Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,
Holiday estava certa. Não a respeito de Anahí descobrir o que era. Já haviam se passado cinco dias desde que ela quase se transformara em comida de leão e sua crise de identidade continuava sem solução. A única coisa certa para Holiday até o momento era que o método empregado por Burnett para resolver os crimes na reserva dos animais tinham fracassado. Tão logo ele anunciara que alguém do acampamento era culpado, todos começaram a se acusar mutuamente. Os vampiros acusavam os lobisomens porque quase todos os bichos mortos eram felinos e todos sabem que lobisomens detestam gatos.
Os lobisomens afirmavam que os vampiros tinham feito aquilo porque seu suprimento de sangue estava baixo. As fadas acusavam as bruxas, porque às vezes usavam sangue de tigre em alguns feitiços. As bruxas diziam que as fadas não eram confiáveis porque, como todo mundo sabe, gostam de manipular os sentimentos dos outros. Alguém insinuou que os metamorfos costumam caçar animais selvagens por esporte.
Depois, as acusações contra as espécies cessaram e alguns indivíduos azarados é que começaram a ser alvo de suspeita. Lucas e Fredericka foram os mais votados. Em seguida, mencionou-se o nome de Alfonso porque ele podia se comunicar com os animais e, ninguém ignorava, queria se livrar desse dom. Finalmente, por ser considerada “muito estranha”, com um padrão mental muito confuso e uma mente fechada, Anahí também foi tida como suspeita. Anahí achou que o responsável talvez fosse Chan, o primo de Della. Quem sabe não pertencia à Fraternidade do Sangue? Della reagiu como sempre reagia: ficou furiosa. A tensão no acampamento chegou ao nível máximo. Ninguém mais participava da hora do encontro, Holiday e Sky só com muita dificuldade conseguiam impedir que os adolescentes trucidassem uns aos outros.
E havia também o desentendimento entre as duas líderes. Anahí, entrando no escritório, as ouviu discutindo. Para Sky, já era hora de dar um basta e fechar o acampamento. Holiday afirmava que isso só aconteceria se passassem por cima de seu cadáver. Sky acusava Holiday e não ser realista e querer bancar a mártir; Holiday acusava Sky de ter perdido a fé na escola e o interesse pelo trabalho.
Anahí não conhecia Sky muito bem, mas a conhecia o bastante para dar razão a Holiday. Por algum motivo, nunca tinha simpatizado com aquela loba que comandava o acampamento. Ela lhe lembrava a mãe, até certo ponto: fria, distante e inacessível. Sem dúvida, Sky tinha lá suas razões para ingressar na Irmandade da Rainha do Gelo — como sua mãe teve.
O engraçado era que, de repente, Anahí passou a ver com outros olhos o relacionamento entre seu pai e sua mãe. Sim, sua mãe era fria, mas seu pai era infiel. Aquele se tornara um enigma do tipo “quem veio antes, o ovo ou a galinha?”. Um enigma para o qual Anahí não tinha resposta. Embora o assunto do divórcio ainda a magoasse, Anahí resolveu tentar não fazer dele um problema seu. Já tinha problemas demais na vida. Cruzes! Quase tinha virado comida de leão! Ainda se perguntava quem a odiaria tanto a ponto de colocar um leão em seu quarto. O único nome que lhe vinha à mente era Fredericka. Mas, se Fredericka era culpada, Lucas não se tornava ainda mais suspeito?
As lembranças de Lucas se insinuavam em sua mente com mais frequência do que ela gostaria. Mas agora competiam com as lembranças de Alfonso. Alfonso e Anahí não tinham ficado a sós desde o episódio do leão, mas às vezes ele se sentava com ela, Dulce e Della durante as refeições. De vez em quando, Anahí o pegava olhando para ela de um jeito que deixava transparecer algo mais que apenas amizade; mas, fiel à palavra dada, Alfonso não a pressionava.
Não, a pressão que Anahí sentia vinha de si mesma. Num minuto, pensava em correr para ele e beijá-lo; no outro, surpreendia-se pensando no pai em Alex e perguntando a si mesma se um relacionamento compensava a decepção que sem dúvida logo viria. Isso sem falar na questão de ter de descobrir o que era. Por algum motivo, chegou à conclusão de que, se resolvesse esse problema, ficaria livre para fazer outras escolhas de vida.
Anahí voltou para sua cabana, parando no caminho a fim de farejar a presença de algum animal. Ainda de nariz levantado, sentiu Socks agarrando-se ao seu pé. Ela o pegou no colo e o aproximou do seu rosto. Sempre que Socks estava brincalhão,
Anahí sabia que a cabana esta livre de bichos e fantasmas. Daniel só reaparecera umas poucas vezes — e... Nessas ocasiões, Socks corria para debaixo do sofá. Mas não precisava ficar escondido por muito tempo: Daniel só fazia visitas rápidas e nunca mais falou com ela.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Então a barra está limpa, hein? — perguntou Anahí a Socks. — Exceto por uma bruxa muito feliz — disse Dulce, saindo de seu quarto para abraçar Anahí e o gato. — Me deixa adivinhar — propôs Anahí. — Ucker finalmente criou coragem e te beijou. — Não — disse Dulce. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47
vou adaptar sua fanfic ok?
-
franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41
*.*
-
anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12
parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?
-
edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58
E ai quando volta? :/
-
alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25
katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.
-
katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52
ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*
-
alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42
cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...
-
cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28
Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!
-
franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07
;)
-
alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09
Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)