Fanfics Brasil - Fogueira Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Fogueira

283 visualizações Denunciar


— Belo jeito de levar uma porrada — sibilou Della.


Os olhos do garoto estavam fixos nas duas — impiedosos, acusadores.


Anahí estremeceu diante daquele olhar implacável, mas Della, indiferente à presença agourenta de Lucas, apenas fez um sinal a Anahí para prosseguirem. Lucas postou-se ao lado da vampira e sua voz grave saiu quase como um sussurro:


— Se ele aparecer aqui de novo, não vou ficar parado sem fazer nada — e, com isso, afastou-se.


— Merda! — resmungou Della.


Idem.


Anahí viu Lucas se aproximar de um grupo de campistas, que o saudaram como se fosse um líder. E antes de desviar o olhar, a garota que parecia estar sempre grudada nele fulminou-a com olhos amarelo-esverdeados que pareciam soltar faíscas.


— Alguém está com ciúmes — brincou Della.


Embora a ideia parecesse absurda, Anahí juraria que havia traços de ciúmes no olhar da garota. Pouco depois, Anahí, agora sozinha, contemplava o fogo ouvindo os estranhos sons animais a distância. Seu olhar acompanhava a trilha de fumaça que parecia serpentear em direção à lua. Aspirando o cheiro de madeira queimada e dos marshmallows que alguns campistas tinham posto para assar, Anahí tentava se livrar do peso que oprimia seu peito. E ali, diante do bruxulear das chamas, sentiu a falta de Vitoria como nunca antes.


A princípio, Anahí não entendeu bem aquela saudade repentina da amiga, mas, ao olhar em volta, o motivo ficou claro. Claríssimo. Bem-vinda ao mundo das panelinhas. O que não faltava na escola eram panelinhas. Entre outras, a panelinha das líderes de torcida, a da banda da escola, a dos CDFs — completamente diferente da dos geeks —, a do clube de arte e aquela a que Vitoria e Anahí pertenciam: a panelinha dos sem panelinha.


Não era a pior delas. Na verdade, nem sequer era uma panelinha, mas um bando de “desgarrados”. Uniam-se — sem pertencer — a um grupinho por algum tempo e depois se juntavam a outro. Felizmente, as pessoas não os hostilizavam nem ridicularizavam como faziam a outros grupos impopulares. E como iriam ridicularizá-los se mal sabiam de sua existência? Pelo menos, foi assim que Anahí sempre se sentiu na escola. Eles não eram odiados nem maltratados, apenas invisíveis.


O motivo de estar com saudade de Vitoria não era, naquele momento racional. Anahí podia ser uma desgarrada, mas nunca precisou se desgarrar sozinha. Desde o quinto ano, ela e Vitoria formavam uma equipe. E Vitoria foi sem discussão, a desgarrada número um — papel assumido naturalmente, pois era a que mais fazia questão de se enturmar.


Inalando outra golfada de fumaça, Anahí procurou se proteger do vento. Enquanto seu olhar passeava pelos grupos, lembrou-se de um ditado que sua avó sempre citava: “Cada qual com seu igual”. Ali as panelinhas não se pareciam em nada com as do colégio. Observou o sujeito dos piercings, Christian, em meio a um grupo formado sem duvida apenas de vampiros.


Perto da fogueira, assando marshmallows, estava o metamorfo Ucker; acompanhado por dois garotos e uma garota. Será que todos eles podiam se transformar em unicórnios? Alfonso estava a uma certa distância de outro grupo, como se não estivesse certo de querer se misturar. Anahí supôs que deveriam ser fadas, ou como dizia Alfonso. Não o censurava por usar uma palavra diferente; nenhum garoto que se prezasse gostaria de ser chamado de fada. Não que alguém pudesse achar que ele fosse gay. Algo em sua postura e maneira de caminhar mostrava claramente que Alfonso gostava de mulheres. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apertando as pálpebras, pôs-se a admirar o corpo musculoso de Alfonso. Os ombros largos, o queixo quadrado, a massa muscular delineando seu jeans. Mas logo se deu conta de que estava de novo comparando Alfonso a Alex. Não queria de forma alguma se envolver naquela tempestade emocional e por isso desviou os olhos. Quis o acaso que seu olhar fosse pousar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais