Fanfics Brasil - Acampamento Shadow Falls Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Acampamento Shadow Falls

7 visualizações Denunciar


O estômago de Anahí se revirou de medo. Ao ultrapassar a soleira, sentiu que, de algum modo, sua vida mudaria para sempre.


Cerca de cinquenta ou sessenta pessoas enchiam o enorme salão do refeitório com suas grandes mesas de piquenique, paralelas umas às outras. No ar, um cheiro de carne de porco com feijão e hambúrgueres fritos. Alguns jovens estavam sentados, outros de pé.


Havia ali alguma coisa estranha, fora de lugar. Depois de um minuto, Anahí descobriu o que era. O silêncio. Ninguém falava. Se aquela fosse a lanchonete da sua escola, Anahí não conseguiria ouvir nem sequer o que estivesse pensando. E era o que todos pareciam estar fazendo: pensando.


Um olhar rápido para a multidão convenceu Anahí mais uma vez de que estava no lugar errado. Havia por ali muito do que sua mãe chamaria de “indícios de rebelião”. Anahí também se rebelava, é certo. Mas fazia isso de maneira menos ostensiva: não com roupas ou coisa parecida e sim com o seu ambiente. Como quando ela e Vitoria tinham pintado seu quarto de roxo, sem permissão. A mãe surtou.


Já para aqueles jovens não bastava pintar quartos, eles exibiam sua rebeldia às claras. Por exemplo, Dulce com seus cabelos coloridos ou o garoto do ônibus com suas argolas no nariz e piercings. Observando bem o local, Anahí percebeu dois caras tatuados e de cabeças raspadas. E havia mais gente com trajes góticos. Sem dúvida, o preto não tinha saído de moda entre os adolescentes perturbados.


Uma sensação ruim deslizou pela espinha de Anahí. Talvez tivesse convivido com Vitoria por tempo demais, mas a verdade era que, obviamente, não pertencia àquele lugar. Mas, ao contrário de Vitoria, não fazia nenhuma questão de se entrosar com aquela gente.


Dois meses, dois meses — repetia para si mesma essas palavras como uma ladainha. Em dois meses, estaria longe dali.


Anahí seguiu o Loiro até uma mesa vazia nos fundos. E ao chegar, constatou que todos os seus companheiros de viagem haviam se reunido. Não é que se sentisse parte do grupo; nem sequer tinha olhado para alguns deles — mas, convenhamos, mais vale um esquisitão conhecido do que um desconhecido.


Subitamente, Anahí sentiu que as pessoas se viravam para olhá-la. Ou para olhar todo mundo? Os novatos estavam em exposição. Os olhares do grupo se transformaram numa série de espiadelas frias com íris de cores diferentes, mas expressões semelhantes e muito franzir de sobrancelhas.


Perplexa, olhou para Alfonso, depois para Dulce e até para a Garota Pálida e o Loirinho. Eles também estavam olhando para ela. Franziu a testa. Não de maneira grotesca nem tão espalhafatosa quanto Vitoria ao revirar os olhos e franzir a testa, apenas uma ligeira contração. Como Alfonso tinha feito na loja de conveniência.


O que estava acontecendo com as sobrancelhas daquela gente?


Observando de novo a multidão e esforçando-se para não baixar a cabeça, procurou encará-los, ia enfrentá-los. Não queria ser a coitadinha. Aquela que sempre ficava por baixo. E se isso a tornava parecida com Vitoria, que fosse.


— Parece que estamos todos aqui — disse uma voz feminina lá na frente.


Anahí tentou descobrir o rosto por trás da voz, mas seu olhar se chocou com outro — um olhar frio, brilhante, vindo de uns olhos azuis que de algum modo se destacavam do resto. Tentando não se fixar só nos olhos, Anahí reparou nos cabelos pretíssimos do garoto. Eram daquela cor mesmo, lembrava-se. Lembrava-se dele.


Lembrava-se... Do seu gato.


— Não pode ser — murmurou baixinho.


— O que é que não pode ser? — perguntou Alfonso.


— Nada — Anahí se obrigou a olhar para frente, onde a mulher falava como se estivesse cantarolando.


— Bem-vindos ao Acampamento Shadow Falls. Nós...


A mulher, provavelmente na casa dos vinte anos, tinha longos cabelos ruivos que chegavam quase até a cintura. Vestia calça jeans e camiseta amarela berrante. A seu lado, estava outra mulher mais ou menos da mesma idade, mas, Deus do céu, era gótica! Toda de preto. Até os olhos pareciam pretos. Alguém ali devia, realmente, assinar uma ou duas revistas de moda.


Anahí observou a Garota Gótica do ônibus — que, por sua vez, observava a Mulher Gótica com admiração.


 




 


taina.lerdatic seja bem vinda =3 / Não se assuste é uma doce historia...


franmarmentini ;)


isajuje vou tentar fazer o menos possivel, ok? Capitulos postando...


micheleponny Postando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Meu nome é Holiday Brandon e esta é Sky Peacemaker. Nesse momento a porta se abriu e dois homens entraram. Tinham todo o jeito de ser advogados ou de alguma outra profissão séria que exigia trajes escuros. Anahí notou que as duas mulheres, lá na frente, estremeceram ao ver os visitantes. Teve a impressão de que aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais