Fanfics Brasil - O Homem Certo Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: O Homem Certo

402 visualizações Denunciar


Anahí viu a mãe vacilar. Não olhou para a filha, como que tentando decidir qual mentira contaria.


— A verdade, mamãe — insistiu Anahí. — Preciso saber a verdade.


A mãe finalmente olhou para ela.


— Seu... Seu pai te contou?


Que pai? — pensou Anahí, mas não disse nada. Sabia a qual deles a mãe se referia.


Sentiu-se aliviada, O pai tinha conhecimento do fato. Anahí não queria acreditar que a mãe tivesse mentido para ele durante todos aqueles anos. Mas então o alívio desapareceu e ela se perguntou se o divórcio teria algo a ver com aquilo. Teria ele descoberto que não era o pai biológico de Anahí? Seu coração se apertou à ideia de ser a responsável pelo divórcio.


— Não, mãe, eu juro. Ele não me contou nada. Foi apenas um... Pressentimento — isso era verdade. Anahí não tinha provas nem chegara a perguntar nada ao fantasma. Mas a estranha sensação de conhecer Daniel agora fazia sentido.


Ele se parecia muito com a garota que ela via no espelho todas as manhãs, quando escovava os dentes: os mesmos olhos azuis, o mesmo cabelo loiro, a mesma estrutura óssea. Até o andar dos dois era muito parecido. E havia também o padrão mental dele. Anahí podia lê-lo em seu próprio cérebro e lembrou-se de que Maite o descrevera. Eram coisas, porém, que no momento não poderia contar à mãe. — Além disso, não me pareço em nada com o papai — preferiu dizer.


Lágrimas corriam pelas faces da mãe.


— Ah, minha filha, sinto muito. Sinto muito mesmo.


— O que aconteceu? — indagou Anahí. — Por favor, me diga que o divórcio não tem nada a ver com isso.


— Não tem — a mãe enxugou as lágrimas e prosseguiu: — Conheci Daniel Brighten na academia de ginástica. Ele trabalhava lá. Era... Nem sei como explicar, mas digamos que era... Charmoso. Quase mágico. Foi amor à primeira vista.


Seus olhos fitaram o nada, como se ela se perdesse nas recordações.


— Ele me convidou para sair. No primeiro encontro, me contou que dentro de três semanas iria para a Guerra do Golfo. Três semanas era tudo o que tínhamos. Sei que isso parece errado e eu a trancaria no quarto se você fizesse a mesma coisa, mas... Já no primeiro encontro, eu sabia que ele era o homem certo. No terceiro, eu... Não havia nada que eu não fizesse por ele, éramos inseparáveis. Quando foi para a guerra, Daniel me garantiu que, na volta, se casaria comigo. Que me apresentaria aos seus pais. Eles moravam em Dallas e, por isso, nunca os conheci — a mãe respirou fundo. — Duas semanas depois de sua partida, descobri que estava grávida. Contei a ele na minha carta seguinte — mordeu o lábio e mais lágrimas lhe correram pelas faces. — Ele deixou de escrever. Pensei... A princípio pensei que era porque não queria a criança — respirou fundo e enxugou o rosto. — Duas semanas depois, li no jornal que Daniel tinha morrido. Nem sei se ele chegou a receber minha carta.


Anahí sentiu um aperto no coração e se lembrou de Daniel tirando o envelope do bolso para levá-lo aos lábios. Seus olhos se encheram de lágrimas e só com muito esforço conteve a vontade de contar à mãe sobre os sonhos, sobre as visitas de Daniel.


A mãe abraçou os joelhos, como se sentisse frio. Anahí sabia que ele estava ali. Estava ao lado de sua mãe, olhando-a com tanto amor nos olhos que as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Anahí.


— Eu só tinha... 18 anos — gemeu a mãe. — Minha mãe teria entendido, mas meu pai era... Talvez até matasse Daniel. Eu e seu pai... Quero dizer, seu padrasto, tínhamos saído algumas vezes na época do colégio. Ele sempre dizia que me amava... — ergueu a cabeça e continuou: — Me telefonou logo depois desses acontecimentos. Eu lhe disse que não era uma boa hora. Mas ele não aceitava um “não” facilmente. Apareceu não escritório e saímos para um café. Contei tudo a ele, não sei bem por quê. Mas precisava de um amigo.


Virou-se para Anahí:


— Ele fez o que a maior parte dos homens não faria. Ajoelhou-se e propôs que nos casássemos o mais rápido possível.




 


Sobre a segunda temporada leiam nos comentários e se alguém quiser faze-la me mande uma mensagem que eu autorizo essa pessoa a escrever e divulgo ela aqui também ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou imaginando o quanto ele devia gostar de sua mãe para lhe fazer essa proposta. Mas o que tinha acontecido com aquele homem? Como poderia ser o mesmo que... A mãe prosseguiu: — Só exigiu uma coisa, uma promessa de minha parte: ninguém jamais deveria saber que você não era filha dele — comprimiu de novo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais