Fanfics Brasil - Petisco Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Petisco

232 visualizações Denunciar


Anahí percebeu que estavam entrando no bosque; uma nuvem cobriu a lua e a escuridão tomou conta de tudo. Nesse momento, Anahí ouviu de novo o rugido profundo que parecia o de um animal selvagem.


— Ouviu isso? — perguntou.


— O tigre branco?


— O quê? — Anahí agarrou Della pelo cotovelo. Mas a pele dela era tão fria que a soltou imediatamente. O rugido emudeceu, mas a frieza da pele de Della tinha passado para o seu braço. Será que os vampiros estavam mesmo mortos? Não achou que pudesse fazer essa pergunta.


Della olhou para ela como se percebesse que o frio de sua pele a incomodava.


Anahí baixou a cabeça e fingiu tirar um graveto da calça, tentando evitar que Della visse muita coisa. Quando a vampira recomeçou a andar, Anahí voltou ao assunto:


— Estamos no Texas. Aqui não existem tigres brancos.


— Nos parques florestais, sim. Tem um a poucos quilômetros daqui. É ao mesmo tempo uma reserva e uma área de lazer. Como os zoológicos. Os visitantes podem passear e até alimentar os animais mais mansos.


— Fui a um deles, uma vez — disse Anahí. — Mas não sabia que tinha um por aqui.


— Pois tem, sim — Della levantou o nariz e farejou. — E deviam limpar melhor a sujeira dos animais. Aquilo fede. Especialmente a merda dos elefantes.


Anahí inspirou, receosa, esperando sentir o mau cheiro, mas só percebeu o aroma da floresta, da terra molhada e da vegetação verde. Concluiu que ter um olfato apurado nem sempre é boa coisa. Embrenhavam-se cada vez mais no bosque.


Espinhos grudavam em sua calça. Tinha que andar depressa para acompanhar Della.


— Onde está a fogueira? — perguntou, quase sem fôlego.


— A uns quatrocentos metros. Um pouco à frente da nossa cabana.


— Não deveríamos ter pegado a trilha?


— Por aqui é mais perto.


Para um vampiro, talvez. Andaram mais uns três ou quatro minutos, em silêncio. Anahí repassava mentalmente as perguntas que gostaria de fazer a Della, mas tinha receio de que ela se sentisse ofendida. Concentrando-se no caminho para evitar os espinheiros e os tocos de árvore, acabou se chocando com as costas de Della.


— Desculpe...


Della se virou tão de repente que Anahí só percebeu um borrão, mas sentiu muito bem o frio da mão da garota tapando sua boca.


— Ohhh! — a expressão rígida de Della acrescentava um toque de ameaça à advertência. Em seguida, afastou-se um pouco, a cabeça inclinada como que para ouvir melhor.


Anahí também apurou os ouvidos. Mas, como na hora em que tinha acordado, só o silêncio enchia o bosque. Nada de pássaros ou insetos. Até as árvores pareciam conter a respiração.


Por quê?


Anahí sentiu uma lufada de ar frio, como se alguém tivesse passado correndo por perto. Mas não havia nada ali. Então Della emitiu um grunhido gutural. Anahí fitou-a. Os olhos da garota brilhavam e seu rosto estava banhado numa luminosidade esverdeada, fazendo-a parecer tudo, menos humana. O medo se alojou no peito de Anahí, comprimindo seu coração e os pulmões.


Outra vez, a lufada. Anahí espiou por cima do ombro e, ao se virar para frente, ela o viu. Estava bem perto, quase esbarrando nela. Notou os cabelos negros e os olhos asiáticos. Parecidos com os de Della, mas irradiavam uma luz dourada, não verde. Aqueles olhos irreais pouVitoriam em Della.


— Olá, priminha!


Voltou o gélido olhar amarelo para Anahí e se aproximou ainda mais.


— Vejo que nos trouxe um petisco.




 


Esse é o ultimo de hoje, antes tarde do que nunca kkkkkkkkk`


Obrigada pelos comentarios até amanha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes que Anahí pudesse esboçar uma reação, Della se interpôs entre ela e o recém-chegado. — O que está fazendo aqui? — perguntou. — Você não deveria... Não deveria estar aqui. — Não se preocupe, priminha — disse ele. — Não podem me ouvir nem sentir meu che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais