Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,
A mulher não tirava os olhos dela um instante, como se Anahí estivesse pensando em fugir. E, para crédito de Holiday, essa ideia realmente havia lhe ocorrido mais de uma vez. Por isso mesmo tinha se sentado na cadeira mais próxima da porta. Alguma coisa, porém, a impedia de dar o fora, além do fato de nunca ter sido muito boa em corridas. Sem falar no medo de ser apanhada tentando fugir.
Curiosidade.
Por motivos que desconhecia, Anahí pressentia que Holiday sem dúvida iria explicar o que estava acontecendo. E Anahí precisava desesperadamente de uma explicação.
— Muito bem — começou Holiday, oferecendo a todos um sorriso que pretendia ser tranquilizador. Mas só um sorriso não tranquilizaria Anahí. — O que vou dizer será um alívio para muitos de vocês, pois, lá no fundo, já sabem que têm algo... Diferente. Alguns souberam disso a vida toda e outros só encontraram seu destino há pouco tempo; mas, seja como for, o que vou dizer talvez pareça chocante
— os olhos de Holiday se desviaram para Anahí. — Vocês, meninos e meninas, estão aqui porque são especiais. Talentosos.
Holiday fez uma pausa e Anahí esperou que alguém arriscasse a pergunta.
Como ninguém disse nada, ela própria arriscou:
— Defina “especial”.
— Todos já lemos sobre criaturas sobrenaturais, lendárias, e desde a infância nos dizem que elas não existem. Mas, na verdade, existem, sim. Neste mundo, nem todos são iguais. Alguns são muito diferentes dos outros. Alguns nasceram assim, outros foram transformados. Mas, não importa o que aconteceu a vocês, se estão aqui é porque este é o seu destino. Um destino escolhido por vocês mesmos.
— Espere um pouco — disse Anahí sem poder se conter. — Está querendo dizer que... Que coisas como... Como...
— Os vampiros existem? — perguntou o carinha dos piercings. — Ai, que merda! Eu sabia que não era maluco. Por isso fiquei tão doente.
Anahí se esforçou para não rir. Ela tinha a intenção de falar em anjos ou coisas assim, mas aquilo... Era pura bobagem. O garoto sem dúvida tinha se entupido de drogas. Ninguém ignorava que... Vampiros e besteiras do gênero não existiam.
Aguardou que Holiday corrigisse o sujeito. Mas esperava algo mais. Durante essa segunda pausa, Anahí lembrou-se de como era frio o toque da Garota Pálida, lembrou-se do Loiro mudando o tempo todo a cor dos olhos. Lembrou-se do sapo de Dulce que desapareceu. Não. Não comece com isso...
— Você está certo, Christian — assegurou Holiday. — Os vampiros existem.
E, sim, você se transformou num deles a semana passada.
— Eu sabia que não eram apenas sonhos — disse a outra garota. — O lobo com que sonhei... Parecia tão real!
Holiday assentiu.
— Não — Anahí levantou a mão e sacudiu a cabeça com tanta força que seus cabelos louros lhe golpearam o rosto dos dois lados. — Não posso acreditar nisso
Holiday fitou-a.
— Não estou surpresa, Anahí, com sua incredulidade.
— O que eu sou? — interrompeu outra garota de cabelos amarelos.
O que eu sou?
A pergunta intrigou Anahí. Não que ela própria tivesse a menor vontade de fazê-la. Não acreditava naquelas bobagens. Eu não acre...
Holiday lançou um sorriso amistoso para a garota.
— Sua mãe biológica foi uma fada. Você tem o dom da cura. E acho que já sabia disso.
Os olhos da garota se arregalaram com o que parecia uma sensação de alívio.
— Sim, curei minha irmãzinha, não foi? Meus pais pensaram que eu estava louca — disse ela. — Mas sei que fiz aquilo. Eu soube no momento em que aconteceu.
Holiday a olhou, compreensiva.
— Essa é, muitas vezes, a pior parte. Saber o que sabemos sem poder compartilhar com ninguém. Infelizmente, poucas criaturas humanas comuns nos aceitam como somos. É também por isso que você está aqui: para aprender a usar seus dons e viver num mundo normal.
A cabeça de Anahí dava voltas. Lembrou-se das coisas estranhas que vinham acontecendo — o reaparecimento dos terrores noturnos e... O soldado Dude, o cara que só ela conseguia ver. O pânico começou a confundir sua lógica. Fechou os olhos e tentou desesperadamente acordar. Aquilo só podia ser um sonho.
— Anahí? — a voz de Holiday a fez abrir os olhos. — Sei que, para você, isso é difícil de aceitar.
— Mais que difícil. Impossível. Não acredito...
— Mas tem medo de perguntar, não é? Medo de perguntar por que está aqui, pois, lá no fundo, sabe que pertence a este lugar.
O que sei é que meu pai e minha mãe não me querem... Por isso estou aqui.
— Eu não deveria ter vindo — disparou Anahí. — Nunca sonhei com lobos. O que tenho são terrores noturnos. Mal consigo me lembrar do que sonho. Não fui mordida por um morcego e não curei ninguém.
— Vampiros e lobisomens não são as únicas criaturas sobrenaturais que existem — Holiday fez uma pausa e pressionou as mãos contra o peito. — O que você quer, Anahí? Provas?
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sim, provas seriam bem-vindas — concordou Anahí, incapaz de tirar o sarcasmo da voz. — Mas você vai me dizer, com certeza, que provas não poderá me dar, certo? Vai fazer um pequeno discurso sobre a necessidade de acreditarmos nessas coisas de qualquer jeito, não é? — Não, na verdade estava pensando me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47
vou adaptar sua fanfic ok?
-
franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41
*.*
-
anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12
parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?
-
edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58
E ai quando volta? :/
-
alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25
katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.
-
katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52
ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*
-
alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42
cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...
-
cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28
Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!
-
franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07
;)
-
alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09
Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)