Fanfics Brasil - O que sou? Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: O que sou?

17 visualizações Denunciar


O unicórnio, isto é, Ucker, balançou o rabo de maneira pomposa e trotou na direção de Anahí. Deu dois passos e chegou tão perto que ela poderia tocá-lo se quisesse. Mas não queria. O bicho, empinando a cabeça, relinchou e piscou um olho para Anahí.


— Merda!


— Caramba!


— Meu Deus do céu!


— O que é isso?!


— Nossa!


Anahí não conseguiu identificar quem disse o quê, ela mesma talvez houvesse dito alguma coisa, pois todas as exclamações lhe confundiram ainda mais a cabeça.


Inspirando outra golfada de ar, virou-se para Holiday, que a fitava com seus olhos verdes e suaves.


— Já está bom — disse Holiday. — Ucker, volte à forma normal.


Anahí encostou a testa na superfície lisa e fria da carteira e procurou respirar, não pensar. Se pensasse, começaria a chorar — e a última coisa que se permitiria diante daquela gente era dar sinais de fraqueza. Por Deus, talvez aquelas aberrações se alimentassem dos fracos!


— Já podem ir, meninos — a voz de Holiday, agora num tom autoritário, ecoou pela sala e vibrou dentro da cabeça de Anahí.


Contou até dez e, de algum modo, conseguiu se levantar. As outras carteiras já estavam todas vazias. Ucker, de volta à forma humana, também foi saindo com os outros e lhe lançou um olhar sobre o ombro. Seus olhos castanhos — desta vez, normais — quase pediam desculpas.


Lembrando-se da ordem de Holiday para sair, Anahí fez um esforço para ficar de pé. Saindo, poderia descobrir um lugar isolado para surtar á vontade. Um lugar onde pudesse chorar e tentar chegar a uma conclusão...


Não. Não pense. Ainda não. Reteve as poucas lágrimas que teimavam em aflorar e suas narinas arderam.


— Aonde vai? — perguntou Holiday.


Anahí se voltou. Um nó apertava sua garganta, dificultando a fala.


— Você disse para sairmos — conseguiu dizer.


— Eles, sim. Você, não.


— Por quê? — uma película úmida embaçou sua visão e Anahí reconheceu que não poderia detê-la. As lágrimas haviam chegado. Por quê? Essa pergunta curta navegou por sua mente confusa, transformando-se em dezenas de outras. Por que tudo aquilo estava acontecendo? Por que ela era, de novo, a “escolhida?” Por que a mãe não a amava? Por que o pai lhe voltara as costas? Por que aquela gente esquisita agia como se, ali, a esquisita fosse ela?


Piscou para disfarçar as lágrimas e sentou-se de novo.


— Por quê? — perguntou outra vez. — Por que estou aqui?


Holiday sentou-se ao seu lado.


— Você é especial, Anahí.


— Não quero ser especial — disse Anahí, sacudindo a cabeça. — Quero ser apenas eu... Eu normal. E... para ser bem honesta com você, acho que estamos cometendo um grande erro aqui. Você sabe que não tenho... Dons. Sem dúvida, não posso me transformar em outra coisa. Minhas notas estão na média em tudo, exceto talvez em álgebra. Esportes não são a minha praia, não tenho grandes talentos, não posso me considerar esperta. E, acredite ou não, gosto disso. Não me desagrada estar na média... Ou ser normal.


Holiday riu alto.


— Não há engano nenhum, Anahí. Mas sei exatamente como está se sentindo. Eu mesma me sentia assim quando tinha a sua idade e, sobretudo, quando descobri o que era.


Anahí passou a mão no rosto a fim de apagar a evidência das lágrimas e se esforçou ao máximo para fazer a pergunta sobre a qual vinha tentando não refletir desde que tudo havia começado.


— E eu, o que sou?


— Você vai conseguir suportar a verdade? — perguntou Holiday pausadamente com um olhar compreensivo.


Suportar a verdade? Acabo de ver um cara se transformar em unicórnio. As coisas poderiam ficar piores? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segundos depois de se perguntar isso, Anahí sentiu um calafrio. E se as coisas pudessem ficar piores? Lembrou-se de Holiday dizendo que havia outras criaturas sobrenaturais além de vampiros e lobisomens, os quais, para Anahí, eram as criaturas mais horripilantes. Não que entendesse do assunto, mas, e se Holiday tivesse dito aquilo apenas para tran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais