Fanfics Brasil - Holiday Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Holiday

333 visualizações Denunciar


— Muito bem — disse Holiday. — Agora, quem souber por que está aqui vá para a esquerda. Quem não souber, para a direita.


Anahí se lembrou de ter sentido que aquilo era pior do que ir para a delegacia e começou a se movimentar para a direita; mas, vendo que todos se dirigiam para a esquerda e não querendo ser de novo o alvo de todos os olhares, foi para junto de Alfonso.


Ele lhe lançou um olhar incrédulo. Decidida a praticar a “coisa das sobrancelhas”, Anahí franziu a testa. Notou então que apenas quatro pessoas haviam se dirigido para o lado direito da sala. Uma delas era o sujeito dos piercings. Holiday examinou os dois grupos e Sky, entrando, ficou ao lado da líder de cabelos ruivos.


— Os da direita venham comigo. Sky conversará com os outros.


Holiday deu alguns passos e parou, olhando por cima do ombro. E, fixando Anahí diretamente, disse:


— Acompanhe-me, Anahí.


Espantada pelo fato de a mulher saber seu nome, balançou a cabeça.


— Sei por que estou aqui — mentiu.


— Sabe mesmo? — perguntou Holiday.


Decidida a ir até o fim, respondeu:


— Fui pega numa festa onde havia drogas.


Risinhos chegaram aos ouvidos de Anahí. Holiday fez cara feia para os gozadores e com um gesto ordenou que Anahí a seguisse.


— Será porque meus pais vão se divorciar? — indagou então, desesperada.


Holiday não disse nada e nem precisava. O olhar que lançou a Anahí era o mesmo olhar “não discuta” da mãe. E a única vez que Anahí discutiu, ficou de castigo por um mês. Seguiu então Holiday e cruzou a porta com as outras quatro pessoas.


Quando passavam pelo grupo que já estava lá fora, Anahí percebeu que todos os olhares se voltavam para ela. Dulce acenou e murmurou “boa sorte”. Por algum motivo, Anahí suspeitou que as intenções da garota talvez fossem verdadeiras.


Percebeu, em seguida, Lucas Parker ao lado da garota gótica que há pouco tinha levantado a mão para perguntar sobre ela. Suas cabeças estavam muito próximas e os dois sussurravam, olhando para Anahí como se ela fosse uma estranha no ninho. Anahí não podia deixar de concordar com eles. Notou então que Lucas também estava usando roupas góticas. Pelo menos, sua camiseta era preta — e lhe caía perfeitamente, ajustando-se como uma luva à parte superior do peito esbelto, mas musculoso. Que injustiça, os garotos não precisavam seguir a moda para parecer bem!


Ao se dar conta de que estava olhando demais para os músculos de Lucas e de que a garota gótica tinha nos lábios um sorriso malévolo, virou-se para o outro lado e fingiu que não tinha notado aquela reação. Ah, se pudesse fingir que nada daquilo estava acontecendo! Nesse instante, o sujeito dos piercings emparelhou-se com ela.


Anahí olhou para ele e tentou sorrir.


Podiam ser estranhos, mas pelo menos tinham vindo no mesmo ônibus e ele parecia tão perdido quanto ela. Ele se inclinou para Anahí:


—Você não trouxe drogas, trouxe?


Anahí ficou de queixo caído, chocada e mortificada. Atire em mim, acabe comigo de uma vez por causa de seu pequeno deslize no refeitório, agora todo mundo a considerava uma drogada.


Holiday, cabelos ruivos cascateando pelas costas, os levou para uma pequena cabine, logo atrás do refeitório. Do portal de madeira, pendia uma placa com os dizeres ESCRITÓRIO DO ACAMPAMENTO. Anahí e os outros quatro a seguiram até um recinto nos fundos que mais parecia uma sala de aula.


—Sentem-se, garotos — e Holiday se debruçou sobre a mesa da frente, aguardando que todos se acomodassem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mulher não tirava os olhos dela um instante, como se Anahí estivesse pensando em fugir. E, para crédito de Holiday, essa ideia realmente havia lhe ocorrido mais de uma vez. Por isso mesmo tinha se sentado na cadeira mais próxima da porta. Alguma coisa, porém, a impedia de dar o fora, além do fato de nunca ter sido muito boa em corr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais