Fanfics Brasil - Pais de Della Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Pais de Della

274 visualizações Denunciar


Tentando se livrar da melancolia, procurou o pai em outro grupo que entrava. Não o viu, mas reparou em duas pessoas que deviam ser os pais de Della. Uma mulher estava ao lado de um homem com traços asiáticos, observando a multidão. Sabendo que Della não os esperava tão cedo e tinha ficado na cabana, aproximou-se do casal.


— Oi, sou Anahí. São os pais de Della?


— Sim. Onde ela está? — perguntou a mulher.


— Esperava que vocês só chegassem daqui à uma hora. Se quiserem posso pedir que alguém vá avisá-la na cabana.


— Ela ainda está dormindo? — perguntou o pai. — Meu Deus, acha que este acampamento iria discipliná-la! — olhou para a esposa. — Quero ver o resultado do exame antidrogas. Se não tiverem, vou tirá-la daqui e colocá-la num lugar melhor.


Anahí achou mais prudente não reagir à dureza do tom daquele homem. Mas, no fundo, deu graças a Deus por ter um pai como o seu. Ele não se deu ao trabalho de buscá-la na delegacia nem apareceu antes que ela fosse despachada para o acampamento, mas sem dúvida era bem melhor do que o pai resmungão de Della.


— Ah, não, ela já se levantou — disse Anahí, sabendo que aquilo provavelmente não era verdade, mas ansiosa por proteger a amiga da ira paterna.


Dando outra olhada no recinto em busca do pai, prontificou-se:


— Sabem, acho que vou até lá buscá-la.


Caminhou devagar para a porta e depois saiu em disparada a fim de arrancar Della da cama e fazê-la se vestir. Uma hora depois, Anahí estava sentada nos fundos do refeitório observando outras pessoas conversarem. Tinha feito Della se levantar e comparecer em tempo recorde. No caminho, parou no escritório para ver Holiday e avisá-la de que o pai de Della queria ver o teste antidrogas.


Agora, contemplava Della conversando com a irmã enquanto os pais ouviam atentamente. A distância, o encontro não parecia caminhar nada bem. Della temia esse encontro e, depois de conhecer o pai dela, Anahí não a censurava.


O pai e a mãe de Dulce apareceram cerca de vinte minutos depois dos de Della. Anahí nunca tinha visto Dulce tão insegura quanto na presença deles. Sentou-se de ombros caídos, sem sorrir. Dulce vivia sorrindo e sempre andava ereta, mas agora, perto dos pais, mais parecia uma criança com medo. Anahí pensou em ir até lá e dizer aos pais de Della e Dulce como era feliz por tê-las como colegas de alojamento, mas, por alguma razão, aquilo não lhe pareceu apropriado.


Alfonso e a mãe tinham saído para um passeio. Ele a apresentou a Anahí, que teve de conter o riso quando ela tirou uma mecha dos cabelos do filho de sua testa, fazendo-o ficar roxo de vergonha. Os garotos não gostam de ser mimados em público pelas mães.


— Olá — Holiday aproximou-se do lugar onde Anahí estava sentada. — Seu pai ainda não veio?


— Ainda não. Deve ter calculado mal a distância. Mamãe que consultava os mapas e coisas assim. Você conhece os homens: dirigem horas a fio antes de parar para pedir informações.


Anahí sabia que aquilo não passava de conversa fiada, mas não conseguiu se conter. Era melhor dizer qualquer coisa do que pensar na possibilidade de seu pai não cumprir o prometido.


Holiday sorriu.


— Homens. Não podemos viver com eles. E não tem graça nenhuma viver sem eles.


— Você tem... Alguém? — perguntou Anahí, sem saber ao certo se o assunto não era pessoal demais para discutir com a líder do acampamento. — Não estou vendo aliança ou anel de compromisso.


Holiday deu de ombros.


— Bem, às vezes não vale a pena tolerá-los.


— Então é divorciada?


— Não, nunca chegamos a nos casar. Eu tinha a aliança, a data e o vestido de noiva. Uma hora antes da cerimônia, descobri que não tinha noivo.


— Isso deve ter sido terrível — observou Anahí.


— É, foi.


— Ele te explicou o motivo?


— Disse que tinha encontrado alguém mais compatível. Uma vampira como ele.


— Ah, meu Deus, não é Burnett, é? — alarmou-se Anahí. Holiday arregalou os olhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não. Por que pensou... — Burnett gosta de você — disse Anahí. — Sempre que está distraída, ele devora você com os olhos. — Ah, fala sério, esse sujeito é tão arrogante que eu nunca... — Eu acho que ele é bem bonito — confessou Anahí. — Ele é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais