postado em 25/01/2014 - 01:18:45

    Posta mais e se possível deixa a letra maior por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais