Fanfics Brasil - Soldado Dude Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Soldado Dude

279 visualizações Denunciar


“Saia!” — gritou. Mas aquela não era a sua voz; era a voz de um homem. Anahí estremeceu, mas logo viu que o agressor empunhava uma faca. A mulher, com as roupas rasgadas, as mãos e o rosto cobertos de sangue, arrastou-se para longe do homem. Ele se virou para encarar Anahí. E atacou, erguendo bem alto a lâmina ensanguentada. Anahí apertou o gatilho e o viu tombar, sem nenhum remorso por tê-lo alvejado. Era um homem mau, ela sabia. Um garoto apareceu correndo à porta. Seu cabelo e seus olhos negros assustados pareciam de uma pessoa mais velha.


“Não!” — gritou ao ver a mulher ferida apoiando-se na parede. Em seguida, olhou para Anahí. Começou a praguejar numa língua que ela não entendia. E de repente, sacando uma arma do cinto, a apontou diretamente para Anahí.


Bam, bam, bam.


Ela ouviu nitidamente o som dos disparos. Não sentiu nada, mas teve consciência de que tinha sido atingida — e até de que, caída ao chão, estava morrendo.


De repente, viu-se num canto da sala, olhando para o garoto e a mulher. Seu olhar pousou no corpo estendido no chão, o corpo que ela tinha acabado de deixar, a pessoa que ela tinha sido. O soldado Dude. O sangue escorria pelo seu rosto. Ele vasculhou por dentro da farda e tirou lá uma carta. Aproximou-a dos lábios e, com um último suspiro, beijou o envelope. Aquela morte angustiou o coração de Anahí.


Não o conhecia, mas sentia compaixão pelo infeliz. Compaixão por ele ter morrido. Compaixão por ter dado a vida para salvar alguém.


A mulher se levantou a todo custo, olhou o soldado morto e voltou a gritar. Anahí gritou também. Gritava ainda quando despertou, as costas contra a parede da cozinha, em sua cabana. Dulce e Della, de pijamas, paradas na frente dela, a olhavam. Anahí se deixou escorregar pela parede até o chão. Tinha a garganta seca, o coração acelerado.


— Foram os terrores noturnos — disse Dulce, como se estivesse muito longe.


Anahí queria acreditar, mas não conseguia. Jamais se lembrava dos pesadelos. E agora se lembrava. Sabia, de algum modo, que aquilo não tinha sido apenas um sonho. Foi dessa maneira que o soldado Dude morreu.


Anahí permaneceu sentada por uns bons dez minutos, garantindo a Dulce e Della que estava bem. Quando elas finalmente voltaram para a cama, Anahí voltou ao seu quarto. Concluindo que não conseguiria dormir, se vestiu e foi ver Holiday. A líder do acampamento dissera que a atenderia quando necessitasse, de dia ou de noite. Agora, Anahí descobriria se aquilo era mesmo verdade.


Descendo em direção à cabana de Holiday, reparou que a noite estava estranhamente silenciosa. Nem um canto de pássaro, nem sequer o rastejar de um guaxinim. Mentalmente, Anahí ainda escutava os gritos da mulher e via o soldado soltar o último suspiro. Lágrimas escorreram pelo seu rosto. Limpou-as, não querendo aparecer chorando diante de Holiday.


Subitamente, o silêncio foi quebrado. Alguém conversava entre as árvores. Mas as vozes se calaram quase imediatamente. Os cabelos na nuca de Anahí se eriçaram. Ela ignorou o medo do desconhecido e se concentrou em seus pensamentos. O soldado Dude estava morto. Tentara salvar uma vida. Anahí continuou andando. A cabana de Holiday estava a apenas cinco minutos de caminhada. Deu mais um passo e foi então que percebeu alguém às suas costas.


Uma mão a agarrou pelo braço e a puxou.


— Não deveria estar aqui a estas horas — rosnou uma voz sinistra, que ela conhecia bem. 




 


belle_doll e cayqueramos na realidade essa web não é AyA ela basicamente é uma historia da Annie, mas com um pouco de AyA junto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí olhou para trás. Foi como se o seu coração fosse sair pela boca. Mas, ao ver que era Sky, respirou aliviada. — Você me assustou — disse ela. Mas Sky apertou ainda mais seu braço e o alívio se desvaneceu. — Eu... Eu preciso falar com Holiday. Ela disse que eu podia procurá-la, em caso de necessi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais