Fanfics Brasil - Não Vá Embora Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Não Vá Embora

386 visualizações Denunciar


Ele sorriu.


— A gente acha que sim. Mas é um engano. Mesmo aqui eles querem que encontremos as nossas próprias respostas.


— Mas que saco! — reclamou Anahí. — Morrer devia trazer algumas vantagens.


Ele riu, O som pareceu familiar aos ouvidos de Anahí. Era outra coisa que ela tinha puxado dele, o jeito de rir. Seus pensamentos se voltaram para o seu padrasto, o homem que ela tinha amado tanto e, no fim, voltara costas para ela e a mãe. Anahí ainda não sabia se conseguiria perdoá-lo. Ou se queria perdoá-lo. E, então, um estranho pensamento lhe ocorreu: ela tinha amado o pai errado.


Sua garganta se apertou de novo.


— Senti sua falta durante toda a minha vida — lamentou Anahí. — Eu não sabia disso, mas agora sei. Você deveria estar aqui.


Ele pousou a mão no rosto dela.


— Eu estava aqui. Vi você dando os primeiros passos. No dia em que caiu da bicicleta e quebrou o braço, tentei segurar você. Mas você passou através dos meus braços. E lembra aqueIe dia em que foi mal na prova de álgebra e ficou tão arrasada que cabulou aula e foi fumar um cigarro?


Ela amarrou a cara.


— Eu detesto álgebra. E detesto cigarro também.


— Eu também detesto — ele comentou, com uma risada. — Estou com você, Anahí, mas não posso ficar muito tempo.


As palavras dele deram voltas na cabeça dela e atingiram o seu coração num baque.


— Mas não é justo! Acabei de conhecer você!


— Meu tempo neste plano é limitado. Usei muito dele acompanhando o seu crescimento, até você se transformar na mulher que é.


— Então peça mais tempo. — Sentiu um nó na garganta. Ela já tinha perdido um pai; não queria perder o outro. Não agora. Não antes de sequer conhecê-lo direito.


— Vou tentar, mas pode não ser possível. Não me arrependo de ter usado meu tempo para ficar com você. — Os cantos dos olhos dele se enrugaram quando ele sorriu. — Vejo em você o melhor de sua mãe e o melhor de mim. E embora eu saiba que você não quer ouvir isso agora, vejo o melhor de Tom Portilla também. Ele não é de todo mal, Anahí.


Ela queria dizer a Daniel que ele estava errado, insistir em dizer que ela não era como Tom Portilla, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma rajada de vento.


O silêncio sombrio que se seguiu provou a Anahí que ela estava certa.


— Aposto que é Della. — Anahí olhou ao redor. — Procurando por mim... — Mas nem mesmo tinha terminado a sentença quando sentiu diminuir a temperatura fria que acompanhava a presença do pai.


— Não, por favor, não vá... embora. — A última palavra ecoou no silêncio ainda sinistro e solitário.


Não adiantou. Ele se foi.


O peito de Anahí ficou apertado. Então ela se deu conta de que, embora tivesse vindo em seu auxílio, ele não tinha as respostas que ela queria. Seu plano infalível para solucionar sua crise de identidade tinha ido por água abaixo.


Mordiscando o lábio, ela pôs de lado os pensamentos relacionados ao pai e preparou-se para enfrentar Della. Será que conseguiria explicar à amiga, sem magoá-la, sua resistência a se tornar vampira? Será que Della estava furiosa por Anahí ter quebrado o círculo e desrespeitado cultura vampira?


Conhecendo Della como ela conhecia, a resposta certamente era “pode apostar que sim!”.


Della tinha muita raiva acumulada dentro dela e não era preciso muito para enfurecê-la. Um pouco dessa revolta podia decorrer do fato de ser vampira, os vampiros não eram conhecidos pelo seu temperamento gentil e amoroso, mas a maioria dos seus problemas vinha da família.


Anahí esperou a aparecesse de repente. Mas isso aconteceu. Será que a amiga, que morria de medo de fantasmas, tinha tido a presença de Daniel e não se aproximara? A ausência de ruídos de repente adquiriu um ar ameaçador.


— Della? — Anahí chamou.


Nenhuma resposta. A menos que ela considerasse o silêncio sepulcral uma resposta. Anahí lembrou-se do primo de Della, Chan, e da visita desagradável que ele tinha feito às duas, alguns dias depois da sua chegada a acampamento. A presença dele também tinha provocado um silêncio sepulcral. 




 


Obrigado pelos comentarios *-*


E Fran é quase isso só não tem nada a ver com os deuses ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a quietude da noite persistiu, Anahí se obrigou a falar: — Eu sei que tem alguém aqui. — Ela se levantou, esperando que sua falsa postura de desafio parecesse real. A princípio Anahí não viu nada, depois seus olhos baixaram quase até o nível do chão e se fixaram num par de olhos — olhos com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais