Fanfics Brasil - Alfonso, Dulce e Della Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Alfonso, Dulce e Della

8 visualizações Denunciar


Só os maus — explicou Holiday a caminho do refeitório, quando Anahí estremecia toda vez que alguém se aproximava.


Será que Holiday tinha certeza de que não havia criaturas más no acampamento? Algumas delas pareciam bem desagradáveis. Não que se achasse uma especialista em distinguir os sobrenaturais bonzinhos dos malvados. Mas devia ser mais ou menos como ela se sentia em relação a cobras e aranhas: havia as inofensivas e as perigosas. Entretanto, por uma questão de segurança, evitava todas.


Ah, só esperava não ter que ficar alojada com nenhuma daquelas criaturas! Sem dúvida, Holiday não esperava que ela dormisse numa cabana ao lado de alguém que... Talvez se sentisse tentado a matá-la em pleno sono. Que ótimo! Precisaria então dormir com um olho aberto durante dois meses!


A conversa entre os dois caras de terno preto e as líderes do acampamento terminou e eles se prepararam para partir. Mas um deles, o mais alto, virou-se e olhou diretamente para Anahí. E fez aquilo: arqueou as sobrancelhas. Anahí desviou o olhar, mas sabia que ele continuava lá, de pé no mesmo lugar, ainda espiando e contraindo a testa. Sentiu suas bochechas arderem.


A porta do refeitório se fechou, mas logo se abriu de novo. Anahí ergueu o rosto e viu os outros adolescentes entrando. Tentou adivinhar o que cada um deles seria à medida que desfilavam à sua frente: fada, bruxa, lobisomem, vampiro, mutante. Haveria outros tipos de sobrenaturais? Iria perguntar a Holiday sobre os diferentes tipos, inclusive o que significava “descendente dos deuses”.


Tentou então classificar os tipos que já conhecia em um destes dois grupos: sobrenaturais que não consideravam o homem parte da cadeia alimentar e sobrenaturais que eram de outra opinião.


Alfonso atravessou a porta e Anahí se perguntou de que tipo ele seria, o garoto deu alguns passos pela sala e olhou em volta. No momento em que os olhos de Alfonso se encontraram com os seus, Anahí não teve mais dúvidas de que ele havia achado quem estava procurando. Alfonso estava procurando por Anahí. Mesmo não sabendo o que o garoto seria ou em qual grupo se encaixava, ela concluiu que o simples fato de gostar dela a ponto de procurá-la bastava para fazê-la se sentir menos solitária.


Um leve sorriso iluminou os olhos de Alfonso quando ele caminhou em sua direção. Ele de fato lembrava Alex. Seria por isso que tinha gostado dele, ou pelo menos gostado mais do que dos outros? Só porque se parecia um pouquinho com Alex?


Precisava ser cuidadosa, disse a si mesma, para não confundir amizade com outra coisa.


— Olá — disse Alfonso, sentando-se a seu lado. Observando-o, Anahí constatou que seu ombro mal chegava ao antebraço do garoto.


Anahí respondeu ao cumprimento com um aceno de cabeça e guardou o celular na bolsa.


— Então? — perguntou ele.


Anahí contemplou seus olhos verdes com reflexos dourados. Compreendeu exatamente o que significava aquela pergunta de uma palavra só: Alfonso queria saber o que ela era. Ela estava prestes a lhe dizer que não sabia o que era, só tinha consciência de seu dom, mas percebeu que não estava preparada para dizer aquilo em voz alta. Dizer em voz alta é acreditar no que se diz. E ela não acreditava. Ainda não.


— Esta manhã está uma loucura — disfarçou.


— Imagino — concordou ele, num tom que Anahí julgou de decepção.


Gostaria sem dúvida que ela confiasse nele.


Nisto, estou com sorte — pensou Anahí.


Entre pessoas morrendo — isto é, a avó —, pessoas se divorciando — isto é, os pais — e pessoas abandonando-a porque ela não queria transar —, sua capacidade de confiar em alguém tinha rolado morro abaixo, indo cair num poço profundo, em algum lugar perto do seu coração.


Dulce esparramou-se na cadeira ao lado de Alfonso e inclinou-se para Anahí:


— Olá! Vamos ficar juntas. Isso não é ótimo?


— É — respondeu Anahí, tentando rapidamente fazer uma ideia do que Dulce poderia ser. Lembrou-se do sapo e concluiu que ela talvez fosse uma bruxa.


— Estarei com vocês também, meninas — disse alguém, sentando-se do outro lado de Anahí.


Anahí virou-se e contemplou seu próprio reflexo nos óculos da Garota Pálida. Calafrios percorreram sua espinha. Anahí não sabia se a garota pertencia ao grupo dos vampiros ou dos lobisomens, mas algo lhe dizia que a um dos dois devia pertencer. Ou seja, para ela, os humanos faziam parte da cadeia alimentar. A garota baixou os óculos e Anahí viu seus olhos pela primeira vez. Eram pretos, levemente estrábicos e exóticos, com um toque asiático.


— Meu nome é Della... Della Tsang.


— Ah... E o meu, Anahí Portilla — conseguiu dizer, esperando que a hesitação não parecesse medo. Mas era medo, Anahí não tinha como negar.


— Então, Anahí — prosseguiu a outra, puxando os óculos para baixo mais alguns centímetros —, conte pra nós: o que você é exatamente?


Estaria imaginando coisas ou pelo menos doze outros adolescentes se viraram para olhá-la? Teriam um ouvido biônico? O celular de Anahí tocou.


— Com licença, preciso... Atender.


Tirou o aparelho da bolsa, levantou-se e foi para um canto, longe de todos. Examinando a tela para ver a quem agradeceria mil vezes por tê-la chamado justamente naquele momento, sentiu o coração saltar no peito. Esperava que fosse Vitoria, talvez o pai ou a mãe. Só não esperava que fosse Alex. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Alô? — murmurou, hesitante. Seu peito se encheu imediatamente com a dor de ter perdido Alex, dor que até vê-lo na festa tinha quase desaparecido. Quase. — Anahí? — o tom grave da voz de Alex mexeu ainda mais com suas emoções. Anahí engoliu em seco e o visualizou mentalmente: os olhos verdes encarando- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais