Fanfics Brasil - Não chore Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Não chore

412 visualizações Denunciar


Ela ergueu o rosto e viu o espírito do pai ajoelhado ao lado dela. Seus olhos azuis, do mesmo tom dos dela, a fitavam. Seus olhos, e mais alguma coisa em seus traços faciais, desde o rosto em formato oval até o nariz levemente arrebitado, eram tão parecidos com os dela que chegava a ser perturbador. Quando os braços dele a rodearam, o bolo em sua garganta ficou ainda maior.


— Não chore. — Ele secou uma lágrima do rosto dela. — Não quero que a minha garotinha chore. — O toque gelado não deveria ser reconfortante, mas era.


— Eu bebi sangue e achei bom. — Ela falou depressa como se fizesse uma confissão.


— E você achou isso errado? — ele perguntou.


— Me... me assustou.


— Eu sei — ele disse. — Eu me lembro de ter me sentido desse jeito.


— Você bebeu sangue? Nós somos... vampiros? — Mal conseguiu pronunciar a palavra.


— Nunca provei sangue. — O semblante do pai demonstrava compreensão. — Mas, Anahí, você não fez nada errado. — A voz dele era suave; suas palavras, reconfortantes. O frio, o frio que vinha dele, amenizou o medo que Anahí sentia do desconhecido e ela se sentiu... amada.


Nesse instante ela soube que o amor não tinha fronteiras, nem mesmo a morte. O amor não tinha temperatura. Talvez ficar com frio não fosse tão ruim assim. Ela chegou mais perto do pai e se confortou com sua proximidade.


Passaram alguns minutos assim. Depois ela enxugou as lágrimas e se levantou. Ele saiu da posição de joelhos e se levantou também. Secando o rosto, olhou para o pai que nunca tivera a chance de conhecer em vida. Mesmo separados pela morte, ela sentia a ligação que existia entre eles.


— Me diga. Por favor, me diga o que eu sou.


O sorriso nos olhos dele esmoreceu.


— Eu queria muito poder te dar o que está me pedindo, mas eu não tenho as respostas. Eu era mais velho do que você quando percebi que era diferente das outras pessoas. Foi só quando fiz 18 anos e não estava mais na faculdade que as coisas começaram a acontecer.


— Que tipo de coisas? — ela perguntou e logo percebeu que já sabia.


— Você via fantasmas?


Ele assentiu e depois gesticulou com as mãos.


— Pensei que tinha perdido o juízo. Então um dia encontrei um velho pescador. Ele me disse que era fae.


— Disse o que você era?


— Não, só disse que eu não era humano e, claro, pensei que ele tinha perdido o juízo. Precisei de meses pra começar a acreditar. Quando voltei para falar com ele, tinha ido embora.


— Mas e quanto aos seus pais? — Anahí perguntou. — Eles não disseram nada a você?


— Não. E quando a minha capacidade de reconhecer outros sobrenaturais começou a fazer sentido pra mim, percebi que meus pai eram humanos. Na época, eu não sabia que poderia não ser filho deles. Só depois de morto, soube que era adotado o que não significa que eu não os considere meus pais de verdade. Eles me amaram. E amariam você também.


— Eles nunca contaram que você era adotado? Como puderam mentir desse jeito?


— Naquela época era melhor manter a adoção em segredo, mesmo do próprio filho. Eu ainda não sei quem são os meus verdadeiros pais ou que tipo de sobrenaturais eles são. Por isso, como você pode ver, as respostas que você procura são as mesmas que eu buscava antes de morrer. Talvez você consiga descobri-las por nós dois.


— Mas... pensei que os espíritos fossem capazes de ver tudo. Pelo menos nos filmes eles são. Ninguém, aí do outro lado, pode te dizer?




 


Amanha eu termino a 1ª temporada ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele sorriu. — A gente acha que sim. Mas é um engano. Mesmo aqui eles querem que encontremos as nossas próprias respostas. — Mas que saco! — reclamou Anahí. — Morrer devia trazer algumas vantagens. Ele riu, O som pareceu familiar aos ouvidos de Anahí. Era outra coisa que ela tinha puxado dele, o jeito de rir. Seus pensame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais