Fanfics Brasil - Beber Sangue Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Beber Sangue

319 visualizações Denunciar


Anahí achava que não conseguiria engolir nada, mas, quando o aroma envolvente e picante de pizza alcançou suas narinas, lembrou-se de que havia comido muito pouco naquele dia. Conseguiu comer uma fatia fina de pizza calabresa com queijo, além de metade da salada, antes de perceber que, novamente, estava sendo alvo de olhares. Alguns ali ainda estavam tentando entender o que ela era.


Bem, boa sorte para eles. Engoliu outro bocado de salada e esperou que, caso descobrissem, pelo menos guardassem o segredo para si mesmos.


Enquanto passeava os olhos pelo ambiente, descobriu Alfonso em outra mesa, acompanhado por uma garota de cabelos ruivos — que, pela expressão corporal, estava achando o garoto mais interessante do que a pizza. Inclinava-se tanto para ele que seu seio esquerdo roçava no braço dele, e Alfonso, pelo modo como também se inclinava para ela, sem dúvida devia estar feliz com sua atenção.


Uma pontinha de ciúme alfinetou seu peito, mas Anahí procurou ignorá-la. Aquilo era apenas porque o garoto lembrava muito Alex. Mordendo o lábio e reprimindo as emoções, reconheceu que devia tomar cuidado com ele, pois seria fácil confundir seus sentimentos. Nesse exato momento, Alfonso olhou por cima do ombro e seus olhares se encontraram. A sensação de borboletas batendo asas se espalhou pelo seu estômago.


— Acho que ele gosta de você — sussurrou Dulce.


Notando que ela e Alfonso haviam chamado a atenção, olhou para o outro lado.


— Só deve estar curioso a meu respeito, como todos os demais — sussurrou de volta.


— Nada disso. O cara está louco por você — disse Della, o que lembrou a


Anahí a audição sobrenatural de alguns dos campistas. — Quando estava ao seu lado no almoço, produziu tanta testosterona que o ar ficou quase irrespirável. Ele deseja o seu corpo — brincou Della.


— Pois não o terá — garantiu Anahí.


— Então não gosta dele? — perguntou Dulce, num tom ansioso.


— Não desse jeito — aquilo não era bem verdade, mas ela deixou passar, pois sabia que qualquer sentimento por Alfonso era resultado da semelhança dele com Alex. Sua vida já estava bem confusa e um novo relacionamento só ia complicar as coisas, principalmente se fosse baseado numa mentira. Alfonso não era Alex. E Alex a queria de volta. Ou, pelo menos, foi o que insinuou ao telefone. Com tanta coisa para fazer aquele dia, não tinha tido tempo para pensar no que sentiu depois da confissão de Alex. Feliz? Triste? Furiosa? Talvez um pouco de cada coisa?


Decidida a manter sua sanidade mental, Anahí mudou o foco e estendeu a mão para o copo de refrigerante diet. Viu então quando Della tirou a calabresa de seu pedaço de pizza e levou-a à boca. As pontas de seus caninos afiados chamaram a atenção de Anahí, fazendo-a esquecer um pouco Alex e imaginar como seria conviver com uma vampira.


Enquanto outro pedaço de calabresa desaparecia na boca de Della, Anahí se deu conta de que a garota estava comendo. Ora, pelos livros de ficção que tinha lido, vampiros não comem. Só bebem... O olhar de Anahí pousou no copo de Delia, cheio de um líquido vermelho, espesso.


— Que nojo! — Anahí sentiu o estômago revirar e levou imediatamente a mão à boca.


— O que foi? — perguntou Della.


— Isso aí é... Sangue? —gaguejou e, olhando à sua volta, notou em algumas mesas copos cheios da mesma substância vermelha.


— Repugnante, não? — disse Dulce, inclinando-se.


— Repugnante é andar por aí com um sapo — ralhou Della, furiosa.


— Não ando por aí com sapos — revidou Dulce, com certo embaraço nos olhos castanhos. — Joguei um feitiço naquele cara. Foi merecido é claro, mas agora não consigo encontrar um contrafeitiço e, toda vez que ele se comporta mal, transforma-se num sapo e vem me encher a paciência.


Havia desespero na voz de Dulce, mas Anahí mal prestou atenção. Por alguma razão, o fato de Dulce transformar pessoas em sapos não a inquietava tanto quanto ver Della bebendo sangue. Mas, por Deus, que tipo, de sangue era aquele?


Della olhou para Anahí e percebeu sua repugnância.


— Ver gente morta é repugnante. Isto — ergueu o copo e bebeu um grande gole — não é.


Quando colocou o copo na mesa, duas gotas vermelhas lhe escorreram dos cantos da boca. Della estendeu a língua rosada e lambeu-as. O estômago de Anahí se contraiu e a pizza, agora uma massa inflada que parecia não caber mais lá dentro, tentou fazer o caminho de volta.


— E, é claro, vocês — o sorriso de Della era maquiavélico — descobrirão quando tiverem que experimentar.


— Experimentei no último verão e era nojento — garantiu Dulce. — Isto é parecido com o cheiro de moeda velha.


— Como é que é? — Anahí engoliu em seco. — Vou ter que beber sangue. Não, não vou fazer isso. De jeito nenhum. Eu, não — apertou a mão na boca para não vomitar.


— Beber não, só provar — esclareceu Dulce. — Todos temos de conhecer a cultura uns dos outros até o fim do verão. Nós, bruxas, realizamos uma cerimônia e mostramos algumas de nossas magias; quanto aos lobisomens, da última vez vimos Lucas Parker se transformar. Foi assustador. Nunca irrite um lobisomem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí continuou sentada, tentando digerir a conversa enquanto seu estômago embrulhado tentava digerir a pizza. — Quanto aos metamorfos... Aquilo foi estranho, mas não assustador — interrompeu Dulce. — E os Fae, o que fazem? — A pergunta veio numa voz grave, obviamente masculina. Anahí reconheceu o timbre da voz de Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais