Fanfics Brasil - As "coisas" dele! Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: As "coisas" dele!

474 visualizações Denunciar


Anahí baixou os olhos para o gato aninhado entre os seios. Fagulhas em forma de diamante flutuaram à volta do bichano amarelado. E então, puff! Ucker apareceu diante de Anahí, com a cabeça encostada em seu peito. Anahí deu um grito. Della irrompeu pela cozinha.


— O que está...? — piscou com um ar maroto. — Vocês querem ficar a sós? — perguntou, com um risinho, apontando para Anahí e Ucker.


Recobrando-se do susto, Anahí agarrou o intruso pela orelha e o afastou de si.


— Ele está de saída.


— Ai! Ai! — gemeu Ucker enquanto Anahí o arrastava para trás da mesa da cozinha. — Larga a minha orelha! — ordenou, rosnando como um animal enfurecido.


Mas Anahí não estava disposta a obedecer às ordens de ninguém e a raiva a impedia de sentir medo dele. Agarrada à orelha de Ucker como um carrapato a um cão, arrastou-o ao longo da mesa até a porta, abriu-a com a mão livre e jogou o pervertido para fora com tanta força que ele aterrissou sentado no chão. Mas Anahí ainda não tinha terminado. Apontou um dedo para ele:


— Atreva-se a chegar perto dos meus peitos novamente e da próxima vez não vou puxá-lo pela orelha. E, caso não saiba a que parte do corpo estou me referindo, digamos apenas que, quando voltar a ser um gatinho, descobrirá que não poderá mais cruzar! — e bateu a porta com estrondo. — Merda! — Anahí pôs-se a ir e vir pela cozinha, abrindo e cerrando os punhos.


Della e Dulce estavam imóveis, de olhos arregalados e boca escancarada, como que em estado de choque. Dulce riu primeiro.


— Me desculpe — murmurou —, mas foi tudo tão divertido!


— Divertido coisa nenhuma! — rugiu Anahí, ainda furiosa, a garganta apertada de raiva.


— Ah, foi sim! — concordou Della, rindo a ponto de quase cair sobre a mesa. — Você esconde muita coragem por trás dessa sua carinha inocente. Gostei.


— Ou tem muita coragem ou é muito idiota — disse Dulce. E, em tom exasperado: — Tem ideia do que Ucker é? Talvez o mais poderoso metamorfo do mundo, atualmente. Todos sabem que não se deve irritar um metamorfo. Essas criaturas são imprevisíveis.


— Eu... Ele... Ele me enganou para deixá-lo se esfregar em meus peitos — lembrou-se do miado doce do gatinho se transformando num rugido ameaçador.


Bem, talvez ela tivesse mesmo agido de maneira meio idiota, mas nada — nada — a irritava tanto quanto ser feita de boba. E aquele sujeito tinha conseguido fazer exatamente isso. Tentando conter as lágrimas, pois sempre chorava quando estava furiosa, percebeu a geladeira ainda aberta e foi até lá para fechá-la. O ar frio que vinha de dentro golpeou seu rosto e então ela se lembrou...


— Meu Deus! Eu vi as “coisas” dele!


Às suas costas, Della e Dulce riram ainda mais. E então, sabe-se lá o motivo, de repente Anahí também passou a ver graça naquilo. Ainda com a mão na porta da geladeira, começou a gargalhar. Pelos cinco minutos seguintes, ficaram sentadas à mesa, chorando de tanto rir.


— Devia ter visto a cara dele quando puxou sua orelha — disse Della. — Ah, se eu estivesse com a minha câmera!


— Quase fiquei com dó do coitado — disse Dulce.


— Dó daquele cara? — debochou Anahí.


— Aquele jeitinho meio infantil dele é até atraente, não acham?


— Atraente?! Ah, ele é uma aberração, isso sim! — insistiu Anahí.


— E nós? Não somos? — ponderou Della, já com uma pontinha de mau humor.


Eu talvez não — pensou Anahí, mas não disse nada. Nesse momento, algo saltou sobre a mesa. Anahí deu um grito ao constatar que era um sapo.


Dulce, revirando os olhos, agarrou o bicho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Se comportando mal novamente, Sr. Pepper? — perguntou ao anfíbio mantendo-o à curta distância dos olhos. As pernas do animal, balançando, quase alcançavam o tampo da mesa. — O que foi que ele fez pra você botar um feitiço nele? — quis saber olhando para o bicho com nojo. — Como nosso amigo Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais