Fanfics Brasil - Bebendo Sangue Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Bebendo Sangue

431 visualizações Denunciar


Alfonso sorriu com ternura para ela e Anahí se lembrou de que ele podia sentir o tumulto emocional em que ela se encontrava. Por mais incrível que fosse, a capacidade dele de ler suas emoções era o que a fazia se sentir tão atraída.


Mesmo agora  com o estômago revirado pela perspectiva de beber sangue e rodeada pelo acampamento inteiro  ela sentia o quanto ele a atraía. Queria poder se recostar em seu peito e chegar perto o suficiente para ver as raias douradas em suas pupilas se mesclarem e se fundirem com o verde brilhante dos seus olhos. Queria sentir seus lábios pressionando os dela novamente. Sentir o sabor do seu beijo. Naquelas últimas semanas, ela tinha descoberto o quanto gostava dos beijos dele.


O som de Dulce limpando a garganta trouxe Anahí de volta ao momento. Quando ela viu o sorriso travesso de Alfonso, soube que ele tinha lido as emoções dela e percebido a sua excitação. Ela sentiu as bochechas arderem e desviou o olhar para Dulce.


Ai, droga. Dulce segurava o cálice, oferecendo-o a Anahí. Era a hora do show.


Anahí pegou o cálice. Estava morno, como se tivessem acabado de drenar o líquido em seu interior da sua fonte vital. Seu estômago se contraiu e o mesmo aconteceu com a garganta. Ela não sabia se o sangue era animal ou humano.


Não pense nisso.


Anahí respirou fundo e o odor metálico, de moeda velha, invadiu suas narinas. Antes que o cálice chegasse à sua boca, sentiu vontade de vomitar.


Simplesmente beba. Mostre a Della que respeita a cultura dos vampiros. Ela engoliu em seco, aproximou o cálice da boca e esperou que Della pelo menos soubesse reconhecer o seu esforço. Repetindo para si mesma que não precisava degustar o sangue, só engoli-lo, esperou até sentir a umidade na boca.


No segundo em que o líquido morno molhou seus lábios, ela sentiu o impulso de afastar o cálice, mas o sangue vermelho e espesso de algum modo escorreu por entre seus lábios apertados. Sua garganta se fechou, mas então o sabor explodiu na ponta da sua língua. O gosto, semelhante ao de amoras, mas ainda melhor, como o de morangos maduros, mas mais marcante, doce e exótico, fez com que ela abrisse a boca e engolisse o líquido com avidez.


Quando o sangue deslizou pela sua garganta, o cheiro de moeda velha se desvaneceu e foi substituído pelo gosto picante de fruta.


Ela já tinha entornado quase tudo quando se lembrou do que estava bebendo. Afastou o cálice dos lábios, mas não pôde impedir a língua de deslizar pelos cantos da boca, atrás de uma última gota que pudesse ter escapado.


Imediatamente, a intensidade do olhar de todos fez com que ela recuperasse a consciência e um senso mais profundo da realidade.


Murmúrios encheram seus ouvidos...


Pelo menos agora ela sabe o que ela é.


Como pode, se o corpo dela não está frio?


Parece que vamos ter que aumentar o estoque de sangue...


Em seguida, ela ouviu um gritinho de vitória de Della.


As mãos de Anahí começaram a tremer. A fumaça da fogueira penetrou em suas narinas e em sua garganta, e ficou cada vez mais difícil respirar.


Merda! Merda! Merda! O que aquilo significava? Que ela era... uma vampira?


Anahí passou os olhos pelos rostos de olhos arregalados para encontrar Holiday e ver seu sorriso tranquilizador, mostrando que estava tudo bem, que isso... isso não significava nada. Mas, quando ela localizou a líder do acampamento, a expressão dela refletia exatamente a mesma emoção dos outros choque.


Anahí piscou, tentando reprimir as lágrimas, e entregou o cálice quase vazio nas mãos da pessoa ao seu lado. Sem se incomodar mais em demonstrar respeito, ela saiu do círculo e se afastou correndo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela ergueu o rosto e viu o espírito do pai ajoelhado ao lado dela. Seus olhos azuis, do mesmo tom dos dela, a fitavam. Seus olhos, e mais alguma coisa em seus traços faciais, desde o rosto em formato oval até o nariz levemente arrebitado, eram tão parecidos com os dela que chegava a ser perturbador. Quando os braços dele a rodearam, o bolo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais