Fanfics Brasil - Fadas Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Fadas

418 visualizações Denunciar


Anahí continuou sentada, tentando digerir a conversa enquanto seu estômago embrulhado tentava digerir a pizza.


— Quanto aos metamorfos... Aquilo foi estranho, mas não assustador — interrompeu Dulce.


— E os Fae, o que fazem? — A pergunta veio numa voz grave, obviamente masculina.


Anahí reconheceu o timbre da voz de Alfonso antes que seus olhos se encontrassem. Quando o viu, percebeu que ele também a vira, pois olhava diretamente para ela. O nó em seu estômago apertou-se ainda mais. Só que esse nó, assim como as borboletas, não era de todo desagradável. De fato, devia tomar muito cuidado com Alfonso em se tratando de emoções.


— Bem — disse Dulce, num tom mais alto que o normal. — Como fadas e elfos têm um dom diferente, cada um deles faz uma curta apresentação — enrolou uma mecha de cabelo no dedo e deu um largo sorriso.


— Qual é o seu dom? — perguntou Della a Alfonso, enquanto espetava outro pedaço de calabresa da pizza e enfiando-o entre os lábios. Lábios que acabavam de beber sangue.


Uma longa pausa seguiu-se à pergunta. A postura de Alfonso enrijeceu.


— Quem disse que eu tenho dons? — pelo tom de voz, ele não gostava de ser questionado. Ou talvez fosse como Anahí e resistisse a aceitar que fosse sobrenatural.


— Uma das fadas, o ano passado, podia ler pensamentos — prosseguiu Dulce, sem dar atenção à atitude de Alfonso. — Você pode ler os meus agora? — mordeu o lábio e o fitou com um olhar de desafio.


Anahí virou-se de novo para Alfonso. Ele então lia a mente das pessoas? Não, talvez não, pois antes tinha perguntado o que ela era. Ou será que tinha perguntado só para puxar conversa? Lembrou-se dos seus pensamentos secretos a respeito do corpo dele, comparando-o ao de Alex. Mais essa! Seria muito embaraçoso se ele soubesse que ela o imaginara sem camisa. Então se deu conta de que estava imaginando aquilo outra vez. Anahí sentiu o rosto queimar e Alfonso, ainda fitando-a, não perdeu um detalhe sequer.


— Outra fada movia objetos só com a força da mente — continuou Dulce em tom mais alto, como que para atrair a atenção de Alfonso. — Mas, é claro, as bruxas também podem fazer isso.


— É mesmo? — Della parecia realmente impressionada. — Então faça isso agora. Mova o meu prato — e recostou-se, como que para dar mais espaço a Dulce.


Dulce, com a testa franzida, fuzilou Della com o olhar.


— Não posso. É contra as regras.


— Regras? Ah, danem-se as regras — bradou Della. —Ninguém vai ficar sabendo.


— Não posso — a face de Dulce ficou vermelha, quase tão vermelha quanto as mechas de seus cabelos. Anahí achou ótimo descobrir que não era a única a enrubescer por qualquer coisa.


— Por que não? — insistiu Della. — Só por causa de alguma regra idiota.


Dulce lançou a Della um olhar penetrante.


— Por que não vai se afogar em sangue? — e, mais vermelha ainda, virou-se para Alfonso, a quem obviamente queria impressionar.


—Ah, é? Vem enfiar uma estaca em mim! — zombou Della.


— É melhor tomar cuidado ou faço isso mesmo — revidou Dulce, com uma expressão que agora passava do embaraço para a raiva.


O olhar de Anahí ia de uma a outra enquanto elas trocavam ofensas. Que ótimo! Agora suas duas colegas de alojamento ameaçavam se matar.


—Fiquem frias vocês duas — aconselhou Alfonso, como se lesse a mente de Anahí.


— Já estou bem fria — disse Della, sempre olhando para Dulce. — Ela é que é esquentadinha. Mas é bom tomar cuidado porque um dia desses posso me esquentar também — levantou-se de um salto e, antes que Anahí pudesse perceber, já estava longe. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Uau! — exclamou outra voz masculina. Ucker, o Garoto dos Olhos Esquisitos que tinha se transformado em unicórnio, estava em pé, ao lado de Alfonso. Anahí fitou seus olhos negros e sentiu o coração acelerar, em pânico. — Ei — disse Ucker a Dulce. — Adoraria assistir a vocês duas se atraindo e ras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais