Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,
Alguns messes depois...
Trinta outros campistas de Shadow Falls que formavam o círculo cerimonial. Dulce, ao lado de Anahí na corrente humana, Anahí apertou-lhe a mão com mais força.
— Isso é tão legal! — murmurou, olhando para Della, do outro lado do circulo.
— Damos graças por esta oferenda. — Cayo , ficou no meio do círculo e ergueu para o céu escuro o cálice sagrado, enquanto abençoava seu conteúdo.
Anahí procurou se descontrair, mas a tensão em seus ombros não lhe dava trégua. E por uma boa razão. A cerimônia daquela noite era mais uma novidade em sua vida. Uma vida que tinha sido bem mais simples antes de Anahí descobrir que não era inteiramente humana. Sem dúvida, o melhor seria que pudesse identificar seu lado não humano. Mas, infelizmente, a única pessoa que sabia a resposta era Daniel Brighten, seu verdadeiro pai.
Ele raramente a visitava, reforçando a velha imagem do pai ausente. Na verdade, Daniel estava mais que ausente: estava morto. Ela ignorava se havia cursos de aperfeiçoamento para pais no além, mas sentia-se tentada a sugerir que ele procurasse um. Porque agora, quando de fato aparecia, ficava só olhando para ela; e se Anahí abria a boca para fazer uma pergunta, sumia, deixando atrás de si apenas um ar gelado e a pergunta não respondida.
— Vamos lá — disse Cayo. — Soltem as mãos e deixem a mente vazia. Mas, façam o que fizerem, não quebrem o círculo.
Todos seguiram as instruções. Mas, embora soltasse as mãos, Anahí não conseguiu deixar a mente vazia. Uma rajada de vento agitou algumas mechas do longo cabelo loiro de Anahí e as espalhou pelo seu rosto. Ela as recolocou atrás da orelha.
Seu pai ausente tinha medo que ela lhe fizesse perguntas sobre sexo ou coisa semelhante? Isso sempre fazia sua mãe sair correndo do quarto e sair à procura de algum manual de educação sexual para adolescentes. Não que Anahí conversasse com ela sobre o assunto. A mãe seria a última pessoa no mundo a quem ela recorreria para esse tipo de conselho. A simples menção de que estava interessada em algum garoto já fazia a pobre mãe entrar em pânico, com as letras S-E-X-O faiscando em seus olhos.
Felizmente, desde que Anahí tinha sido despachada para o acampamento Shadow Falls, o suprimento de manuais de sexo tinha diminuído. Mas quem poderia dizer o que a mãe estivera selecionando no último mês? Talvez tivesse reunido uma pilha de folhetos sobre doenças sexualmente transmissíveis que Anahí ainda não conhecia. Nesse caso os estaria guardando para quando a filha fosse visitá-la depois de três semanas de ausência. Anahí não estava pensando muito nessa visita, embora, com certeza, a relação entre elas tivesse melhorado desde que soubera que Daniel era seu verdadeiro pai. Mas os novos laços entre mãe e filha ainda eram frágeis.
Anahí chegava a se perguntar se esses laços, por serem tão delicados, justificariam um encontro de mais de duas horas. E se ela voltasse para casa e descobrisse que por ali nada havia mudado? E se a mãe continuasse indiferente? E como seriam agora as coisas com Tom Portilla, o homem que durante toda a sua vida Anahí acreditou ser seu pai biológico, o homem que abandonou a mãe por uma garota pouco mais velha que a filha? Era uma verdadeira tortura vê-lo aos beijos e abraços com aquela assistente tão jovem. Mas ela ainda não tinha dito isso a ele.
A brisa de fim de noite arremessou uma nuvem de fumaça da fogueira no rosto de Anahí. Ela esfregou os olhos, mas não ousou sair do círculo. Como Della tinha lhe explicado, fazer isso seria falta de respeito com a cultura dos vampiros.
— Deixem a mente vazia — repetiu Cayo, passando o cálice ao campista que se achava a seu lado no círculo.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cerrando as pálpebras, Anahí tentou de novo seguir as instruções de Cayo, mas ouviu então o som da cachoeira. Abriu bem os olhos e voltou-se na direção do bosque. Será que a cachoeira estava assim tão próxima? Desde que tinha ouvido falar da lenda sobre os anjos da morte que existiam ali, Anahí sent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47
vou adaptar sua fanfic ok?
-
franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41
*.*
-
anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12
parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?
-
edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58
E ai quando volta? :/
-
alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25
katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.
-
katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52
ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*
-
alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42
cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...
-
cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28
Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!
-
franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07
;)
-
alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09
Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)