Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,
Enquanto tomavam seus sorvetes, de chocolate com menta a banana com chocolate, Anahí, estimulada pelo açúcar, deixou escapar uma pergunta que normalmente não faria.
— Como a gente sabe que está apaixonada?
Holiday lambeu sua colher sem deixar nela o mínimo vestígio do sorvete de caramelo.
— Você não faz perguntas fáceis, hein?
— Não — reconheceu Anahí, saboreando o seu sorvete de creme com pedaços de nozes.
Holiday olhou para sua taça.
— Acho que me apaixonei várias vezes. Algumas com o coração, a maioria com os hormônios.
A resposta de Holiday descrevia perfeitamente a situação de Anahí com Lucas e Alfonso. Anahí saboreou mais um bocado de sorvete.
— E nenhuma dessas paixões deu certo?
— Nenhuma. É esse o problema do amor. Ele caminha como um pato, grasna como um pato, cheira como um pato. Mas, depois que você dorme com ele por um mês, ou segue para o altar, passa a cheirar como um gambá.
Anahí, inclinando-se para Holiday, perguntou em voz baixa:
— É essa a sua maneira engenhosa de me aconselhar a não dormir com ninguém?
Holiday apontou a colher para Anahí.
— Não, é minha maneira engenhosa de te dizer que tome cuidado. Como dizia minha avó, só porque um cara toca seu sininho, não significa que você deva tocar a cometa dele.
As duas riram muito.
Holiday mexeu seu sorvete.
— Se eu pudesse voltar atrás, não dormiria com três rapazes com quem dormi. Mas voltar atrás é impossível. E tem as lembranças. Más lembranças, tatuadas em minha mente — encostou a colher na testa. — Elas não saem nem com laser.
Anahí concordou. Tinha também suas lembranças ruins, de que não podia se livrar. Quando terminaram de tomar o sorvete, foram a uma livraria nas proximidades. Anahí descobriu, numa estante, um livro intitulado Como Vencer a Dislexia. Folheou-o, perguntando a si mesma se por acaso Dulce não o conhecia.
Foi até o balcão e perguntou se havia outros que tratassem do mesmo assunto. A vendedora a levou a uma seção só de livros sobre deficiências. Anahí escolheu mais três sobre o tema e pagou. Deixando Holiday na livraria, Anahí saiu para a rua principal da cidadezinha. Um lugar antiquado. Lojas de antiguidades, armazéns e até uma confeitaria — o tipo de lugar aonde os pais a levavam quando criança.
Cruzou com um casal de mãos dadas e procurou lembrar se, num daqueles passeios, seu pai e sua mãe haviam agido como se gostassem um do outro. Nunca os vira de mãos dadas. Quando saíam, era cada um por si. O pai jogava golfe; a mãe fazia compras.
Anahí já se aproximava da van de Holiday quando avistou outro casal saindo do hotel local. Trocavam beijos. Não beijos rápidos, com os lábios se roçando de leve, mas beijos de língua, ardentes, excitados. Os beijos logo desandaram em carícias mais ousadas.
Vão para o quarto, pensou Anahí. Os dois pareciam não perceber que estavam num lugar público. Talvez nem ligassem para isso. Ah, mas certo ou errado, Anahí não conseguia desviar os olhos.
Principalmente porque a sineta de alarme tinha começado a tocar em seu cérebro.
Havia algo de familiar naquele casal. Anahí viu a mão da mulher deslizar para dentro da calça jeans do homem. Ficou perplexa. Aquilo era vulgar. Mas mesmo assim, agora oculta por trás da picape, Anahí não tirava os olhos da cena. Quando por fim as bocas se desgrudaram e o homem se virou, Anahí o reconheceu.
Agarrou-se à porta da picape, os joelhos subitamente moles como geleia.
— Ah, meu Deus!
Até Amanha.... Me desculpem (ou não) por ter postado tanto me empolguei :P
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Papai? Anahí segurou mais firme a maçaneta para não cair de cara no chão. O que seu pai estava fazendo... Fazendo com... Seu olhar fulminou a mulher, ou melhor, a “garota”. Era a nova assistente do pai, que ela tinha conhecido um mês antes num churrasco da firma. A garota estava no terceiro ano da faculdade. Ainda encostada &ag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47
vou adaptar sua fanfic ok?
-
franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41
*.*
-
anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12
parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?
-
edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58
E ai quando volta? :/
-
alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25
katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.
-
katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52
ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*
-
alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42
cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...
-
cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28
Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!
-
franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07
;)
-
alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09
Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)