Fanfics Brasil - Fae Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Fae

20 visualizações Denunciar


Alfonso se levantou e acenou para ela. Com certeza, ele era mais alto que Alex. Ao acompanhá-lo, tentou não hesitar quando Della se juntou a eles e os três entraram na fila. Della ficou atrás da Garota Gótica e começaram a conversar. Alfonso virou-se para Anahí e a encarou.


— Namorado? — perguntou.


— Hã?


— O do telefone?


— Ah! — ela negou com a cabeça. — Ex.


Instantaneamente se lembrou de que várias cabeças tinham se voltado em sua direção quando Della lhe perguntou o que ela era. Inclinou-se para Alfonso.


— Você conseguiu ouvir o que eu estava falando ao telefone? — baixou a voz. — Alguém mais ouviu?


— Eu, não. Falo por causa... Da sua linguagem corporal — ele tinha percebido o modo como ela olhava para o grupo. — Mas, sim, alguns aqui têm super audição.


— E você, não tem? — perguntou, esperando que Alfonso lhe contasse o que gostaria muito de saber: o que ele era.


— Não — disse o garoto, enquanto davam mais um passo à frente. Seu braço roçou no dela e, por um segundo, Anahí não soube dizer se gostaria de se afastar ou chegar mais perto. O fato de Alfonso não ser frio reforçava a segunda opção. Quando seus braços se tocaram de novo, uma sensação reconfortante se espalhou pelo corpo de Anahí.


— Mas, então, o que você é? — ela perguntou, para logo se arrepender. Não era justo fazer perguntas a que ela mesma não queria responder. — Tudo bem, esqueça o que eu disse.


Desviou os olhos, embaraçada, e pôs-se a ouvir a tagarelice das pessoas à sua volta. Ao contrário de antes, quando reinava o silêncio, agora, com algum esforço, ela podia até se convencer de que estava numa sala cheia de adolescentes normais.


Percebeu então que já não tentava negar isso.


Risos e gritinhos femininos chegaram aos seus ouvidos. Tinha achado a ideia de que eles eram “normais” reconfortante, mas não podia exagerar: nenhuma daquelas pessoas era normal. Nem ela. Essa constatação provocou uma onda de pânico no fundo do seu estômago e Anahí se perguntou como, pelo amor de Deus, ela ia conseguir comer alguma coisa naquele momento.


— Sou meio Fae — sussurrou Alfonso no ouvido dela. A respiração dele fez seu estômago se agitar. Não por causa do medo, mas de algo diferente.


Procurando não pensar nisso, concentrou-se no que o garoto tinha falado.


Fae?


A busca por sinônimos, em seu cérebro, iniciou uma varredura de arquivos até ela se lembrar de ter lido, uma vez, que Fae era a palavra francesa para fada.


A mente de Anahí começou a ligar os fatos. Holiday era fada. E Holiday tinha dito que Anahí talvez fosse também. Contemplou os olhos verdes de Alfonso. Em voz tão baixa que mal se podia considerar um sussurro, ela perguntou:


— Você... Você vê fantasmas?


— Fantasmas? — os olhos dele se arregalaram, como se a pergunta fosse inconcebível.


Mas, que droga, como poderia ser inconcebível ou maluca quando...


Quando... O fluxo de pensamentos foi interrompido abruptamente quando percebeu alguém atrás de si. Seu coração se acelerou e ela temeu que fosse o soldado Dude.


Mas o frio que sempre sentia quando ele estava por perto dessa vez não se manifestou. Alfonso ergueu os olhos e acenou com a cabeça. Anahí virou-se e quase perdeu o fôlego quando deu de cara com os olhos azul-claros de Lucas Parker.


— Acho que você perdeu isso — sua voz parecia a de um locutor de rádio: profunda, com uma vibração que a tornava única, memorável. Uma voz que o fazia parecer mais velho do que era. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Baixou então os olhos para as mãos de Lucas. Elas seguravam a carteira que sua avó lhe dera no último natal. Anahí apressou-se a olhar para a mesa onde tinha deixado a bolsa. Estava lá, no mesmo lugar. Como ele conseguiu pegar sua carteira? Tomou-a das mãos de Lucas e lutou contra o impulso de verificar se o cartão de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais